1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: HatsuneMUzumaki
21 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por Kaharuno
Fanfic / Fanfiction Tudo por ela
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Olá, sou Sakura Haruno. Não há muito o que falar de mim nesse final de ensino médio. Bom, pelo menos não até um certo Uchiha aparecer em minha vida. Uma aluna comum que precisa resolver um problema. Ele, um aluno popular que também precisa solucionar seu impasse. Interesses de ambas as partes e enfim... por que não lançar uma proposta?
  • 138
  • 65
escrita por Aminna
Fanfic / Fanfiction A universitária
Concluído
Capítulos 41
Palavras 111.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de um ano exaustivo de estudos Sakura e Ino finalmente entram na Universidade da Califórnia, para o curso de medicina.
O que deveria ser uma vida pacata e regada a estudos, na verdade será surpreendente , cheia de desafios, festas e claro, muito romance.
A vida universitária é um momento de descobertas e muita confusão. Com Sakura e Ino não poderia ser diferente!
  • 592
  • 324
escrita por SSF13
Fanfic / Fanfiction SasuSaku, NaruHina Universidade de Konoha...
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 326.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Meio ao caos que se instala na vida de uma pré-universitária, Sakura vê-se no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, como se já não bastasse a pressão de entrar em uma universidade renomada, e realizar seu sonho e expectativas dos demais a sua volta, descobre que dedicou sete anos de sua vida à alguém que jamais deveria.
A redescoberta de prioridades, gera uma guinada louca em sua vida, ao lado de sua irmã, nossa protagonista descobre a força do verdadeiro amor e o poder da amizade, enquanto seu passado conspira contra ela e os seus.

Viva ao amor! #Treta...


  • 1.005
  • 1.121
escrita por Rina02
Fanfic / Fanfiction Minha namorada é uma espiã?!
Concluído
Capítulos 49
Palavras 105.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ela é uma espiã do FBI treinada dês dos Seis anos para cuidar de qualquer problema.
Ele é filho de um homem muito importante dos EUA, que agora corre risco de vida.
  • 579
  • 307
escrita por Isa_Ferreira_0
Fanfic / Fanfiction I Need You - (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Após seu pai morrer, Sakura se vê obrigada a morar com sua madrasta Kurenai, por ser de menor ainda, mas o relacionamento entre a duas não dão muito certo.

Sem Sakura querer, Kurenai muda ela de colégio, e é ai que que os problemas de Sakura pioram.

Lá ela conhece Sasuke Uchiha, um garoto mimado, que é conhecido pelo colégio inteiro, tirando suspiros de todas as garotas, mas os dois não se dão bem, desde a primeira vez que se viram.

Pra ela, tudo está a sufocando, problemas em casa, e problemas no colégio.

Mas quando o Uchiha descobre sobre a vida de Sakura, ele decide ajuda-lá.

Será que essa ajuda, pode evoluir para um "amor"?

Ou é apenas mais uma pegadinha da vida?
  • 245
  • 126
escrita por MariLuh-Sensei
Fanfic / Fanfiction Aposta
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 22.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Sakura, perdeu sua mãe logo ao nascer e durante toda a sua vida viu seu pai chorar pela morte de sua mãe e culpá-la por isso. Ela não pediu pra nascer. Preferia ter morrido junto de sua mãe pelo menos não cresceria no inferno que foi sua infância, junto ao seu pai que era um alcoolatra.  Se é que poderia chama-lo assim " Pai ",  ele  nunca fez nada pra merecer esse titulo.

Um pai deveria ser aquele que cuida,  protege, ou até mesmo ser seu super Heroi, um principe azul, talvez aquele que você se espelha,  pra no futuro ter como encontrar alguém tão especial quanto ele. Pelo menos é assim que deveria ser ou assim que uma criança deveria pensar. 

Mas pra Sakura era diferente. 


Ela cresceu com uma concepção errada sobre amor. 


Para ela amor sempre acaba em sofrimento, e como meio de proteção ela prometeu a si mesma que nunca iria se apaixonar. Aos dezenove anos, já é independente já que fugiu de casa aos quinze anos, ela teve que amadurecer cedo. 

