1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: LoBiT4BR

15 histórias
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.265
  • 1.040
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Naruto - The Sannin.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 155.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Em meio as primeiros semanas de treinamento no qual Uzumaki Naruto partira de Konohagakure no Sato junto a seu mestre e Sannin, Jiraiya. O grisalho viera a notar que treinar seu pupilo na arte do Genjutsu não adiantaria de nada.

Sabia bem o motivo do loiro querer se tornar mais poderoso e apesar de ser ambições nobres perante seu amigo renegado, ele viera a sentir que aquilo só o atrasaria e impediria a real evolução que um Uzumaki poderia ter.

Em meio a constantes conversas e discussões o loiro enfim viera a aceitar a proposta de seu mestre que envolvia treina-lo por um ano onde o selo do biju seria reforçado a cada mês de forma que o loiro conseguisse controlar toda sua energia primordial em um todo.

Com o passar dos meses o Uzumaki enfim viera a notar que suas reservas de energia se encontravam gigantescas sendo semelhantes as proporções da raposa de nove caldas que ele pode notar tamanha energia.

Com seu instrutor notando sua evolução e controle de chakra perante meditações de horas, o mesmo enfim pode focar no que era seu verdadeiro interesse. Sim! Uzumaki Naruto atualmente se encontrava apto a ser instruído as artes sábias do monte Myobokuzan.
  • 1.439
  • 724
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Sennin das Succubus
Concluído
Capítulos 21
Palavras 62.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ainda na academia, Naruto tenta aprender um novo jutsu para lhe ajudar a passar no exame de graduação e então ele viu um Shinobi usar o famoso Kuchiyose no Jutsu e invocar alguns cães durante um treinamento. Tentando recriar a famosa técnica, mesmo sem contrato, Naruto acaba por invocar uma criatura que nunca foi vista durante a Era Shinobi, uma succubus. Este foi o começo da jornada de Naruto Uzumaki, o Sennin das Succubus.
  • 1.268
  • 803
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.065
  • 3.891
escrita por 16mauricio
Fanfic / Fanfiction O amanhecer de um novo começo
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Após selar a raposa em seu filho recém-nascido, Minato tem que lidar com um inimigo e manda Kushina fugir junto ao bebê. A mesma mesmo estando muito ferida, fez o que Minato pediu e fugiu. Porém o hokage foi derrotado e o inimigo foi atrás do filho dele com a intenção de ficar com a kyuubi.

Vendo que não ia conseguir fugir, Kushina colocou seu filho dentro de um buraco no tronco de uma árvore e se afastou para despistar o inimigo.

Passado se um tempo, uma mulher alta, de cabelos longos que tocavam graciosamente o chão, de cor branco, pele pálida ouve o choro que parecia ser de um bebê, ao chegar no local encontrou um recém-nascido que chorava sem parar devido a fome.

Ambos haviam sido deixado pelas suas famílias, a mulher não tinha nome assim como o garotinho, naquele mesmo dia ela o nomeia Naruto e se alto nomeia Kaguya, decidindo ficar com a criança como seu filho.
  • 1.088
  • 316
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 3.012
  • 501
escrita por Starscream_87
Fanfic / Fanfiction O guardião dos Reinos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O adolescente Naruto Uzumaki Namikaze de 17 anos tem tudo: Duas noivas a quem ele é apegado, um pégaso e suas obrigações como um deus. Porém quando uma profecia é dita que um dia um Olimpiano trará o apocalipse na terra e imperará como um dos cavaleiros do apocalipse. Ele precisa treinar, conhecer suas origens e acima de tudo lutar contra seu futuro. Cheio de Romance, mistério e sangue.
  • 172
  • 3
escrita por BlackCat69
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Concluído
Capítulos 63
Palavras 448.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite, o território Hyuuga é invadido pelos Selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos Selvagens, Naruto Uzumaki. O casal desenvolve uma intensa e conturbada relação dentro do contexto de um mundo a progredir com alianças e guerras, um mundo a guardar um lado fora da natureza humana, um lado sobrenatural, a assustar os habitantes do Continente Dos Reinos.
  • 4.189
  • 3.029
escrita por KarinLima
Fanfic / Fanfiction War Dragons - Paralisada por tempo indeterminado
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há muito se contava sobre histórias de dragões que viviam na terra e batalhavam ao lado dos homens.

Diziam os sábios, que estes dragões eram extraordinários, fortes e capazes de coisas inimagináveis e que o Homem ao qual ele era destinado nunca seria derrotado em uma batalha.

Os dragões escolhiam seu companheiro ainda jovem, quando estavam protegidos pela casca dura de seu ovo, e que uma vez que encontrassem aquele a qual era destinado, eclodiam e viviam ao lado dele até que a morte os separassem.

Aquele que se tornava um cavaleiro de dragão ficava reconhecido nos quatro cantos do grande País do fogo, e todos lhe honravam com presentes e muitos ofereciam suas filhas como noivas.

Feliz e abastada era a casa que possuía um cavaleiro.
  • 199
  • 80
escrita por SasuSakuchih
Fanfic / Fanfiction A Indomada
Concluído
Capítulos 41
Palavras 77.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Logo após ser abandonada no altar, Sakura Haruno, uma médica bem sucedida nos hospitais de Manhattan, é testemunha de uma tentativa de assassinato. Vendo que ainda havia esperanças, Ela salvou Sasuke Uchiha, o Líder de uma das maiores organizações da máfia no mundo, a Família Uchiha. Por ver, ouvir e saber demais, seria executada, mas, por um milagre, ou não, recebeu a gratidão de Sasuke, e uma ordem de que, a partir daquele momento, Ela era a sua propriedade e trabalhava para ele. O que Sasuke não contava era que Sakura transformaria a sua vida no verdadeiro inferno em terra. Porque todos sabem que não se segura uma mulher Indomável.
  • 960
  • 697