Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
6 histórias

The Cure escrita por ~MilaChristopher

Fanfic / Fanfiction The Cure
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 83.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.052
  • 1.034

Killer Queen escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Killer Queen
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 86.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Josei, Policial, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência
Sakura, uma rainha, quando saiu do colegial, mal sabia por quantas dores e percalços teria de passar para se manter imponente e viva.

Hoje, ela era frangalhos do que fora um dia.

Hoje, só havia um título, como um trono vazio.

A carreira na Marinha se mostrou um caminho cheio de tiros e explosões que encheram sua alma de demônios, sua mente de traumas, seu corpo de cicatrizes e, enrijeceu, ainda mais, seu coração.

O que antes era só uma armadura, hoje, não havendo o que proteger, tornara-se uma carcaça.

Desta forma a ex-SEAL de quase quarenta anos, finalmente retorna para seu reino, em LA, apenas para descobrir que sua ruína fora além dos muros de sua sanidade mental e seu corpo marcado.
Seu coração, o pouco que restara, fora esmagado com o término desonesto de um casamento estagnado e decrépito.

Sasuke, era um súdito rebelde, quarenta anos, investigador na delegacia de homicídios de LA, sempre prezara por manter seu coração inalcançável, na verdade, não achava que havia realmente algo que ele pudesse querer além de liberdade para fazer o que queria, como queria, sozinho.

Ele julgava estar no ápice de sua vida, ou ao menos num topo em que pudesse dizer que tinha tudo o que mais prezara na vida. Por isso, quando Sakura, a bela e frígida rainha do colégio, é jogada ao seu lado, como sua nova parceira, ele achou que as coisas só ficariam um pouco mais explosivas, como nos velhos tempos.

Seria só ele, o rebelde, indo contra a rainha refinada e glacial, Sakura Haruno.

Mas não contava que fosse lidar, com apenas a sombra desta, algo muito distante e quebrado do que fora um dia, uma rainha caída, uma rainha assassina.

Ele percebe então, na luta para devolver a ela sua coroa, cetro e trono, o desandar de tudo o que julgou como certo, no seu próprio reino.

E por fim, lembrou porque ela era uma Rainha.

Ele um súdito rebelde.

E começou a entender, porque havia se rebelado tanto.

Porque, talvez lá no fundo, o que ele almejava mesmo, era ser seu Rei.

“Ela é uma rainha matadora
Pólvora, gelatina
Dinamite com raio laser
É garantia de explodir sua mente
A qualquer hora”
Killer Queen – QUEEN.
  • 432
  • 462
Fanfic / Fanfiction Lost Inside - EM HIATUS
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 134.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Violência
E no fim da caminhada, ele decidiu não ficar. E no fim, ele decidiu não reivindicar, o lugar que para sempre seria apenas dele.

Após os eventos que demonstraram que após a guerra o mundo não estava totalmente seguro, Sasuke parte mais uma vez de Konoha, após findar sua jornada de redenção e decidido a combater e investigar qualquer influencia maligna que viesse a ameaçar a paz.

Ele não parte sozinho, desta vez o time Taka o segue, Suigetsu, Juugo... E Karin, a quem mais tarde, passou a ser chamada senhora Uchiha, e mãe.

E assim, o clã Uchiha ressurge mais uma vez.

Agora, após doze anos longe de Konoha, ele retorna com sua família, ciente dos olhares que receberia, das criticas, e possivelmente, da dor que causaria.

Mas Sasuke descobriria que, seu abandono havia rendido muito mais que um coração partido.

Mas uma tragédia.

Sakura estava desaparecida a mais de onze anos.

E quando ele parte e a encontra, irá preferir que nunca o tivesse feito.

Ele resgata a doce ex companheira de time, mas ela já não é mais quem conhecera.

E para ela, ele não era mais nada, nem mesmo um rosto, ninguém era.

Sakura talvez jamais voltasse a saber.

Encarcerada, usada, machucada, cega, incapacitada, destruída e transformada numa arma.

Reclusa em escuridão.

Inacessível por fora.

Perdida por dentro.

Ainda sim, bela.

E definitivamente, alguém que ele não merecia.
  • 915
  • 922
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 42.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 702
  • 425
Fanfic / Fanfiction A Namorada do Meu Irmão
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke sabia que era um idiota, e ele não pretendia botar a culpa disso em ninguém além de si mesmo. Já era o bastante ele se sentir um lixo, porque Itachi sempre o defendera de todos, e era sempre aquele que estava do seu lado. Como podia sentir tanta inveja do irmão? Era baixo, era podre demais até pra ele. E o pior é que não via problema algum em se aproveitar de cada sorriso doce que ela direcionava a ele, de cada vez que ela o cumprimentava na escola e ele oferecia uma carona fingindo ser gentil.
Ele só poderia estar completamente louco. Afinal, como podia gostar da namorada do próprio irmão?
  • 446
  • 264
Fanfic / Fanfiction Claremont Elite School (Editando)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 220.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Escola, vida social, futuro, gravidez, drogas, álcool, depressão, amores não correspondidos e amizades falsas... Com apenas 16 anos eles terão que lidar com tudo isso e mais um pouco, encarando um mundo completamente novo, cheio de escolhas difíceis e desilusões.
O cenário se passa em CES, um colégio de elite que abriga os filhos das famílias mais importantes não só do Japão, mas de todo o mundo.
Além da pressão empregada pelos pais e todos em sua volta, eles ainda terão que descobrir seus verdadeiros objetivos e planos para o futuro.
Mas não se enganem, Claremont Elite School não é apenas um colégio que preza em formar novos profissionais de sucesso, é também um local cheio de paixões, amizades, rivalidades, vinganças e traições, onde seus alunos não medirão esforços para conseguir alcançar seus verdadeiros objetivos, sejam eles imorais ou não.

PS: Capítulos sendo editados, por isso estão fora de ordem. Fanfic estará pronta no final do mês.
  • 2.102
  • 1.658