Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction A escrava de Sasuke Uchiha
Terminada
Capítulos 35
Palavras 49.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
[...]- Vamos beber um pouco, fazer amor e acordar de ressaca.
Sakura sorriu, aquilo não era romântico, mas era o mais perto que Sasuke conseguia chegar.[...]


Tudo ia bem, pelo menos até o dia em que Sakura é traída pelo próprio namorado, Naruto Uzumaki.
E para tornar tudo pior, quando volta para casa fica surpresa ao encontrar um belo jovem ao lado da amiga e companheira, Ino Yamanaka.

Ela poderia ter se acostumado tranquilamente com a ideia de dividir o enorme apartamento com Ino e com Sasuke Uchiha, o garoto misterioso, por um curto tempo, mas os problemas começaram a surgir.

Certo dia quando Sakura joga uma pedra na direção de Naruto, afim de descontar sua raiva após ser traída, o carro de Sasuke passa na mesma hora, quebrando o vidro do carro e deixando Sasuke irritado o suficiente para fazer com que sua máscara de bom homem caísse.

O mesmo decide fazer um acordo para que Sakura não precise pagar, isso seria bom, se o acordo não envolvesse seu corpo, e sua mente!

[...]- E por que eu o chamaria? Até onde eu sei, você é um babaca - Murmurou ela.
- Uh, obrigado, suas palavras são tocantes - Retrucou ele baixinho.
- Ora, fique quieto, por favor.
- Tsc, realmente, não se encontra escravas educadas...
- Eu estou sendo educada e se não está satisfeito, pare o carro, eu vou andando e nunca mais nos falaremos novamente - Respondeu rispidamente.
- Se VOCÊ não está satisfeita, pague o vidro do meu carro... - Ele ergueu um canto dos lábios, era incrível como ele podia ser bonito e irritante ao mesmo tempo...[...]
  • 1.729
  • 997

Amor doentio escrita por ~Panuch

Fanfic / Fanfiction Amor doentio
Terminada
Capítulos 55
Palavras 154.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Transformar o sentimento em uma terrível bola de fogo, que queima e fere. Adoecer a coisa mais pura que se pode sentir; O amor.
  • 971
  • 1.440
Fanfic / Fanfiction Eu te amarei até o fim
Terminada
Capítulos 37
Palavras 102.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Asami Haruno dá a luz a gêmeas: Sayuri e Sakura, mas durante o parto ela vem a falecer. As duas por serem órfãs de mãe e pai, vão para um orfanato. Ambas são adotadas por famílias diferentes.

17 anos depois...

Sayuri adotada por uma família rica, morava em Konoha. Com uma personalidade muito forte, era sempre muito mimada. Namorava Sasuke, que por ser um garoto muito bonito ele era popular entre as garotas, mas ele tinha apenas olhos para a sua rosada.

Sakura totalmente o contrário de sua irmã era uma garota simples, simpática e amiga. Foi adotada por uma médica e diretora do hospital de Konoha. Ela estava em Londres onde cursava Medicina. Com o término de sua faculdade ela não via a hora de voltar para a sua terra natal: Konoha.


Paixão, perigo, decepções e traições numa só história.

Um futuro cheio de reviravoltas. Qual será o destino de ambas as irmãs?
  • 928
  • 592

Minha Sakura escrita por ~karlacandida

Fanfic / Fanfiction Minha Sakura
Terminada
Capítulos 58
Palavras 60.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
Amar não é tão simples. Viver pode ser doloroso. Não há palavras que curem um coração partido. Sasuke e Sakura se encontram novamente, e a verdade é que nem tudo era como antes. ~ FanFic UN.
  • 910
  • 1.045
Fanfic / Fanfiction Minha Amada Prima.
Terminada
Capítulos 39
Palavras 85.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Existe um ditado onde diz que Deus criou os primos para não pegarmos os irmãos, alguns não acredita nesse ditado mais Sasuke passou a acreditar no momento que passou a dividir seu apartamento com a sua prima mais nova ''Sakura''.

Sasuke nunca imaginou que iria começar a ver sua prima de outra maneira,o mesmo passou a sentir atrações pela sua prima que nem percebi o que o Uchiha estava sentindo.

O que os pais de ambos vão dizer ao saber que os dois andam tendo um caso proibido que jamais poderia acontecer.
  • 846
  • 1.010
Fanfic / Fanfiction Casados por Dinheiro
Terminada
Capítulos 40
Palavras 240.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Me disseram á muito tempo que sonhos eram os desejos do coração. Creio que meu coração está vazio ou simplesmente desistiu de sonhar. Eu não sonho em ser rica ou poderosa, na verdade eu nunca sonhei com isso, meu único desejo nesse mundo é que eu possa cuidar do meu pai como ele sempre cuidou de mim me dando tudo que eu sempre precisei. Sou Sakura Haruno, não sou uma estudante que faz faculdade muito menos uma menina que tem tudo o que quer. Sou filha de um ex-fuzileiro naval que teve sua saúde mental muito afetada depois de lutar pelo país. Hoje ele luta contra um tumor no cérebro o que me faz temer a morte a cada segundo. É por ele que eu luto, é pelo meu pai que eu daria tudo inclusive a minha vida, é por ele que eu irei me casar com um estranho a troco de dinheiro.

Me disseram que sonhos devem ser vividos ao seu máximo quando se tem dinheiro para comprá-los. Eu vivo desse jeito, vivendo sonhos, acumulando experiências e mulheres. E tudo por causa do dinheiro e o que ele me compra. Sou Sasuke Uchiha neto de um dos maiores empresários do Japão. Meu avô é dono de inúmeras mineradoras pelo mundo e dono da joalheria Uchiha reconhecida pela alta sociedade. Eu nasci em berço de ouro e vivo dessa forma, o simples, o humilde, o pobre me faz ter repulsa, mas eu fui obrigado a me rebaixar para poder herdar a empresa e todo o poder Uchiha. É por esse poder que eu me humilho hoje, é por dinheiro que eu me casarei com uma estranha.
  • 848
  • 995
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.507
  • 3.258
Fanfic / Fanfiction Love And Suffering
Terminada
Capítulos 54
Palavras 84.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hinata Hyuuga, uma garota com seus 16 anos, ela sempre foi vitima de bullying pelo fato de ser nerd e por ser vestir de um jeito estranho. Em sua casa, ela tem que conviver com um pai que a
despreza de todo o coração por algo que ele a culpa que aconteceu no passado.
Naruto Uzumaki, um garoto que é conhecido por pegar todas as garotas da escola, um dia ele faz uma aposta com seu melhor amigo,Sasuke, a aposta é ficar com a garota mais feia e desprezada da escola,ou seja, Hinata Hyuuga. Será que um amor vai nascer no meio dessa aposta? Será o fim do sofrimento da jovem Hyuuga? Ou só o começo de mais sofrimento?
  • 757
  • 954