Ela cresceu e se tornou uma mulher  linda e está cursando medicina com exito em uma das universidades mais conceituadas do país, porém seu coração é duro feito pedra de gelo, a única pessoa com quem se importa é Ino, sua melhor amiga. O resto é apenas resto. 


Sasuke , vinte e um anos, estudante de advocacia faz o tipo de cara Super  perfeito sonho de qualquer garota , é lindo, gostoso, popular, safado, divertido e centenas de outras qualidades ,mas por ironia ou não, seu único defeito é que ele se acha "perfeito" e para ele todas as garotas devem se curvar aos seus pés, mas ele está coberto de razão, só basta abrir um dos seus sorrisos maravilhosos e é impossível elas não se derreterem por ele.  Ele e seu melhor amigo desde de infância Naruto  se mudam para um apartamento que fica mais próximo da universidade, e Sasuke  conhece uma das suas vizinhas, uma garota linda de cabelos estranhamente rosas , e como o mulherengo que é, ele não perde tempo e dá em cima dela, sofrendo sua primeira rejeição.Mas ele não se dar Por vencido acha que ela só está bancando  dificil e que logo como as outras  ela estaria em sua cama(grande engano dele.)Mas  Por serem tão diferentes, os dois jovens começam a se odiar e acabam fazendo uma espécie de aposta.


 Ele aposta que vai conquistá-la não importa o que aconteça, e ela aposta que vai rejeitá-lo não importa o que aconteça. 



Um jogo que será bastante interessante para ambos os lados. 


A pergunta é, haverá um vencedor? 
  • 143
  • 53
escrita por ElektraVieira
Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
" Eu não acreditava na proposta que ele estava me fazendo, fingir ser sua namorada era algo totalmente estupido, mas eu estava necessitando muito uma vaga naquela faculdade, e por isso eu não podia recusar, e para falar a verdade, eu não recusei, e por isso acabei virando sua namorada de mentira."
  • 264
  • 73
escrita por Xokiihs
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 77.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Universo Alternativo
"Toda jovem sentiu, em um ou outro momento, a mesma agitação. Todas estiveram, ou pelo menos todas se julgaram, em perigo por causa da corte que lhes fazia alguém que preferiam evitar; e todas desejaram ansiosamente a atenção de alguém que queriam agradar." - Jane Austen, Northanger Abbey.


“O diabo é um tormento para mim, e, no entanto, não consigo ficar longe dele. Pode isso, José? Não, não pode. E eu não aguento mais essa vida de ter que olhar para Sasuke todos os dias e não poder ficar com ele. Por isso, pessoinhas, resolvi escrever esse diário para contar minhas desventuras com a delícia maldita que é Sasuke Uchiha. Antes de começarem a ler, dou um aviso. Ele é altamente atrativo, mas não se enganem! Ele é um destruidor de corações alheios, e você não estará livre da maldição Uchiha. Portanto, não se apaixonem por esse ser. Ok? Ok.”

~ SasuSaku ~
  • 458
  • 284
escrita por Kamysss
Fanfic / Fanfiction 50 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha é um jovem de dezoito anos que recentemente foi transferido para o Colégio Hargroove, para concluir o último ano do Ensino Médio. Seu único objetivo naquela escola era terminar os estudos e nada mais. Sem amigos. Sem romances. E, principalmente: sem encrencas.

Entretanto, no dia que fora fazer sua matrícula ele teve a infelicidade de esbarrar com uma garota no corredor, e desde então sua vida fora invadida por tudo aquilo que ele estava lutando para evitar.

E o que Sasuke menos esperava era que, após um incidente envolvendo Sakura e seu ex-namorado, ele não conseguiria mais se manter tão afastado da garota, que parecia necessitar urgentemente de ajuda. E ele sabia que após esse dia seria impossível ignorar a presença feminina que o atormentava diariamente, e que não seria capaz de resistir por muito tempo ao sentimento que começara a nutrir pela irritante garota de cabelos róseos.
  • 276
  • 58