1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: nicole05393stay
19 histórias
escrita por Danyi-chan
Fanfic / Fanfiction Laços de Sangue
Concluído
Capítulos 39
Palavras 123.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era bonita, humilde, educada pura e completamente envolvente. Parecia a garota que eu tinha esperado todo aquele tempo... Eu estava completamente entregue a ela. E ela? Parecia me querer tanto quanto eu á ela... Eu estava tão cego a ponto de me submeter a qualquer um dos desejos dela. Cego não, eu a amava, a amo, Mas...

Ele era bonito, rico, sedutor e completamente envolvente. Sasuke Uchiha era o tipo de homem que ninguém gostaria de se envolver, mulherengo. Mas quando você se envolve e o conhece melhor não sabe mais como viver sem. Eu me vi assim sem saber como viver sem ele já que o laço que um dia nos uniu é o laço que agora insiste em nos separar.
Era como se eu visse as portas do futuro que eu estava construindo se fecharem e as do meu passado se abrissem sem pudor! Como lidar, como ir contra os Laços de Sangue? Como aceitar a história que eu mesma busquei, mas que agora desejo não ter conhecido! Como aceitar laços de Sangue?
  • 317
  • 280
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.093
  • 1.009
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.081
  • 3.896
escrita por Sakuradiva
Fanfic / Fanfiction A namorada do papai! ( FugaSaku , SasuSaku)Em revisão
Concluído
Capítulos 57
Palavras 113.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O problema não é você namorar um homem mais velho, não é o que as pessoas falam, ou julgam por tal relacionamento falando que você é destruidora de lares e ser desprezada pelo próprio pai por isso! O problema é quando seu namorado sendo 25 anos mais velho tem dois filhos, e o pior é quando um deles te faz sentir algo diferente, não no começo que confesso achei ele super babaca com suas atitudes, mais eu não podia negar, meu coração batia mais forte quando o via, e não sabia como reagir a isso e sem querer deixei me levar pelo momento. Eu não posso negar que talvez eu é quem seja culpada por deixa que um sentimento assim tomasse conta de mim, talvez eu soubesse no fundo desde o inicio que aquele sentimento não podia ocorrer e agora me vejo sem saber o que fazer. Porque o problema maior não é você namorar um homem mais velho e todos acharem que é pelo dinheiro, mais sim quando você acha que gosta dele como na verdade, o amor que sente é pelo filho dele!


FugaSaku | SasuSaku | +18 Drama| Romance| UA
(Capa nova)
  • 619
  • 376
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Meu porto seguro
Concluído
Capítulos 33
Palavras 72.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha era um adolescente como qualquer outro, adorava sair com os amigos, frequentava festas, praticava esportes... Mas uma grave doença o priva de fazer tudo isso, pois Sasuke acaba ficando paraplégico. 
Ele se torna uma pessoa fria e revoltada, mas sua melhor amiga, Sakura Haruno, vai ajudá-lo a superar essa fase difícil e mostrar que, mesmo com limitações, a vida pode valer a pena.
  • 1.459
  • 642
escrita por dedeharuno e Day_SW
Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 97.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu estava apavorada, não sabia o que esperar. Aquele silêncio... Ninguém dizia nada, apenas me olhavam de maneira estranha, como se tivessem pena de mim. Mas por quê? O que havia acontecido? Será que era tão grave assim? Eu olhava para os lados e via aquelas três pessoas ali, a mulher abraçado ao marido. Estava morrendo em preocupação, já havia chorado tanto e eu sabia disso, pois vi as lágrimas dela, desde que chegou aqui.Por um breve segundo, a mulher me olhou nos olhos e não sei o que senti naquele momento, mas... Foi algo diferente! O olhar dela parecia de gratidão e ao mesmo tempo de angústia. Mas por que gratidão? Eu não merecia nada disso! A angústia, eu entendia, mas a gratidão... Não me era justa! Eu não merecia a gratidão daquela mulher. Eu apenas fiquei lá, não fugi. Eu queria poder voltar no tempo e ter impedido todos de se meterem nessa confusão, nessa ideia sem pé nem cabeça. Mas claro que seria idiota! Aliás, de quem foi a ideia? Claro! Do “Sr. Perfeito” Sasuke Uchiha! Eu queria poder voltar no tempo...
  • 1.487
  • 516
escrita por Kiky-chan16
Fanfic / Fanfiction Consequências do Amor
Concluído
Capítulos 80
Palavras 245.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
- Você é um bobo! - Falou a pequena olhando para a flor que ganhara.
- Nah! E você minha bobinha! - Sorriu o garoto beijando a face da mesma.
- MAS O QUÊ? VOCÊS DE NOVO JUNTOS? - Gritara aquele homem cujo humor não estava dos melhores. Puxou o garotinho pelo braço e quase o arrastou, o deixando longe da garotinha que então só olhava com medo daquela reação.
- NUNCA MAIS QUERO VÊ-LOS JUNTOS!
- E foi a última vez em que o vi...
  • 461
  • 579
escrita por Echerrevia
Fanfic / Fanfiction Gasolina
Concluído
Capítulos 27
Palavras 109.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A desgraça começou quando eu confundi o ser mais gostoso da terra com um estudante e comecei a falar um bocado, descobrindo do pior jeito possível que aquele moreno alto delícia era um professor.

