1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Catxharuno
3 histórias
escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 1.243
  • 578
escrita por koryuchiha
Fanfic / Fanfiction Ainda dá tempo (EM REVISÃO!)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 27.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida do CEO Canadense, Sasuke Uchiha, muda drasticamente quando uma garotinha de quatro anos aparece na sua porta, alegando ser sua filha e sua mãe estar doente no hospital, em pleno mês natalino.

Short Fic | Natalina | Drama Familiar | Naruto | +16
  • 734
  • 328
escrita por Kaah_ChanUchiha
Fanfic / Fanfiction The wolf and the Sheep
Concluído
Capítulos 6
Palavras 24.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Amaldiçoados por toda a eternidade... era assim que Sakura e Sasuke se sentiam, criaturas sobrenaturais, cruéis e sem alma que vagavam pela noite em busca de redenção. Inimigos mortais, mas com um laço que os uniria para todo o sempre. Uma guerra, milhares de mortes e um inimigo incomum, somente isso seria capaz de uni-los novamente, entretanto o que a temida rainha não esperava era que seu pior inimigo fosse trazer com ele bem mais do que a tão sonhada vitória... sentimentos adormecidos seriam capaz de apagar séculos de ódio?

“Sakura observava a enorme mesa de pedra a sua frente, as disposições dos soldados estavam perfeitas, mas ela sabia que aquilo não seria suficiente para detê-lo. Sentiu um arrepio em sua coluna e em seguida o cheiro amadeirado tomou conta do ambiente. Fechou os olhos e sorriu.
- Espero que não tenha matado meus guardar.
- Temos que fazer sacrifícios em tempos de guerra, minha rainha – a voz grave e sensual fez seu ventre estremecer.
- O que quer aqui lobinho? – Ela sentou-se no enorme trono, cruzando as penas lentamente, o vendo prender a atenção na pele alva que apareceu na enorme fenda lateral de seu vestido. Sasuke sorriu, aquele maldito sorriso de canto, carregado de luxuria e maldade.
- Eu vim para servi-la – se aproximou – temos um inimigo em comum e só existe um jeito de derrota-lo.
- Como?
- Juntos”.

[SASUSAKU] [UA] [MEDIEVAL] [SOBRENATURAL] [LOBOS E VAMPIROS] [HENTAI]


° Plágio é crime °
  • 727
  • 56