1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Gih_pk
12 histórias
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction A acompanhante - Sakura e Sasuke (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 142.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estar com alguém que tenha a capacidade de lhe mostrar o mundo de outra forma pode ser algo revelador. Como sua acompanhante, me proponho não só a estar por perto, como também a lhe dar a oportunidade de conhecer um lado totalmente diferente das coisas junto de uma pessoa que esteja disposta a lhe proporcionar uma experiência o mais próximo possível de um relacionamento amoroso real.
  • 2.524
  • 1.010
escrita por Mafuyu-chan
Fanfic / Fanfiction Doida proposta
Concluído
Capítulos 40
Palavras 49.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Sakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel.
O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ?
O sentimentos dos dois homens vai mudar durante o tempo que passarem juntos?
Será que eles realmente vão ter o bebê ?
  • 2.006
  • 735
escrita por Saychan_
Fanfic / Fanfiction Universitária
Concluído
Capítulos 57
Palavras 88.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
"O meu nome é Haruno Sakura, tenho 18 anos e acabei de passar no vestibular de uma das universidades mais concorridas do Japão, Universidade de Tokyo. Todo aluno que deseja sucesso na carreira almeja essa faculdade e apenas os melhores estão la. Por morar em uma cidadezinha do interior, resolvi me mudar para Tokyo e, para facilitar minha vida, meus pais tem uma casa perto da faculdade. A casa é enorme a afim de juntar dinheiro resolvi dividi-la com mais universitários como eu! Mas, o problema disso tudo é que eu nunca imaginaria o que ser universitária mudaria de tal forma minha vida! Me sinto de ponta cabeça..!"
  • 1.374
  • 870
escrita por je-oliveira
Fanfic / Fanfiction O segredo da nerd da escola
Concluído
Capítulos 56
Palavras 46.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Sakura Haruno a melhor aluna e que levou a escola a ser uma das melhores na visão dos professores e a nerd invisível na visão dos alunos, ela só tem uma amiga na escola que não pode ficar muito tempo com ela por causa do namorado, ela é o orgulho dos seus pais, no dia do seu aniversario de 18 anos, seus pais vão comprar seu presente em uma cidade vizinha e sofrem um acidente os levando a morte, sem tem muita saída ela arruma um emprego de garçonete em uma cafeteria e um outro trabalho a noite.
Sasuke Uchiha o aluno mais popular da escola amado por todas as meninas e invejado por quase todos os meninos da escola, ele é o capitão do time de futebol da escola e já levou a escola a ser uma melhores sem perder sequer um campeonato, ele é louco por esmeralda, uma stripper de uma boate muito simples no subúrbio da cidade,só que ele tem uma das piores notas da escola e se suas notas não melhorarem ele vai sair do time, a Diretora sem opção pede a Sakura para ajudar Sasuke e trabalhando juntos eles vão descobrir muitas coisas um do outro e principalmente o Segredo da nerd da escola, e por uma ameaça eles vão viver muitas aventuras recheadas de luxuria e banhada com praze
  • 1.204
  • 752
escrita por thaynaran
Fanfic / Fanfiction Back Home
Concluído
Capítulos 80
Palavras 156.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
1ª Temporada: Depois da Quarta Guerra Ninja finalmente ter acabado, Sasuke Uchiha vai em busca de sua viagem de redenção. Quando se passa aproximadamente cinco anos, Sasuke volta a Konoha, decidido a recomeçar sua vida, rever seus antigos companheiros de time e proteger a vila. Essa volta a vila fará alguns sentimentos que antes reprimidos voltem á tona, e outros surjam no decorrer do tempo.
2ª Temporada: Mesmo depois da batalha contra Momoshiki Otsutsuki, ainda há desentendimentos familiares entre Boruto, Sarada e seus pais. Sarada, Boruto e Mitsuki acabam sumindo e vão parar num tempo diferente do deles, o que muitos chamam de passado. Esse acontecimento fará os jovens ninjas reconsiderarem o conceito que tem de seus pais, e em breve uma reconciliação.
  • 1.658
  • 897
escrita por Eponines
Fanfic / Fanfiction O Lado Bom da Vida -EM REVISÃO-
Concluído
Capítulos 27
Palavras 91.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de perder a esposa e a filha, Sasuke entra em uma profunda depressão e, por isso, torna-se um alcoólatra compulsivo. Após uma tentativa de suicídio, os amigos o internam a força, fazendo com que se torne um homem estúpido e difícil de lidar. Quando seu caso chega a ser extremo, Sasuke é obrigado a tomar remédios e passar por diversas sessões de terapia com Sakura, uma psicóloga simpática e divertida que tenta fazer com que ele recupere o gosto pela vida.
  • 1.323
  • 502
escrita por ThatyB
Fanfic / Fanfiction Pretérito Imperfeito
Concluído
Capítulos 35
Palavras 65.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha – Dono da Petrolífera Uchiha, é admirado por todos por fazer a Petrolífera lucrar tanto sendo tão jovem. Aos 21 anos, é o maior magnata de todos os tempos.
Sakura Haruno – Estudante de Medicina, precisa de dinheiro para comprar os livros. Mora em um bairro humilde, mas é admirada por todos por sua inteligência e dedicação.
Eis que, surge a vaga de secretaria na Petrolífera Uchiha. Como Sakura precisa de dinheiro, deixa um currículo na empresa, e fica surpresa ao ver que foi contratada.
Sakura só não sabia que teria que lidar com um chefe exigente, frio, mal-humorado, prepotente, e, acima de tudo, carente de amor.
Seu chefe é, nada mais nada menos que, Sasuke Uchiha.
  • 1.503
  • 415
escrita por Hinatinhagueixa e srtahyuuzu
Fanfic / Fanfiction Loiro Perigoso
Concluído
Capítulos 5
Palavras 21.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um de seus exames de rotina, Hinata descobre que possui um tumor. Assim, ela passará por uma série de tratamentos, mas não estará sozinha. Terá ao seu lado um belo e prestativo oncologista, Naruto, que não medirá esforços para vê-la bem.