A desgraça continuou quando eu me vi querendo inaugurar a sala do Grêmio com o professor delícia e sonhando em sentir seu corpo em Atrito com o meu, provocando uma série de Troca de Calores, que me fariam entrar em Ebulição.

A desgraça entrou em estado calamitoso quando eu percebi que estava pensando em coisas totalmente sem nexo! Eu sou uma aluna, caramba! Ele é um professor! Eu até posso sonhar em fazer coisas com ele, afinal, que aluna não sonha com aquele professor gostoso? Só que... Basta ele colocar um pouco de fogo que eu, como gosto de me chamar nas horas vagas, Gasolina, entro em combustão e queimo tudo pela frente.
  • 3.346
  • 732
escrita por Hannies
Fanfic / Fanfiction E se eu ficar?
Concluído
Capítulos 65
Palavras 78.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Ela, uma nerd que senta no fundo da classe e não conhece ninguém. Ele, um garoto popular e que já pegou praticamente todas as meninas de sua escola. Ela gosta de ficar em casa estudando. Ele gosta de sair e ir para a balada. Ela segue as regras. Ele ultrapassa as regras. Ela, uma garota simples. Ele, um garoto que apenas pensa em dinheiro. Ela já tem o futuro planejado na ponta da língua. Ele apenas quer curtir a vida, sem querer saber o rumo que ela pode levar.
Eles são totalmente diferentes. Mas quem diria que por conta de um 'quase acidente' eles poderiam mudar totalmente o rumo de suas vidas.
  • 1.014
  • 546
escrita por Fehchann e KookSammy
Fanfic / Fanfiction Casados por Dinheiro
Concluído
Capítulos 40
Palavras 240.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Me disseram á muito tempo que sonhos eram os desejos do coração. Creio que meu coração está vazio ou simplesmente desistiu de sonhar. Eu não sonho em ser rica ou poderosa, na verdade eu nunca sonhei com isso, meu único desejo nesse mundo é que eu possa cuidar do meu pai como ele sempre cuidou de mim me dando tudo que eu sempre precisei. Sou Sakura Haruno, não sou uma estudante que faz faculdade muito menos uma menina que tem tudo o que quer. Sou filha de um ex-fuzileiro naval que teve sua saúde mental muito afetada depois de lutar pelo país. Hoje ele luta contra um tumor no cérebro o que me faz temer a morte a cada segundo. É por ele que eu luto, é pelo meu pai que eu daria tudo inclusive a minha vida, é por ele que eu irei me casar com um estranho a troco de dinheiro.

Me disseram que sonhos devem ser vividos ao seu máximo quando se tem dinheiro para comprá-los. Eu vivo desse jeito, vivendo sonhos, acumulando experiências e mulheres. E tudo por causa do dinheiro e o que ele me compra. Sou Sasuke Uchiha neto de um dos maiores empresários do Japão. Meu avô é dono de inúmeras mineradoras pelo mundo e dono da joalheria Uchiha reconhecida pela alta sociedade. Eu nasci em berço de ouro e vivo dessa forma, o simples, o humilde, o pobre me faz ter repulsa, mas eu fui obrigado a me rebaixar para poder herdar a empresa e todo o poder Uchiha. É por esse poder que eu me humilho hoje, é por dinheiro que eu me casarei com uma estranha.
  • 1.731
  • 1.051