1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NARUTO

Lista de leitura NARUTO

Lista criada por: IZZYHoraynik
11 histórias
escrita por namyda2
Fanfic / Fanfiction Meus alfas
Concluído
Capítulos 39
Palavras 25.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um problema em uma das empresas fora do país, Naruto terá que passar algumas semanas na casa dos padrinhos, mas seus padrinhos também viajariam por conta de trabalho, sobrando na enorme mansão, apenas Naruto e os irmãos Uchiha...
  • 1.781
  • 666
escrita por BlackCat69
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Concluído
Capítulos 63
Palavras 448.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite, o território Hyuuga é invadido pelos Selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos Selvagens, Naruto Uzumaki. O casal desenvolve uma intensa e conturbada relação dentro do contexto de um mundo a progredir com alianças e guerras, um mundo a guardar um lado fora da natureza humana, um lado sobrenatural, a assustar os habitantes do Continente Dos Reinos.
  • 4.192
  • 3.029
escrita por Darie
Fanfic / Fanfiction Ceifador
Concluído
Capítulos 6
Palavras 8.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Tudo nesse mundo tem um preço, mas quanto custa uma alma? Pra Gaara, o custo é o amor da sua vida.
  • 42
  • 18
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction O Que As Mulheres Pensam
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 50.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, um empresário de 29 anos que depois de sofrer várias ilusões amorosas começou a repudiar as mulheres que para ele se tornaram meros objetos e eram todas iguais.

Mas ele acaba se tornando alvo de uma magia sinistra e de uma forma bem louca começa a ouvir os pensamentos das mulheres.

Uma nova secretária surgi e para a desconfiança do Uchiha ela era totalmente o oposto do que pensava sobre a raça feminina. Com seus novos poderes e a convivência com sua querida secretária, de uma forma bem louca ele irá perceber que a sua percepção sobre as mulheres estava completamente errada.
  • 2.717
  • 1.266
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Antes dos 30 - Hiatus.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
2 TEMPORADA DA HISTÓRIA DE REPENTE 30

Sakura e Sasuke eram dois adolescentes que se odiavam e tiveram que ir parar no futuro para descobrirem que se amavam.

Agora o casal mais sem noção de Konoha esta de volta, se amando e vivendo altas aventuras. Casamento, gravidez, brigas, confusões, loucuras e muita comédia. Venha se divertir e descobrir a trajetória do casal mais louco que existe até seus 30 anos.

Só cuidado com a velha macumbeira.
  • 1.865
  • 777
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction A era dos Talamaurs
Concluído
Capítulos 57
Palavras 173.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os vampiros são divididos em dois grupos e vivem em conflitos desde o início dos tempos. Eles vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguir seu alimento principal, mas eles também têm uma outra obstinação: descobrir sua verdadeira origem.
Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a terra sofre uma devastação global que obriga os talamaurs a entrarem em hibernação.
Cem anos depois eles acordam, mas agora estão tão espantados com o que havia acontecido ao mundo que conheciam, que começam a procurar respostas.
Os conflitos internos começam entre todas as raças, evoluindo cada vez mais e beirando a uma nova e inédita batalha. No entanto, no meio de tudo isso, os destemidos guerreiros talamaurs, híbridos e humanos acabarão encontrando muito mais do que o terror das guerras: amizade e amor, que os guiarão à verdade e triunfo.
  • 2.292
  • 1.082
escrita por Silva-chan
Fanfic / Fanfiction O Uchiha
Concluído
Capítulos 29
Palavras 49.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Universo Alternativo
Mesmo após tudo que fizeram a paz é algo que está longe de ser alcançado. Depois de assistir seu marido ser assassinado e a destruição aparentemente irreversível das Cinco Grandes Nações, Hinata toma uma decisão drástica.
E se ela pudesse matar os dois homens que causaram isso e impedir o extermínio do clã Uchiha? E se ela pudesse salvar Itachi Uchiha antes mesmo dele precisar?
  • 308
  • 143
escrita por Ariferre e Anelim_SJ
Fanfic / Fanfiction Como tudo termina! (ABO)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu tentei seguir a vida, ter amigos, enfrentei minhas dores, gritei, chorei e lutei. A vida sempre foi tão mal comigo eu nunca entendi o porquê de tudo acontecer dessa forma comigo. Eu acho que algumas pessoas já nascem destinadas ao sofrimento. Eu não pedi para ser um Jinchuriki, eu não pedi para ser órfão nem mesmo pedi para ser um Ômega.
Eu era apenas um garoto cansado de sofrer procurando por um pouco de afeto, tentando esquecer os sofrimentos acumulados. Mais tudo isso acabou e tudo o que restou foi um pedaço do que eu poderia ter sido um dia.



Então neh pessoas lindas tenham uma boa leitura.
  • 558
  • 95
escrita por Anelim_SJ
Fanfic / Fanfiction Volta pra mim Alfas!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Alfas ❇ Beta ❇ Ômega.
Nesse exato momento, estou na festa de fim de ano dá empresa onde trabalho, enchendo a cara de champanhe, prestes a chorar.
Sou Naruto Uzumaki Uchiha um ômega. Atualmente trabalho como secretario em konoha, à empresa onde trabalho se chama Akatsuki, essa empresa pertence a meus maridos, sim, isso mesmo meus maridos Sasuke Uchiha e seu irmão Itachi Uchiha, são meus dois alfas lupús. Os conheci a três anos e a alguns meses eles me atacaram durante o cio e me marcaram. Hoje é véspera de ano novo, Sasuke está puto da vida comigo pois estou com um cheiro diferente, ele insiste em dizer que eu o traí, e Itachi está em uma viagem de trabalho a uma semana em outro país com um beta chamado Deidara e eu estou me corroendo de ciúmes. Será que vou passa a virada do ano sozinho?


Essa história quem vai escrever sou eu e mais uma amiga. Cada uma vai escrever a metade. O primeiro será publicado dia 1°.


Vamos fazer apenas dois capítulo presente de ano novo espero que gostem do trio ItaNaruSasu.
  • 1.964
  • 114
escrita por Jwoanin
Fanfic / Fanfiction Prometida
Concluído
Capítulos 15
Palavras 32.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Konoha possui três tipos de classes oficiais:
A primeira: os nobres, também conhecidos como a realeza; a segunda: os comerciantes, ricos não por seus títulos, mas por seu próprio mérito; e a terceira: são os sem-tetos, ou exilados.
No entanto, existe uma quarta classe não oficial, os fornecedores, funciona de forma ilegal, e é mantida pelos nobres, onde um senhor vende garotas que se tornam "prometidas", uma delas, se chama Hyuuga Hinata.
  • 1.809
  • 411