1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: MelodyRedfox
63 histórias
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 180.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.074
  • 490
escrita por Stormgiirl
Fanfic / Fanfiction Exclusiva do Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma mulher de 22 anos que por questão de dificuldades financeiras acabou se envolvendo na prostituição. Mas para sua "sorte" - ou não -, Sasuke Uchiha, o chefe da máfia japonesa acabou se interessando pela Haruno no seu primeiro dia de trabalho e resolveu que ela seria exclusivamente sua, nenhum outro homem tocaria nela se não fosse ele.
Para Sakura até que foi um alívio saber que não precisaria se deitar com mais de um homem, sem falar que ela ainda era virgem apesar da idade.
Mas e se por acaso a relação deles passassem para além da cama? Nunca imaginaria que Sasuke Uchiha, se apaixonaria por ela e a tiraria dessa vida de prostituição para fazer de si completamente sua, sua esposa.
  • 1.226
  • 350
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Don't kiss the girl
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 110.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quer começar um relacionamento sério? Me beija. Estou falando sério!
Nessa vida eu sou um rito de passagem, quase uma despedida de solteira na vida das garotas com quem fico. Parece até mágica: Eu beijo a criatura e pouco tempo depois, voilà, ela aparece namorando.
Eu nunca tive maiores problemas com isso, não vou ser hipócrita em dizer que às vezes é até bom saber que não terá alguém no meu pé por muito tempo, mas esse meu "dom" — que também é minha maldição — pode me trazer maiores transtornos caso eu me apaixone de verdade por alguém.
Às vezes paro para refletir sobre a situação… Se aparecer uma garota legal na minha vida e eu realmente me interessar por ela, nunca vou poder beijá-la?
  • 853
  • 589
escrita por Pisinoe
Fanfic / Fanfiction Imprints
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A bruxa Sakura Haruno tinha três certezas.

Um, ela estava irrevogavelmente apaixonada pelo lobisomem Sasuke Uchiha.

Dois, ele a odiava desde o dia que se conheceram.

Três, ele já havia encontrado sua marcada e a mataria quando descobrisse que havia tomado uma poção do amor feito por ela.

Só tinha um problema:

Sasuke continuava agindo exatamente do mesmo jeito de antes.
  • 1.286
  • 576
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.409
  • 1.353
escrita por Tati-Uchiha-GD
Fanfic / Fanfiction Caixa de Ferramentas
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 102.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shikamaru divide sua vida entre a faculdade, seus dois empregos alternativos e a constante presença de Ino e Choji, seus melhores amigos. Recentemente também adotou um cachorro.

Em contraste com seu temperamento sempre discreto, conhece Temari, a encanadora curta e grossa que veio resolver sua emergência doméstica.

A partir daí, entre encontros e desencontros, suas personalidades conflitantes não os livram do interesse que começa a surgir.

Em contrapartida, as histórias de seus amigos também se entrelaçam entre frustrações, primeiras experiências e idas e vindas.

  • 134
  • 159
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.245
  • 1.516
escrita por Gabie_No_Sabaku
Fanfic / Fanfiction Descendentes Shippuden
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 72.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Primeira temporada (capítulo 1 a 25)

A muito tempo atrás tipo uns vinte anos atrás, o Fera se casou com a Bela diante de 100 mil de seus amigos mais íntimos, teve um bolo grande, em vez de uma lua de mel o rei Fera uniu todos os reinos e se declarou o rei dos Estados Unidos de Konoha. E ele pegou todos os vilões os malvados bom todas as pessoas interessantes e os mandou para a ilha dos Pedidos e colocou uma barreira magica para mantelos lá e esse é o nosso pedaço, sem magia, sem wifi, sem saida...

Segunda temporada (capítulo 27 e ...)

Os filhos de vilões se dividiram,Temari foi mandada de volta para a Ilha dos Perdidos e enquanto Tenten,Kankuro,Gaara,Sasuke e Naruto,continuaram em Konoha.
Anos se passaram e uma pessoa importante de Konoha é amaldiçoada,uma maldição que nem mesmo a Fada Madrinha é capaz de remover,e ela então descobre que existe só uma pessoa que pode tirar essa maldição,então os filhos de vilões voltam para a Ilha dos Perdidos junto com mais algumas pessoas,e vão tentar convencer essa pessoa a tirar a maldição.
  • 144
  • 118
escrita por hyuuzumah e byakuganprincss
Fanfic / Fanfiction Segredo de Estado
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A regra era simples: Nunca falar sobre isso qualquer lugar que não fosse seus quartos.

Por estarem no último ano, o mais alto na hierarquia do colégio interno Konoha Elite, e possuírem certa popularidade graças a diferentes fatores, Hinata Hyuuga e Sakura Haruno precisavam esconder seu maior segredo às sete chaves: elas eram fanfiqueiras, não só fanfiqueiras, mas otakus fanfiqueiras.

Agora, o que poderia acontecer se seu maldito segredo de estado estivesse correndo o risco de vazar para ninguém menos que os inspiradores de seus melhores plots românticos?
  • 238
  • 76
escrita por Anacarolinatrcc
Fanfic / Fanfiction My Secret
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 31.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno, é a garota tímida e nerd do colégio, mas a mesma tem uma paixão platônica por Sasuke Uchiha, o capitão do time de baseball do colégio.

Numa festa do pijama Ino Yamanaka, sua melhor amiga lhe deu o desafio de criar uma conta no Instagram e mandar uma foto comprometedora para seu crush supremo.
  • 149
  • 94