1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: magnions2
3 histórias
escrita por ParkLuna25
Fanfic / Fanfiction Lembre-se
Concluído
Capítulos 17
Palavras 26.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Me pergunto se realmente existe o destino. As vezes são coincidências demais, sentimentos inexplicáveis que surgem quando menos esperamos, causando várias confusões em nosso interior. Eu reencontrei um amor de infância, onde muitas coisas acontecerem até nos reencontrarmos novamente, crescemos e amadurecemos. Posso não me lembrar de diversas coisas, mas esses fragmentos de memórias são o suficiente para confirmar sua existência. O sabor de seus lábios macios, o calar de seu corpo, aqueles olhos fascinantes se tonaram tão presentes e incrivelmente viciantes. Me pergunto até quando isso irá durar. Há um começo, um meio e um fim, nossas vidas são como livros, onde nós mesmo o escrevemos conforme nossas escolhas, e essas escolhas podem não ser as mais corretas e nos levar a profundo desespero.
Sasuke é o cantor e modelo mais famoso do Japão. Eu bem... sou apenas um bolsista em uma das mais famosas escolas do mundo e é claro um fã do Uchiha. E esse é o começo de uma longa mudança em minha vida.
  • 251
  • 170
escrita por SleepyMoon
Fanfic / Fanfiction Todas as cores do ódio
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 60.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Esqueça o Naruto divertido e atrapalhado. O garoto que dá 110% de si para proteger seus amigos e sua vila. Ele não tem espaço aqui.
Essa é a historia de um outro Naruto. Um inteligente, poderoso e vingativo. Dissimulado, cruel e sádico. Que oculta seu maior objetivo por trás de um doce sorriso. Um que não tem amigos, e sim séquitos.
Eu lhes apresento Uzumaki Naruto de Konoha.
  • 262
  • 122
escrita por fireblur
Fanfic / Fanfiction E agora? Perdi meu celular!
Concluído
Capítulos 7
Palavras 28.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Meu dia foi péssimo, era como se naquela bendita manhã alguém super poderoso e que me detestava pra caralho resolvesse brincar comigo, uma brincadeira de muito mal gosto por sinal. O satanás deve ter acordado com um puta bom humor e pensado:

"Oh que segunda-feira maravilhosa..."

Perceberam que a nóia já começa ai? "Segunda-feira" e "maravilhosa" são palavras que não combinam na mesma frase, entende?

"... vejam se hoje não é um belo dia para foder com a vida de Uchiha Sasuke!"

Sabe um puta dia feio? Porque estava um calor dos infernos, mas o céu estava nublado. Quando isso acontece é tipo estar numa sauna, pelo menos eu imagino que seja assim, afinal nunca fui em uma sauna, isso é coisa de rico e eu sou pobre, ou seja, além de meu cabelo ter ficado uma merda por causa do clima horroroso eu não teria dinheiro pra uma hidratação. Mas isso está longe de ser o pior, afinal meu dia só estava começando.

*NaruSasuNaru*
  • 541
  • 148