A jovem não imaginava que ali, começaria o seu mais delicioso inferno.

"É como se cada parte do meu corpo implorasse por você." — Clarice Lispector.

[Coleção: Profissões de tirar o fôlego — 1]
  • 2.069
  • 202
escrita por BAlice
Fanfic / Fanfiction Quem é a namorada de Sasuke?
Concluído
Capítulos 15
Palavras 29.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke namora um mulher misteriosa, seus amigos a desconhecem. As únicas pessoas que sabem seu nome e fisionomia são os pais do moreno. O jovem está cursando o primeiro ano de oceanografia e se vê encurralado quando seus amigos decidem descobrir quem é sua namorada, assim que o mesmo passa a se relacionar com uma outra jovem, Sakura Haruno. Sedutora, ela só pensa em brincar e seduzir o Uchiha enquanto enlouquece os rapazes da universidade não só com sua beleza e corpo, mas com sua voz. Sasuke sempre fora fiel a sua mulher, mas o que Sakura faz com ele que o deixa tão imune e pronto para se divertir ao seu lado? Seus amigos tentam alerta-lo de que um dia sua namorada descobrirá e o relacionamento de três anos que o moreno tanto preservou se esvairá.

Afinal, quem é a namorada de Sasuke Uchiha?
  • 1.028
  • 320
escrita por Anssi
Fanfic / Fanfiction Um Toque do Destino
Concluído
Capítulos 22
Palavras 57.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ela pode ver o futuro. Ele pode controlar mentes. Ela chama seu dom de maldição. Ele usa o seu para fins pessoais. Enquanto ela se afasta das pessoas, ele as usa de forma fria e egoísta. Ligados pelo destino descobrem que têm mais coisas em comum do que apenas poderes paranormais.
  • 1.345
  • 417