1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Lolly_Redfox
289 histórias
escrita por moonxmo1
Fanfic / Fanfiction Kakasaku - Palavras e Promessas...
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 25.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kakashi poderia ter passado direto, poderia ter ido embora.
Mas decidiu ajudar uma desconhecida que estava sentada no banco da praça em um dia chuvoso, sim ele poderia ter seguido seu caminho, porem preferiu juntar seu caminho ao dela.
Poucas pessoas fariam o que ele fez, poucas delas seriam tão altruístas quanto ele que sem nenhum motivo ou razão ajudou alguém a quem não conhecia transformando a vida dela.

Poderia o amor surgir desse pequeno desvio do destino?
  • 183
  • 98
escrita por SAKURH
Fanfic / Fanfiction Devotos à noite.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
━━ ❪☪❫ 𝐃𝐄𝐕𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ║“Datados da noite, saibam; luz e trevas, jamais andaram em união.”
Concebida no luar; Ayla Siannodel foi o nome ditado por vossa mãe, então tu, filha da primeira raça, és a esperança que teu mundo implora. A criança profetizada pela lua, aquela predestinada pela boca da Deusa a ser grande. Com pesares no ombro, teu coração exaurido derrama lágrimas de sangue, pois vive por fardos que teus, não são.
Fazendo parte do século proibido e teu amor, ele ainda ambiciona pelo dia em que voltará a por as mãos sobre ti para torná-la uma cativa em sua eternidade. Mas tu, bela dama, jamais o abençoará com o profano prazer, pois tal como as origens dizem: ama-te somente a impureza.
  • 423
  • 16
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.024
  • 219
escrita por MannuChan
Fanfic / Fanfiction Monster
Concluído
Capítulos 12
Palavras 37.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Meu nome é Haruno Sakura... Ou, pelo menos, é o que me disseram.

Fui levada junto com meus pais para um cativeiro quando ainda era bem criança por ninjas da Aldeia da Chuva. Foram tantos anos infernais que sinto uma raiva e nojo inexplicável só de lembrar até do cheiro daquele lugar! Meu pai tentou proteger a mim e minha mãe, antes e depois de capturados, porém, ele nada podia fazer contra a força deles.

Não demorou muito para que fizessem algo pior com minha mãe. Até hoje posso ouvir seus gritos desesperados, suplicando por ajuda. E após mais uma noite de tortura e moléstia, ela foi morta... Meu pai entrou em depressão, gastou todo o seu chakra em um Jutsu suicida bem na minha frente, uma menina de apenas 6 anos.

Ainda posso lembrar de suas últimas palavras... Palavras que me tocam até hoje e as quais sigo para me guiar.

"Vivemos em um mundo podre e cheio de mentiras, e só há uma forma de escapar, minha menina."

De uma coisa eu sei: Eles queriam algo de minha mãe, mas ela nunca me disse o que era e sempre fugia do assunto quando eu perguntava. O que escondem de mim?
  • 350
  • 61
escrita por DaniWolfx
Fanfic / Fanfiction We Fell in Love in April
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma renomada ninja médica, conhecida em todo mundo shinobi. Em meados do ''fim'' da Quarta Guerra Ninja, ela resolveu partir de Konoha, seguindo um novo rumo para a sua vida. Meses depois de ter se mudado para uma casa na montanha, percebe que alguém a estava perseguindo. O que ela nunca imaginou foi que essa pessoa seria Madara Uchiha, aparecendo de uma forma totalmente diferente, o oposto de que todos conhecem.
  • 179
  • 74
escrita por LirioNegro
Fanfic / Fanfiction Todos querem a Flor da Cerejeira
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 46.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Sakura Haruno e seu pai Kizashi Haruno, tem um jeito único de diversão desafiando um ao outro, sendo um jogo interminável e perigoso.
Mais esse próximo desafio proposto por Kizashi irá mudar a vida de Sakura virando tudo de cabeça para baixo.
Segredos serão expostos, a confiança da sua família e seus amigos será testada.
E um passado sombrio e obscuro de Sakura virá à tona.
  • 284
  • 99
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku
Concluído
Capítulos 56
Palavras 251.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Os irmãos Uchiha levavam uma vida monótona na cidade pacata que viviam, Konoha. Mas essa monotonia acaba quando a casa ao lado é ocupada por uma certa rosada que tinha a única missão de apenas enlouquecê-los.

Sakura Haruno é a única mulher capaz de aguentar os irmãos Uchiha e também a única a despertar sentimentos que vão de paixão intensa, a um ciúme desenfreado que irá colocar à prova o laço de fraternidade dos irmãos.

