Lista de Leitura: Naruto ♡

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Entre cigarros e recaídas
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 66.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata é uma renomada médica de vinte e oito anos que leva uma vida pacata em Osaka, Japão. Desconta suas frustrações nos cigarros e em plantões no hospital em que trabalha. As coisas começam a mudar com a chegada de um paciente parcialmente cego que fará a Hyuuga se lembrar de uma época que não deveria sair do esquecimento.
[...]
— Você me lembra alguém. — a voz dele quebrou o silêncio. Um arrepio atravessou o corpo dela, só não soube se foi por causa da afirmação dele ou da brisa gélida. Hinata tragou o cigarro e soltou a fumaça pelas narinas. — Ela cheirava a lavanda. Como você. — Hinata olhou para o rosto dele, gostaria de ver o brilho de volta às pérolas negras. — Mas ela não fumava. Ela jamais fumaria. — a voz do homem morreu aos poucos na última fala.
Hinata fechou os olhos e apreciou o ventinho que balançava seus cabelos.
  • 335
  • 182

Wonderwall escrita por ~Milam

Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Terminada
Capítulos 2
Palavras 19.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Aquele foi o seu julgamento, o seu castigo e até mesmo o seu purgatório.
Hyuuga Hinata estava cega por culpa de seus pecados e era sua obrigação a ter sob seus cuidados até que fosse descoberta uma cura.
Mas ele nunca deixaria de ser um pecador.
E era por isso, que com todo seu egoismo, ficava satisfeito por saber que Hinata não era capaz de enxergar todas as reações que causava nele.

"Sempre soube que se apaixonar era algo de pessoas fracas, só não sabia ao certo em qual momento deixou de ser um dos mais fortes e se tornou o mais fraco de todos. "


Two-Shot
  • 168
  • 42

Taiyo escrita por ~Alrisha

Fanfic / Fanfiction Taiyo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Logo após o fim da Quarta Guerra Ninja, Uchiha Sasuke viu-se encarcerado no Posto Norte de Konoha pelos próximos três anos, pagando assim suas dividas com a Vila. Sem possuir qualquer contato externo há exato um ano, Sasuke é repentinamente surpreendido por uma coruja em sua janela, e com ela havia uma carta; uma carta para ele.
  • 135
  • 71

Clichê. escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Clichê.
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Finalmente entendi o que Itachi me disse quando ainda era uma criança tola e idiota, os olhos da Hyuuga podiam ser uma herança familiar, mas diferente de qualquer outro membro de sua família que possuíam os olhos duros e frios, tal como a maioria dos Uchihas, Hinata tinha os olhos como janelas da alma e era fácil reconhecer seus sentimentos através das orbes claras, instintivamente fui até ela e a abracei deixando com que ela chorasse livremente molhando minha camiseta, essa foi a primeira vez que me senti um com Hinata, e foi a primeira de muitas.
  • 301
  • 83

Bilhete escrita por ~Kowareta_tori

Fanfic / Fanfiction Bilhete
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Você está sentada na mesa ao lado da janela, aquela que fica meio escondida por um vaso de flor, a mesma que costumávamos compartilhar.
Está usando o meu moletom, aquele mesmo que esqueci na sua casa e que nunca voltei para pegar.
O jeans desbotado que você está usando também é um velho conhecido meu: costumava ficar naquela gaveta com suas outras coisas no meu quarto, tudo para quando você decidisse ficar.
O seu sorriso ainda é o mesmo: doce, acolhedor, sincero. Quantas vezes te pedi para sorrir assim para que eu pudesse fotografá-la?
Você está vestida de lembranças, as nossas lembranças e nem percebe.
  • 28
  • 6

Oasis escrita por ~luud-chan

Fanfic / Fanfiction Oasis
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
É pelo balançar dos seus quadris, e o modo como seus pés se movem, nus, sobre esta terra cheia de histórias para contar, cheia de pecados, e que ainda assim, não é mais atraente do que teus olhos de pérolas, inocentes. É por tudo isso que sei que você é o meu fim. E eu te busco, e te desejo, como um homem louco procura um oásis, depois de dias no deserto, queimando e queimando... Mas você queima também, e eu deveria recuar, mas não... Tu és meu mais precioso oásis, e preciso me saciar em você, de você.
  • 207
  • 75

Disputa escrita por ~MaryFicwriter

Fanfic / Fanfiction Disputa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 103.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Uzumaki Naruto considerava sua vida perfeita; frequentava em uma das melhores faculdades de Tókio, havia encontrado o emprego ideal e tinha como companheira a garota dos seus sonhos, Sakura Haruno. Tudo muda quando, por razões que ele não compreendera, a rosada terminada consigo, deixando-o totalmente desolado.
O rapaz então decide pedir a ajuda de seu melhor amigo, Uchiha Sasuke, que passa por um verdadeiro teste de amizade quando o Uzumaki lhe faz um pedido esquisito.
Mais tarde Naruto descobrirá que Newton estava certo quando dizia quê a toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade.

*NaruSasuNaru*ShiIta*Yaoi*+18*
  • 360
  • 296

Seacht escrita por ~AyzuLK e ~ByaNamikaze

Fanfic / Fanfiction Seacht
Terminada
Capítulos 49
Palavras 304.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Sete era o número da perfeição. E aquela era a sétima e última chance dos dois".
Seatch
Era apenas um jogo anual e tradicional do colégio interno Middleford.
Sete jogadores, sete tarefas, sete semanas.
Sete chances para provar ser o melhor, não importando como.
Ou morrer tentando.

Quando Naruto, um jovem descendente Irlandês que possuía o dom de encontrar brigas onde estivesse, se mudou para Middleford pensou que seria apenas um colégio interno. Um ano, aguentaria um ano sem se meter em mais confusões e estaria livre.
Mas as portas do inferno e do paraíso se abriram para ele no momento em que pisou naquele terreno maldito. Uma força antiga que o puxa em direção a ele, que tem o dom de lhe fazer subir ao céu, ou decair no tártaro. E visões que passam assomá-lo, de um passado até então desconhecido para si, mas que lhe mostram um futuro do qual não pode fugir. Ao mesmo tempo que se depara com um inimigo que quer lhe sugar toda a sua sanidade e um cenário que se repete por vidas e mais vidas sem que possa escapar é jogado dentro de uma conspiração que ameaça até mesmo o próprio governo.
Era apenas um jogo. Mas perder não era uma opção.

SASUNARU
  • 492
  • 481