Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Freedom Of The Streets
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 323.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Konoha, bairro perigoso que estampa tudo quanto é jornal policial, chefiado pelo líder sanguinário da Akatsuki, lugar temido por tudo e todos do país, principalmente pra gente do centro, como eu. O que eu, filha do dono da Byakugan, que sempre viveu o que o papai quis pra ela, até finge namorar o melhor amigo pra agradar, vim fazer aqui? Eu vim buscar a liberdade, só não sabia que a liberdade tinha cabelo loiro, olho azul, ia me salvar de um louco, me apresentar o amor e se tornar meu tudo, mesmo ele não tendo família ou sobrenome e só tendo amor e rap pra me dar. Eu também não sabia que por trás da Konoha temida tinha uma Konoha boa, unida, que o líder sanguinário também tinha amor, que as drogas produzidas aqui estavam mais perto do que eu imaginava, não sabia que trás dos sorrisos se escondiam histórias sofridas de muita luta, que por trás de pessoas assustadoras e rudes existiam pessoas cheias de sonhos mas que foram ensinadas que sonhar é perda de tempo, não sabia que além de crime aqui tem rap, tem irmandade, tem cultura e alegria. Não sabia também que a quebrada tem suas leis e que aqui um cobra pelos outros, apesar de ser um bom lugar, a favela faz por merecer o título de lugar mais violento e essa violência pode tá dentro de casa e ser escondida por sorrisos falsos e tatuagens, não sabia que eu também posso ter um lado ruim, assim como até o mais desgraçado do morro pode ter um lado bom, e também, o que eu não sabia era que esse lugar ia ser tão importante pra mim. Aqui eu aprendi que eu posso ser quem eu sou, que não se deve julgar ninguem pela aparencia e que por isso meu primo cego enxerga melhor o mundo que nós, aprendi que a arte serve de alívio pra dor, que a liberdade tem seu preço, que Konoha tem regras que você não vai querer descumprir, que aqui a realidade se mostra nua e crua, que a maldade não tem classe, que meu mundo pode virar de cabeça pra baixo e eu posso gostar, que tudo tem dois lados, anjo e demônio, e que, principalmente, as nossas escolhas é que decidem o nosso futuro. Konoha me deu um novo nome, novos sonhos, novos amigos, um novo povo, um novo lar, um grande amor e é em Konoha que eu quero ficar! Aqui tem alegria, aqui tem crime, aqui tem união, aqui tem perigo, aqui tem amor, aqui tem emoção, aqui deve ser honrado e todo aquele que tentar nos derrubar, menor, será cobrado só pra entender que aqui é Konoha, porra!

"Nunca desmereça um menor cheio de sonho"

"Cada um tem um jeito de lidar com a cegueira, cada um tem uma cegueira diferente, mas são as nossas escolhas que decidem se vamos continuar cegos ou se vamos enxergar novamente."
  • 217
  • 276
Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas
Terminada
Capítulos 73
Palavras 145.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yuri
"O meu nome é Haruno Sakura, eu tenho 15 anos e acabei de ganhar uma bolsa de estudos no maior, melhor e mais caro Colégio de Konoha. Faz uma semana que começou as aulas e é tudo muito diferente aqui. As meninas ficam falando de como foi viajar para Paris esse final de semana, que a lembrança do seu aniversário foi um Iphone para cada convidado, relógios caros, bolsas caras e de marca... Entre outras coisas de ricos. Mas o meu problema maior não é ser pobre e nem conseguir amizade, e sim o grupo T5. T vem de "Team", e esse grupo é composto por 5 membros: Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke. Como seus pais sustentam esse colégio, eles acham que podem fazer o que bem quiser! E é claro, eu acho isso ridículo! "
  • 1.545
  • 1.353
Fanfic / Fanfiction Encontrar a Felicidade
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Violência
Hinata era uma garota doce e fragil, timida e só, e por essas razões pessoas más, como Sakura Haruno, se aproveitavam da situação tornando sua vida um inferno. Mas até que um dia um certo moreno, nada social, começa a se interessar por ela a fazendo sentir coisas que nunca havia sentindo antes.
  • 23
  • 3
Fanfic / Fanfiction O preço da felicidade
Terminada
Capítulos 45
Palavras 50.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
'
Eu sempre sonhei em encontrar um homem, aquele que faria minhas pernas bambiarem, meu coração acelerar, minha respiração ficar descompassada, meu mundo virar de Ponta cabeça, aquele pelo qual eu ficaria frustrada e ao mesmo tempo aliviada, ou alucinada, apaixonada, rendida. Aquele pelo qual eu contestaria-me, que faria-me ficar louca(num bom sentido), aquele homem sério, de aparência fria, com aquele ar sexy, um olhar gentil, que faria-me chorar noites e não deixaria Eu dormir pensando em si, e vice-versa. É, é esse homem que eu quero!
Sempre fui assim, sonhadora, otimistas. Afinal, sonhar não custa caro. E nem felicidade tem preço.