  • 5.704
  • 3.332
escrita por Danyi-chan
Fanfic / Fanfiction Amnésia
Concluído
Capítulos 30
Palavras 100.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu: Sakura Haruno – Estudante do colégio.
Ele: Sasuke Uchiha – Professor substituto.
Eu: Sakura Haruno – Secretaria e Universitária
Eles: Sasuke Uchiha – Empresário
E: Itachi Uchiha – Professor Universitário.
O que fazer quando nos vemos apaixonada por alguém, que obviamente deveria ser um alguém proibido! Um relacionamento entre uma aluna e um professor, um chefe e uma funcionaria era mesmo tão errado assim? Porque não tentar, porque não amar? Porque tentar esquecer o que eu julgava estar perdido me trazia átona o passado?! Tentar esquecer de vez o passado e viver o presente não era uma opção já que o passado e eu caminhávamos de mãos dadas. A alegria de recobrar a memória se tornou a dor de perder um grande amor, pois vi as noites se tornarem frias, as mãos que aqueciam meu corpo tornavam-se as mãos que matavam o meu amor.
Ele: Sasuke Uchiha.
Eu: Apenas uma menina que sedo conheceu o amor e mais tarde a dor.
Ele: A pessoa que mais me amou.
Eu: A que o deixou.
Ele: O que o passado mudou.
Eu: A que o presente transformou.
Eu sou Sakura Haruno que foi do amor ao ódio e do ódio ao amor.
  • 289
  • 220
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.238
  • 1.516
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction Rainha de Sangue
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 104.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que são vocês? - Perguntou ela, encarando cada uma daquelas criaturas que tanto mexeram com sua mente, seu corpo e seu coração. Sua respiração parecia falhar, tais coisas não existem, são apenas ficção das quais ela adora ler. Estava alucinando, só podia ser isto, uma crise de abstinência. O que vira aquela noite não podia ser real.

- Temos nomes diferentes em cada cultura. - O prateado chamou a atenção dela para si. Ele era perfeitamente belo e aquela cicatriz apenas o deixava completo. Não entendia como podia existir homem tão lindo.

- Vrykolakas, Strigoi, Upír, JiangShi, Morto vivo... Demônio. - O sorriso que brotou nos lábios do homem grande de olhos perolados foi assustadoramente sedutor. Ela ia a loucura com aqueles olhos, aquelas duas luas que ele possuía na face.

- Vampiro. - Completou o outro, ele deu dois passos a sua frente. A rosada se afastou mais dois arrancando um riso da criatura que agora a fitava com luxúria. Dentre todos, ele conseguia ser o mais sinistro e sombrio. Talvez fosse os olhos verdes, o cabelo carmesim, a forma como ele a penetrava com o olhar. Ela não sabia.

- Não acredito nisso! - Sua mente estava dando voltas, nada daquilo poderia ser verdade. Ela estava irritada, com medo e confusa. Mas suas palavras apenas enfurecer o jovem de capa negra, mesmo com a franja cobrindo todo seu olho direito ela via os traços perfeitos de sua face. O homem impaciente, novamente deixou suas presas aparecerem juntamente com os olhos vermelhos sangue. O instinto de sobrevivência da mulher falou mais alto, seu corpo recuou mais ainda daquelas criaturas.

- Não tenha medo de nós, la mia bambola. - Fechou seus olhos ao escutar a voz vampiro de cabelos longos e revoltoss que tanto lhe causava arrepios na espinha. A forma como ele lhe chamava causava um rebuliço dentro de si. As ônix negras tão possessivas dele a fitavam sem parar.

- Nós a protegeremos, para isso que está aqui. - Sem dúvidas o ser de cabelos longos e lisos era o que mais lhe passava tranquilidade. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, era nele que a rosada mais tinha se apegado, a quem tinha se entregado completamente.

- Está a salvo conosco. - Essas palavras foram ditas em tom cínico, ela perceberá. Lembrou do que ele havia feito consigo, de seus toques tão brutos e libidinosos. Sua aparência era a que mais se assemelhava a um anjo, fosse o cabelo vermelho tão claro ou olhos amendoados que passavam tanta doçura, mas que por trás havia um predador mortal.

- Eu não entendo, seja o que for que estiverem tramando, não tenho nada a ver com isso! - Sua mente passeou pelos dias que viveu ali, a confusão instalada dentro de si era torturante. Aquilo poderia ser mesmo real?

- Tem mais do que imagina, Sakura. - Ela ouviu a voz tão conhecida que não havia visto depois daquela tarde que passaram no cemitério. Os olhos esmeraldinos encontraram-se com os azuis do vampiro loiro e algo dentro daquelas orbes lhe dizia que tudo aquilo era verdade.






  • 1.531
  • 879