Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
9 histórias

O Herdeiro escrita por ~mayauchiha

Fanfic / Fanfiction O Herdeiro
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 204.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Um garotinho nascido de uma paixão ardente. Uma criança cuja existência foi permitida para que outras vidas fossem influenciadas. Um menino cujo nascimento alterou tudo. Um jovem portador de um sangue puro e ao mesmo tempo misto. Um menino que será por muito tempo chamado de Herdeiro.
  • 1.060
  • 1.612
Fanfic / Fanfiction A Menina Virou Mulher
Terminada
Capítulos 59
Palavras 77.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sakura se perdeu de seus pais enquanto brincava, e um belo homem de cabelos negros que passava com o irmão mais novo se comoveu e resolveu ajuda-la.

Anos depois, Sakura acaba caindo na mesma sala que Sasuke, mas não o reconheceu, não lembrou que ele era o menino que acompanhava o homem que a ajudou, afinal, todos haviam mudado bastante.

Sasuke convida Sakura para fazer um trabalho em sua casa, ela havia sido a única que sobrou para formar uma dupla. No dia, seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, estava presente e Sakura guardou o rosto do belo homem que lhe ajudou e quando o viu novamente, mesmo estando com um rosto mais maduro, a rosada o reconheceu imediatamente, e com o Uchiha aconteceu o mesmo, aqueles cabelos rosas, aqueles olhos verdes lindos eram inesquecíveis.
  • 640
  • 991
Fanfic / Fanfiction Rosa é a cor mais quente
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai
"-Sakura? – minha voz sai mais alta do que desejo.
Entre minha mão e a parede, está ela. Embora eu ainda a segure pelo pescoço, com mais força do que deveria, seus olhos não estão assustados.
-O que está fazendo? Eu poderia ter machucado você. – falo enquanto solto seu pescoço com cuidado, mas ela não se move. -Sakura?
-Você não vai me machucar, Sasuke. Eu não tenho medo, tenho sede... de você.
Eu continuo a fitando sem saber o que pensar e ela continua ali parada a me olhar de volta. Seu corpo está imóvel e seus olhos verdes me olham de forma diferente, há algo neles, são olhos de um caçador a admirar sua presa."
  • 271
  • 20
Fanfic / Fanfiction A Acompanhante da Noiva
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 39.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
" Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Ama-me assim escondidinho
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho... "


- Mário Quintana
  • 284
  • 140

Animals escrita por ~LuvBae

Fanfic / Fanfiction Animals
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Regras, leis, tradições tudo isso é deixado de lado quando um lobo e uma metamorfa se apaixonam...
Just like animals, animals-mals
  • 61
  • 10

Algo Mais escrita por ~CelleKawaii

Fanfic / Fanfiction Algo Mais
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke sempre agradecia Sakura, mas o que será que havia por trás daqueles "Obrigado" que ele sempre fazia questão de dizer a ela?

OneShot especial para o SasuSaku Month.
Dia 2 - Something More.
  • 31
  • 2
Fanfic / Fanfiction Casada com os Uchihas Sasuke e Itachi
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Meu nome é Sakura Haruno tenho 19 anos sou formada em direito, Administração e falo mais 5 línguas diferente, trabalho na Oxford School juntos com minhas amigas doidas, Sou professora de português, Minha migas e eu somos casadas, menos Ino que vai se casar com Gaara e Sai, mais o resto de nós somos casa, Hinata é casa com Naruto e Kiba, Temari com Shikamaru e Deidara, Tenten com Neiji e Lee, Kanon com Nagato e Yahiko e eu sou casa com Sasuke e Itachi.
Sasuke tem 20 anos, olhos ônix, cabelos negros curtos tem 168 de altura e é formado em Arquitetura e fala mais de uma línguas diferentes.
Itachi tem 22 anos, olhos ônix, cabelos grandes e negros tem 178 de altura é formado em Direito, Arquitetura e fala mais de uma Línguas diferente.
Moro com eles em nossa mansão, Sasuke é dono de uma empresa de Arquitetura e Itachi ajuda ele na empresa mais ele é advogado.
Eu passo muito tempo em casa quando não estou trabalhando já eles tem seus compromissos e num passa muito tempo em casa e quando passa eles começam a brigar e sabe lá o porque e eu não quero nem saber.

Sasuke - Irritante levanta mulher! Falou gritando me empurrando da cama me fazendo cair de cara no chão.
Sakura- nossa cadê o " bom dia amor". Disse me sentando.
Itachi- não temos tempo mulher levanta, temos que te deixar no seu trabalho e ir para empresa.
Sakura- eu acho que você quebrou meu nariz Sasuke. Disse alisando meu nariz que esta doendo.
Sasuke- deixa de drama ou você quer que eu vá ai de novo.
Sakura- Esta bom seus insensíveis! Disse com raiva me levantando do chão e entrando no banheiro.
Itachi e Sasuke juntos – EU OUVI SUA IRRITANTE!!!
  • 14
  • 1
Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke Entre Dois Mundos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
A vários séculos atrais o Clã Uchiha soube de uma profecia que falava que uma mulher de cabelos rosas junto com o filho caçula de Fugaku Uchiha teriam o maior poder para derrotar um inimigo muito poderoso mais isso só iria acontecer se eles estivessem juntos. Mais por causa dessa profecia Fugaku Uchiha e sua família junto de alguns aliados tiveram que fugir para não morrerem por causa disso e foram em busca dessa tal mulher.


Sasuke e um demônio muito bonito tem um corpo de da inveja, cabelos negros curtos e arrepiados como a noite selvagem e olhos que podem vê através de sua alma estar destinado a se unir a uma mortal que nunca viu e nem sabe que é. Mais ele tem um motivo para querer se unir a ela, consegui sua tao desejada liberdade e de sua família de uma morte que ele não sabe quando.


Já a mulher de cabelos rosas bom, ela e doce, meiga, corajosa e amorosa com todos ao seu redor. Mais ela não sabe que estar destinada a um demônio que apenas a quer usar para conseguir sua tao desejada liberdade e vive sua vida da melhor foma possível com a sua família e amigos.


Através desta união irar nascer um amor que unirá duas espécies, um amor verdadeiro, puro e eterno. Que possuirá o poder de muda um dos mais poderosos demônios e o coração dos humanos.



Ela será capaz de amar até mesmo os defeitos deles? Desta forma poderão dominar o mundo juntos e manter a paz entre as espécie. Coisa que ele não ligava ate conhecer ela. Mais como o destino nós pega peças, faz algo nascer no coração gelado dele que não esperava se apaixonar pela humana depois de uma simples troca de olhares.
  • 16
  • 3