SasuHina
  • 230
  • 290
Fanfic / Fanfiction Puro Fogo
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Naruto
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Uzumaki Naruto por trás da máscara de marido amoroso e carinhoso, existe um caçador de bruxas, que quando as acha não têm dó e muito menos piedade. Ele simplesmente as mata, sempre frio e calculista; mas... Isso muda quando ele a conhece.

Hyuuga Hinata, uma bruxa meio que nova no mundo dos feitiços. Descobriu seus poderes ao matar seu ex-namorado, ou quase noivo, Outsutsuki Toneri. Hinata ao saber que é uma bruxa ela procura ajuda na "Academy da Srt. Yuuhi" onde abriga vários tipos de bruxas ou bruxos; os sexos são misturados e alguns integrantes são até... Casados.

Hinata provará do proibido e do perigoso. Juntamente com seu amante.

[Fanfic inspirada em "American Horror Story: Coven]

P.S: Não estou plagiando só... Copiando algumas coisas, que eu achei, geniais. E dou total crédito ao criador/autor desta série.
  • 36
  • 2
Fanfic / Fanfiction Angels e Demons
Terminada
Capítulos 31
Palavras 33.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel
Elas são uma girl band muito famosas e terão que aturar cinco garotos lindos e famosos conhecidos como Demons.Sera que além do ódio pode surgi algo a mais?Terão que passar por muita coisa até alcançar a paz.O amor que diziam sentir pode ter sido confundido com carinho e novos amores eternos pode aparecer.
  • 174
  • 86

Selfie escrita por ~SonaSweet

Fanfic / Fanfiction Selfie
Terminada
Capítulos 32
Palavras 86.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Bishoujo, Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Hinata Hyuuga é dona da empresa de cosméticos Fabulous. Na sua infância , sofreu muito por causa de sua aparência, naquela época não era aceita pelos seus colegas. Por causa disso, se esforçou muito para ser o que é hoje, uma mulher linda, rica, com influencia na sociedade. Nas horas vagas, costuma fazer "selfie" assim ficando mais famosa.
Utilizando o twitter, facebook e o instragam, ela relatava seu dia para seus fãs. Graças a isso, obteve várias dicas para criar a coleção Diva, a mais reconhecida e comprada no mercado.


  • 255
  • 233
Fanfic / Fanfiction Meu novo irmãozinho
Terminada
Capítulos 80
Palavras 62.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Ele está com um casaco preto e laranja e assim que me vê vejo um sorriso se formando nos seus lábios.
"Se arrependimento mata-se "
-Olá meu amor. -Disse o Minato e logo depois beijou a minha mãe. -Você deve ser a Hinata né?
-Sou sim. -Dei o meu melhor sorriso.
-Você é linda Hinata. -Disse o Minato. -Brigada. -Falei um pouco sem graça.
-Hinata esse é o meu filho Naruto. -Ele apontou pra menino ao seu lado.
"Droga que má sorte! Eu só disse aquilo porque eu pensei que nunca mais iria ve-lo "


Ola pessoainhas essa história é minha autoria, tive essa ideia assim meio que do nada e comecei a escrever. Espero que gostem e boa leitura.

Beijos de uma caçadora.
  • 277
  • 204