1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: LyraTrix
13 histórias
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Naruto E Kurama: Uma Nova História
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 95.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de saber a verdade sobre a Kyuubi, Naruto teve um leve surto de fúria, e depois que Iruka o protege do ataque de Mizuki, o loiro desperta um Doujutsu Especial e com isso ele derrota seu agressor. No dia seguinte, ele reflete sobre o motivo das pessoas o agredirem, e cansado de sofrer todo o dia, ele toma uma decisão: Irá mostrar o quanto todos estão enganados sobre ele. E com a parceria de Kurama, Naruto irá se fortalecer, ser o melhor ninja e ajudará quem for seu amigo e será frio contra aqueles que causaram seu sofrimento, e será cruel e perigoso com seus inimigos.
  • 1.266
  • 375
escrita por PauloHenrique1
Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 111.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma historia totalmente diferente da real.

Naruto Uzumaki e suas aventuras, com um novo país, varios personagens novos(alguns bem poderosos)
  • 1.749
  • 894
escrita por Shirosaki-San e Minamoto-kun
Fanfic / Fanfiction Mudanças do passado: Um novo futuro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 31.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Séculos atrás existia um monge que com seus poderes tinha um sonho de alcançar a paz, mas com o passar do tempo, vendo que seu sonho não seria alcançado somente com ele, o passa para seus descendentes, mas a inveja entre seus descendentes não permitiu que seu sonho seja alcançado, mais séculos depois no dia 10 de Outubro a esperança para o sonho do sáé bio nasce, essa esperança é Uzumaki Naruto, Jinchuuriki da Kyuubi No Yoko, encarnação de Ashura e Nidaime Rikudou Sennin. Acompanhe a História desse ninja, suas lutas e seus amores nesta saga em busca da paz.
  • 792
  • 204
escrita por SabrinaUzumaki e FrancieleUchiha
Fanfic / Fanfiction Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo (Em revisão)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 135.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Universo Alternativo
Em uma realidade alternativa, alguns anos após a guerra Naruto se casou com Sakura, gerando o casal de gêmeos Hokuto e Boruto Uzumaki, e Sasuke apesar de sua “jornada de redenção” acabou se casando com Hinata e tendo uma filha: a pequena Hitomi Uchiha.
A vida dos três são automaticamente ligadas assim que nascem, sendo filhos dos maiores heróis da vila Hitomi, Hokuto e Boruto tem que arcar com consequências de antigos atos dos pais, e com a pressão exercida pelo povo para que eles se provem dignos de serem quem são.Mas, apesar de tudo, os três tem objetivos diferentes: Enquanto Hokuto sonha em apenas seguir a sua maneira e ser uma kunoichi comum, seu irmão luta para ter o reconhecimento do pai e enfim supera-lo, e Hitomi tenta seguir os passos e o ritmo de seu pai, mas sem cometer os mesmos erros.
Mesmo assim, segredos obscuros se escondem por trás das vidas aparentemente normais e calmas dessas três crianças. Segredos que nem elas podem imaginar.
  • 106
  • 105
escrita por AninhaPah
Fanfic / Fanfiction Uzumaki Naruko
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 90.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Policial
Durante a Quarta Grande Guerra, o Tsukuyomi Infinito na lua foi ativado, todos ficaram sobre um poderoso genjutsu. Contudo, o Tsukuyomi Infinito não estava aperfeiçoado e ao ser usado, criou um espelhamento no universo. Assim, um novo mundo desconhecido foi criado. Porém, idêntico ao original. Apenas por uma coisa, eu nasci. Prazer, sou Uzumaki Naruko e essa é a minha história.
  • 321
  • 307
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction O Novo Sucessor dos Seis Caminhos.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 69.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Enquanto era perseguido e espancado pelos moradores ingratos e malditos, Naruto entra em desespero, sem ao menos saber da verdade.
Mas Numa Virada do Destino, ele conhece a alma de seu ancestral: Rikudou Sennin, que ressurge em sua mente para salvá-lo das agressões dos moradores de Konoha.
Ele teletransportou Naruto para longe da vila.
Após ouvir toda a história do passado e saber que é a Reencarnação de Rikudou Sennin, Naruto prometeu a si mesmo e a sua nova parceira-Bijuu Kyuubi No Kitsune - Kurama, que mudará a Era de caos e maldade que assola o Mundo e trazer a paz. Depois de receber dois presentes de seu ancestral, Naruto liberta Kurama do ódio e dor que a fazia sofrer e odiar os humanos, conquistando assim sua confiança e o amor que antes ela rejeitava, agora o aceita de todo o coração.
E aqui começa a História, em que Naruto fará acontecer novas mudanças na História de Konoha.
  • 1.616
  • 260
escrita por RomuloBR031
Fanfic / Fanfiction O Raposa Negra
Concluído
Capítulos 73
Palavras 168.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias God of War, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Em sua luta contra Sasuke no vale do fim, Naruto é mandado para o Tártaro onde descobre a verdade sobre seu passado e é treinado por grande mestres tornando-se um guerreiro formidável e recebe uma nova missão que é libertar todos os Bijuus e acabar com a Akatsuki de uma vez por todas para que finalmente possa ser reconhecido como um grande guerreiro e não como um demônio.
  • 1.133
  • 281
escrita por Kaguyama
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
A guerra finalmente havia terminado, com a derrocada de Madara, mas o Juubi que antes estava selado nele, foi liberto, mesmo Naruto e Sasuke tendo os poderes de Indra e Asura, eles não conseguiriam derrotar o grande Bijuu, então sem alternativas, Naruto fe a primeira coisa que passou por sua cabeça, usando um Fuinjutsu que Kurama o ensinou, selou o Juubi em si próprio, dando assim o verdadeiro final a guerra. Após algum tempo, temendo perder o controle para o Juubi, Naruto saiu em treinamento, se isolando do mundo, durante esse tempo, encontrou alguém que nunca iria pensar em encontrar e quando ele volta para Konoha, achando que estava tudo como havia deixado, se enganou ao encontrar tudo na maior miséria possível.
Ele mesmo escutando que aquele era um amor errado, não ligava e continuava sempre em frente, com sua felicidade, sacrificando coisas que ninguém achava que ele seria capaz.
  • 530
  • 80
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Recomeço (Uma Nova Evolução)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 239.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
A 4 Guerra Ninja terminou com a vitória da Aliança Shinobi, e seus heróis foram Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata. Mas eles morreram depois que Naruto usou um Kinjutsu combinado com o Chakra dos Bijuus e de seus amigos, eliminando Madara. Mas no Plano Astral, eles conhecerão o Deus da Criação, que lhe concederá a chance de voltar ao Passado, com novos Poderes e novidades
  • 820
  • 282
escrita por yohannaharuno
Fanfic / Fanfiction A profecia dos deuses
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Konoha, uma vila secreta criada por Zeus, para proteger todos os meios sangues, os semi-deuses,no seu mundo nos chamam heróis.Mais ma profecia dizia que 3 heróis originais, filhos dos deuses mais poderosos(Zeus,Poseidon e Hades), nasceriam, essas crianças teriam um poder inigualável, eles seriam a salvação ou a perdição do Olimpo.

(leiam, vale a pena)
  • 178
  • 67