1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: GiuliSakurinha
7 histórias
escrita por UchihaAika
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Heróis
Concluído
Capítulos 120
Palavras 442.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma grande ganância e de egoísmo sem fim naquelas terras. A partir de então, guerras sangrentas e aparentemente infinitas iniciaram-se, acabando, aos poucos, com a diversidade que costumava existir no continente.
Com o passar do tempo, surgiram profecias entre as diferentes espécies, que previam a chegada daquela pessoa que seria a responsável por findar as guerras humanas, mas nenhuma delas entrava em consenso sobre como isso aconteceria. Uns acreditavam que somente a extinção da espécie humana poderia salvar aquele mundo, enquanto outros tinham maiores esperanças para os homens.
Em uma época remota, nasce a pessoa que se acredita ser aquela prometida nas profecias, contudo, ninguém poderia ter certeza sobre como ela desempenharia seu papel. Além disso, por ser temida por muitos como aquela que extinguiria a espécie humana, sua missão era sempre mantida em segredo.
Mas o que ninguém sabia ao certo, era como apenas uma pessoa poderia realizar, sozinha, uma missão tão grandiosa.
  • 1.516
  • 733
escrita por GodC
Fanfic / Fanfiction Uma Rara Exceção.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 49.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ser um ômega não era uma condição que o agradava muito, viver em um mundo onde as pessoas o julgavam fraco e indefeso realmente o deixava de mal humor, mesmo não sendo um ômega comum ainda assim lhe incomodava o fato de ser um e após ser marcado por um alfa desconhecido Naruto tem seu destino traçado sem nem ao menos saber quem era seu novo dono!
  • 1.877
  • 483
escrita por thaynaran
Fanfic / Fanfiction Back Home
Concluído
Capítulos 80
Palavras 156.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
1ª Temporada: Depois da Quarta Guerra Ninja finalmente ter acabado, Sasuke Uchiha vai em busca de sua viagem de redenção. Quando se passa aproximadamente cinco anos, Sasuke volta a Konoha, decidido a recomeçar sua vida, rever seus antigos companheiros de time e proteger a vila. Essa volta a vila fará alguns sentimentos que antes reprimidos voltem á tona, e outros surjam no decorrer do tempo.
2ª Temporada: Mesmo depois da batalha contra Momoshiki Otsutsuki, ainda há desentendimentos familiares entre Boruto, Sarada e seus pais. Sarada, Boruto e Mitsuki acabam sumindo e vão parar num tempo diferente do deles, o que muitos chamam de passado. Esse acontecimento fará os jovens ninjas reconsiderarem o conceito que tem de seus pais, e em breve uma reconciliação.
  • 1.659
  • 897
escrita por ArikaKohaku
Fanfic / Fanfiction A Família dos Uchihas
Concluído
Capítulos 35
Palavras 268.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial
Sasuke e Naruto constroem juntos um plano para destruir os Anciões de Konoha, mas algo corre mal. Então Naruto é obrigado a fugir de Konoha e a ir ter com Sasuke a Otogakure. Como ficaram Naruto e Sasuke juntos? Como é que se tornaram uma familia?
História baseada directamente do mangá/anime de Masashi Kishimoto, mas no fim acaba por seguir uma linha completamente diferente, como é obvio porque tem Yaoi.
  • 305
  • 54