Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Terminada
Capítulos 32
Palavras 79.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.238
  • 1.492
Fanfic / Fanfiction Teias do Destino
Terminada
Capítulos 32
Palavras 121.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando mais nova, eu me imaginava nesta idade casada com um camponês, um ou dois filhos, morando junto com meus sogros, esperando meu marido voltar do campo e lhe recebendo com um doce sorriso. Ele beijaria minha testa e me diria que eu estava linda. Contudo, meu destino não fora esse. No entanto, eu não podia negar: eu estava completa e intensamente apaixonada por aquele homem insensível, Uchiha Sasuke.
  • 2.344
  • 1.134
Fanfic / Fanfiction Poxa, Sakura! (EM REVISÃO)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Cansada de sempre perder para o antipático Uchiha e ser tratada como inferior pelo mesmo, Sakura resolve desafiá-lo num jogo.
Ao ter a proposta recusada, a Haruno se sente ainda mais motivada a vencer seu vizinho e colega de classe numa disputa inescrupulosa e quase infantil, mal imaginando que assim conheceria melhor quem sempre julgou ser seu inimigo – e, com o passar do tempo, descobre que talvez o Uchiha não seja tão detestável como imaginava.
  • 2.761
  • 1.134

We Need You escrita por ~Hanako-

Fanfic / Fanfiction We Need You
Terminada
Capítulos 28
Palavras 66.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke teve de aprender a ser um homem responsável muito cedo, aos dezessete anos ainda não havia descoberto nada sobre a vida, mas já tinha nos braços o filho recém-nascido e a mulher morta. Tudo havia contribuído e o levado a ser o que ele era hoje, um homem de vinte e quatro anos, mal humorado, frio e pai solteiro.
Trabalhava demais, mal tinha tempo para dar atenção ao filho de sete anos. Mas o maior problema que teve em sua vida, foi aceitar a indicação de seu amigo Naruto e, contratar uma babá.
  • 2.906
  • 1.173
Fanfic / Fanfiction Educação Sentimental
Terminada
Capítulos 27
Palavras 81.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma universitária com sérios problemas amorosos, fica sem lugar para morar, quando finalmente encontra um anuncio onde dois rapazes procuram outra pessoa para dividir um apartamento nas redondezas da universidade.
Ela se muda e só então começa a perceber que sua situação de solteira não é das melhores e que não sabe se relacionar muito bem com homens. Então com a ajuda de seus dois novos companheiros, ela tenta conquistar um namorado.
  • 4.542
  • 1.420

Hidden Love escrita por ~Angel26XD

Fanfic / Fanfiction Hidden Love
Terminada
Capítulos 5
Palavras 4.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sarada Uchiha vive sua vida normalmente como qualquer uma shinobi de sua idade, mas algo a deixa tensa sempre que vem em seus pensamentos: A dúvida, será que seus pais realmente se amam, ou estão juntos por causa dela?
Querendo acreditar que ainda há amor entre os dois ela cria uma surpresa... Mas na verdade a a surpreendida irá ser ela mesma.
  • 57
  • 5
Fanfic / Fanfiction Sem Escape
Terminada
Capítulos 25
Palavras 100.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
[Sasuke]
O ringue é a minha balada.

As luvas a minha amante.

E a luta minha constante companheira, dentro e fora do ringue. Uma luta constante onde no fim de tudo o derrotado serei eu.


[Sakura]
"Ele sorriu.

Um sorriso de sangue cheio de sarcasmo.

Fiquei parada ali hipnotizada pela cena. Nem me incomodei com os encontrões que levei. Aquilo, na minha visão, era muito mais que uma simples luta, era como uma dança. Um deles rege e o outro se adapta para não cair."
  • 1.912
  • 771