Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
4 histórias

Ruas de Fogo escrita por ~magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 5.639
  • 5.884
Fanfic / Fanfiction Convivendo com o jeito Uchiha
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke fez uma proposta egoísta para Sakura, que admite ser egoísta também, aceitando a tal proposta, que é casar-se com ele por um só objetivo. Mas tudo em Sasuke é superfulo, pois ele não sente amor pela Haruno, agindo friamente e indiferente com ela.
Será que Sakura fará com que Sasuke á ame? Será que ela irá conseguir manter um relacionamento duradouro com o Uchiha? e ele vai passar á amá-la do jeito que ela é?
  • 4.771
  • 1.577

Just Married escrita por ~Kjunn

Fanfic / Fanfiction Just Married
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 377.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 2.733
  • 3.525
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.509
  • 3.258