Lista de Leitura: NARUTO

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Nossa História: Passado ou Futuro?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Após perder a esposa, Kiba se afunda em uma depressão profunda, perdendo o emprego e ficando dois anos sem conseguir outro, até que seu cunhado aparece com uma entrevista para trabalhar na casa de um homem rico, cuidando do sobrinho dele. Ele só não imaginava até onde isso poderia chegar.
  • 102
  • 104
Fanfic / Fanfiction Sem Tempo pra Você
Terminada
Capítulos 26
Palavras 42.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Me aproximei. A casa era enorme e muito bonita. Pelo menos por fora. Era grande e com um jardim muito bonito, cheio de girassóis. Bati na porta receoso, vendo a mesma abrindo-se, revelando um sujeito igual ao meu pai, que eu sabia que era o meu pai biológico, com um olhar surpreso e confuso a me fitar.

- Boa tarde, meu nome é Neji Hyuuga, sou o seu sobrinho.
  • 104
  • 177
Fanfic / Fanfiction A Princesa Encantada - Versão Naruto Yaoi
Terminada
Capítulos 15
Palavras 15.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Versão Naruto Yaoi do filme A Princesa Encantada.
Prometidos em casamento antes mesmo de nascerem, Naruto e Sasuke sempre se odiaram e passaram a vida brigando e discutindo. No entanto, quando Naruto está próximo de completar seus dezoito anos, a família resolve que já é hora de começar os preparativos do casamento e o mais difícil: convencer o casalzinho teimoso.
Naruto odeia a ideia de ter que casar com o irritante e esquisito garoto com o qual passou a vida discutindo. Porém, quando o menino chega, Naruto fica encantado com sua beleza e se apaixona. Sasuke, que no fundo sempre foi apaixonado pelo noivo, também acaba ficando encantado, porém o garoto é orgulhoso e perguntando ao noivo, que insiste estar apaixonado, do que o loiro gosta nele, não obtém nenhuma resposta diferente de: você é lindo. No entanto, Sasuke não se importa tanto assim com a beleza e vai embora magoado, dizendo que não irá casar com o noivo.
Naruto fica arrasado e diz que irá conquistar o noivo moreno. No entanto, um acidente ocorre no meio do caminho e uma maldição é realizada, a qual somente o amor verdadeiro pode quebrá-la. E agora, será que o amor dos dois garotos será suficiente para quebrar a maldição? E o que acontecerá com os dois?
  • 195
  • 207

O Irmão escrita por ~MSabaku

Fanfic / Fanfiction O Irmão
Terminada
Capítulos 53
Palavras 76.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Tonari no Kaibutsu-kun
Gêneros Crossover, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Itachi é um garoto de catorze anos, que acaba passando por um momento difícil que quase o destrói por dentro, sendo obrigado a ir embora de Konoha, deixando pra trás o que lhe era mais precioso. Agora, dezesseis anos depois, ele volta pra recuperar o que havia perdido. Porém, as coisas não são tão fáceis e logo ele vai perceber isso.
  • 212
  • 567
Fanfic / Fanfiction O Anjo da Escuridão
Terminada
Capítulos 22
Palavras 28.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Gaara é um garoto de 16 anos sozinho e depressivo. Sua mãe morreu, seu pai o odeia, sua irmã foi expulsa de casa pelo pai e sofre abusos de seu irmão mais velho. O único que lhe dá algum tipo de carinho é seu tio, irmão gêmeo de sua mãe, que convence após anos de tentativas, o pai do garoto a inseri-lo na sociedade, matriculando o mesmo em uma escola. O que acontecerá quando o garoto que passou a vida trancado em um quarto escuro, finalmente ver a luz do dia e conhecer outras pessoas?
  • 150
  • 114
Fanfic / Fanfiction A Bela e a Fera - Versão Naruto Yaoi
Terminada
Capítulos 13
Palavras 15.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Versão Naruto Yaoi do filme A Bela e a Fera.
Naruto era um jovem príncipe muito bonito e orgulhoso e que só se importava com a aparência, até o dia em que a feiticeira Tsunade, lhe lança uma maldição, assim como em todos no palácio, o transformando em uma fera de nove caudas, lhe informando que o rapaz só poderá voltar a ser o que era através de três palavras: eu te amo, ditas de forma sincera. Noivo da jovem Hinata, uma linda garota esnobe, que também só se importava com a aparência, Naruto é largado pela jovem e por isso acaba acreditando que nunca ninguém irá amá-lo verdadeiramente, afinal quem poderia amar a um monstro? Essas palavras ficam na cabeça do rapaz por anos, até que um jovem pobre, corajoso e muito bonito entra em sua vida e lhe mostra que o amor não depende de aparência ou classe social, basta ser verdadeiro.
  • 295
  • 223
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Sobreviver
Terminada
Capítulos 67
Palavras 87.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Passado distintos, presente unido...

Os destinos de Sasuke e Naruto de repente se viram interligados por uma união não planejados pelos dois garotos.
E agora, será que duas pessoas tão diferentes podem aprender a se amar e vencer juntos todas as barreiras que vierem pela frente?
  • 278
  • 476
Fanfic / Fanfiction O Espírito da Floresta
Terminada
Capítulos 12
Palavras 10.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hotarubi no Mori e, Naruto
Gêneros Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
“Sempre fui apaixonado por ele, meu amado Orochimaru-sama, porém ele me usou, me traiu e me abandonou pra ficar com aquele ex-colega de equipe. Traído e deprimido, eu me vi sem chão, quando descobri que estava grávido. Sim, mesmo eu sendo homem iria ter um bebê, um filhinho do meu Orochimaru-sama. Não aguentei a pressão e quando a criança nasceu o abandonei em uma floresta e hoje, anos depois, eu me arrependo, porém não tenho o que fazer, afinal sozinha em uma floresta a criança com certeza deve ter morrido.”

“Fui abandonado em uma floresta ainda bebê. Kami teve pena de mim e me deu uma chance, me permitiu viver como um espírito da floresta, com a condição de que eu nunca tocasse em um humano, caso contrário eu desapareceria.”
  • 56
  • 45