1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: PamSouzaa
73 histórias
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.093
  • 1.009
escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction Muito além de um tratado.
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 241.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto era um rapaz alegre e cheio de vida, mas um dia isso muda, passando a ser uma pessoa fria e indiferente, tudo porque Sakura, o amor de sua vida e Sasuke, aquele que ele acreditava ser seu melhor amigo, cometeram um ato terrível que afetou diretamente a Naruto. Depois de seis anos de treinamento ele retorna, mas no dia de seu retorno ele recebe uma notícia nada agradável. Ele iria fazer parte de uma aliança matrimonial entre ninjas e magos, sem nada a perder ele aceita.

Lucy tem levado uma vida complicada, desde que voltou dos jogos mágicos as coisas não são mais as mesmas. Ninguém mais na guida falava com ela como antes, até de seu antigo time ela foi excluída para Lisanna entrar em seu lugar, mesmo assim ela acreditava que as coisas podiam voltar a ser como eram antes. Mas um dia tudo muda, Natsu, o amor de sua vida anunciou para todos da guida que iria se casar com Lisanna, depois disso as coisas só pioraram. No dia que ela decidiu sair da guida para ficar longe de Natsu ela fica sabendo que a Fairy Tail teria que escolher uma de suas magas para fazer parte de uma aliança matrimonial entre ninjas e magos. Sem nada a perder ela se oferece de bom grado, tudo para esquecer o Natsu.

Mas será que mesmo assim eles poderão ir muito além do que o tratado lhes impõe?

(Capa feita pela diva asukahime-sama, uma leitora que fez ela com tanto carinho e me deu de presente.)
  • 1.868
  • 970
escrita por alexMASTER
Fanfic / Fanfiction Um monstro com sentimentos
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 35.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Trouxe o Sasuke de volta do Vale do Fim, mas seu estado, assim como o meu, estava tão deplorável por causa do selo amaldiçoado, que acabei levando a culpa. Eles me chamaram de monstro, mas sei que quando souberem da verdade irão voltar atrás. Não irei recebe-los como amigos, mas também não os receberei como inimigos. Todos erram e darei uma segunda chance, mas só se eles se demonstrarem dignos para isso.
  • 881
  • 260
escrita por EmilyCSouza
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Visão
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
O Deus solar desgostava de humanos, contudo, esse sentimento mudou quando ele conheceu um ser pequeno e bondoso. O Deus decidiu então atender o pedido deste humano. Alfas, Betas e ômegas foram criados. E a paz reinou na terra. Isto é, antes de um Alfa cruel e ambicioso botar seus desejos a cima de tudo e todos. Cabe, agora, a familia Uchiha e Namikaze impedi-lo.
  • 494
  • 184
escrita por jormungand
Fanfic / Fanfiction Preencha o vazio ( Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 57.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Meu nome é Naruto Uzumaki, após minha mãe morrer de câncer vim morar com meu pai Minato na cidade de Konoha, onde eu com toda a minha inacreditável sorte e incrível capacidade de fazer merda vivo pequenos mas significativos desastr--quer dizer aventuras.
  • 216
  • 170
escrita por bakakaxe
Fanfic / Fanfiction Chama rubra de Konoha
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 60.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sword Art Online
Gêneros Aventura, Comédia
E se Naruto e Minato fossem do clã uchiha e tivesse ficado junto com Lee e Tenten no time 9?
  • 450
  • 182
escrita por DMeryt e Riyuu-Naym
Fanfic / Fanfiction O Cão e a Rapoza.
Concluído
Capítulos 13
Palavras 56.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Errado... Oh sim, ele sabia que estaria encrencado na manhã seguinte, mas deuses... Ele se sentia tão bem... Se sentia tão... fora de si, que a ideia de seu namorado ter um surto não lhe incomodava mais.
Os nós de seus dedos estavam brancos, seu rosto estava pressionado contra as grades da cela, suas bochechas marcadas pelas vigas de ferro, mas ele não se importava... nada lhe importava mais do que sentir o corpo de musculatura definida e rígida do mais velho.
Naruto um delinquente batedor de carteiras, dissimulado, lindo, elegante e orgulhoso.
Sasuke um policial certinho, de boa família, cético e firme, o que poderia dar errado se por uma ação do destino eles acabasse passando uma noite sozinhos?
  • 208
  • 61
escrita por KRHorobi
Fanfic / Fanfiction Naruto: Nova chance
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 49.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Por algum motivo inexplicável a consciência de um Naruto de 17 anos volta para seu corpo de 8 anos, ele sente que isso foi uma segunda chance que ele recebeu de impedir os vários desastre ninja que viriam logo ali em frente na historia dele. Antigos e novos amigos e inimigos surgem nesse recomeço de Naruto. Será que tudo vai ser igual à antes ou ele vai conseguir mudar o futuro de todos.
  • 1.116
  • 340
escrita por littleGumball
Fanfic / Fanfiction O IMPERADOR - SasuNaru
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 40.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
Ninguém imaginava que ele se transformaria em uma pessoa tão fria e cruel, até mesmo mais do que seu próprio esposo.

Direitos autorais de - Texto e Capas.
Copyright: @littlegumball
  • 405
  • 163
escrita por Uzu_Angel
Fanfic / Fanfiction Meu idiota
Concluído
Capítulos 27
Palavras 31.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
ai como eu odeio aquele idiota loiro, como eu odeio quando ele deixa todos olharem para aquela bunda grande e redonda dele, a é eu sou o Sasuke, vim aqui para falar o quanto eu odeio aquele baka que se denomina Naruto, sejamos realista, ele é baixinho, cabelos loiros espetados que lembram o sol, olhos que lembram o mais sereno céu azul, tem uma cintura fina e uma bunda grande e redonda assim como suas coxas fartas, perfeito né? Errado, ele é um verdadeiro idiota e é burro pra caramba, ele é meu melhor amigo, mas odeio ele por deixar todos olhando aquela bunda, que só eu posso olhar, odeio ele por me fazer amolecer, o odeio por brincar com meu coração assim e o odeio por me fazer ama-lo desse jeito, como pode aquele loiro fazer isso com um Uchiha? e o pior de tudo, eu ainda o amo.

⚠ fanfic não finalizada ⚠
  • 220
  • 114