1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. - Naruto

Lista de leitura - Naruto

Lista criada por: Amora_do_Sul
11 histórias
escrita por Gaby_Uchiha_
Fanfic / Fanfiction Procura-se uma Uchiha
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 175.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"A vida é como um jogo, onde não há Reset, apenas o botão Continue"

A vida é uma caixinha de surpresas e reservou a maior para mim. Aos 30, eu pensava que sabia absolutamente tudo sobre mim, mas a vida me mostrou que não é bem assim...
Eu sou Uchiha Sasuke, filho mais novo do megaempresário do ramo da tecnologia do videogame, Uchiha Fugaku. O grande problema de tudo é que Itachi não quer assumir os negócios e meu pai acabou de falecer, logo as responsabilidades dos negócios cai todo em cima do gostoso todo tesão aqui, não que eu reclame, mas estaria tudo perfeito se não fosse uma cláusula...
EU PRECISO TER UM HERDEIRO!
Sim, acredite! Para eu assumir a posse da empresa, o meu pai não confiando na vida devassa e sem compromisso em relacionamentos, propôs que eu só poderia assumir sem restrições o cargo, se eu tivesse um filho. UM FILHO!
Tenho apenas três meses para ter um filho, ou melhor dizendo, engravidar uma mulher, mas nenhuma mulher é boa o bastante para ser mãe de um Uchiha.
Mas o que eu menos esperava é que eu já tivesse um filho, ou melhor dizendo, uma filha com uma mulher que eu nunca vi na vida e que nem sabe que eu existo.
Tudo fruto de uma série de acasos e uma inseminação artificial.
Agora é hora de conhecer minha herdeira. O que eu não esperava é que a mãe fosse o completo oposto do que eu idealizei como mãe de uma Uchiha e minha filha bem... digamos que ela tem um gênio forte!
  • 1.196
  • 499
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por MilaChristopher
Fanfic / Fanfiction The Cure
Concluído
Capítulos 50
Palavras 109.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.926
  • 1.199
escrita por cherry3004
Fanfic / Fanfiction Juntos por um bebê.
Concluído
Capítulos 13
Palavras 30.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Saga
Sakura e Sasuke são amigos desde a entrada de Sakura na escola, cresceram praticamente juntos e se tornaram grandes amigos desde então. Após tanto insistir, Sasuke consegue levar Sakura para a cama, aonde sem querer coloca um filho para se gerar no seu ventre. Obrigados pelos pais, se casam e vivem como uma família normal, amam discutir e se provocar, até que um dia isso causou um grande problema. Sasuke sai para beber e a trai com sua amiga, então ela assina os papéis para o divórcio e o início de uma nova vida!

7 anos após o nascimento de Sarada, sua vida vai bem, a presença de sua filha lhe trás toda felicidade perdida com contra-tempos, mas nem sempre será assim, nem todas as pessoas querem o seu bem, muito menos a sua felicidade.
  • 191
  • 70
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Filofobia
Concluído
Capítulos 31
Palavras 64.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno não consegue amar ninguém além de si mesma, e sente inveja de todas as garotas que conseguem fazer isso quando se apaixonam. Por conta disso, ela passou sua vida inteira ganhando a atenção de garotos apenas para ver as meninas que tanto a odeiam se derramarem em lágrimas. Todas naquela pequena cidade podem chamá-la do que seja, a verdade é que ela entende perfeitamente como fazer alguém se apaixonar rapidamente, mas sempre que o relacionamento termina, o coração desses caras foi partido e nenhum consegue esquecê-la.

Sasuke Uchiha sempre foi apaixonado por ela em segredo, mas sendo o garoto mais reservado da cidade, nunca deixou isso transparecer. Mas claro, ela sempre soube disso. E no último ano do ensino médio deles, Sakura pretende ir embora daquela cidade com grande estilo, e quando todas as garotas do colégio se apaixonam pelo Uchiha, ela sabe que ele será o grande e último coração que deve partir.

Mas talvez ela vá descobrir que o "eu te amo" dele possa ser o mais dolorido de ouvir antes de virar as costas e ir embora.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Angst | UA
  • 1.209
  • 755
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Noiva por engano
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 55.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre teve uma vida pacata, a qual era de longe totalmente diferente da vida de sua irmã gêmea, Sena.
Porém, como sempre, a vida lhe puxou o tapete, transformando-a em um mar de tormentas. Pressionada por si mesma a se casar com um homem que até o momento desconhecia para poder salvar sua família, ela finge ser alguém que não é.
Com sua irmã gêmea doente e com casamento marcado, Sakura troca de lugar com a mesma para se casar em dois dias, evitando que seu noivo acabe com sua família. O que fazer? A única opção é óbvia, fingir ser sua irmã é sua principal missão.
Mas... Será que Sasuke acreditará que ela é a noiva que ele almejava? E Sakura irá conseguir agir que nem sua irmã sem ninguém desconfiar? Ela será a Noiva por Engano de Sasuke Uchiha, um homem libertino, manipulador e sem escrúpulo, com um passado sombrio e de certa forma ligado ao passado da própria.
Aonde tudo fica escondido por trás das cortinas, segredos poderão ser revelados, mortes ocasionadas, pessoas em que não se pode confiar, como sobreviver no meio de um jogo que não se sabe jogar? E principalmente, como aprender a jogar, quando você é o Peão principal?
  • 984
  • 402
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction A garota que você deixou para trás
Concluído
Capítulos 34
Palavras 152.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
- Sakura, obrigado.
Mais de três anos depois de ter dito essa frase, Sasuke voltou para ajudar Naruto e os outros na guerra contra Madara e Obito. No entanto, há algo que está lhe deixando curioso. Em meio à toda aquela multidão de shinobis e monstros, onde está Sakura? Ela, que sempre estava do lado de Naruto e Kakashi, por que não veio ajudá-los na batalha?
Após conseguirem vencer a batalha, Naruto explica ao Uchiha que Sakura simplesmente desapareceu, e a última vez que ele a viu foi quando saiu da vila três anos antes para treinar fora com Jiraiya. Agora que Sasuke está de volta, Naruto decide que sua nova missão é encontrar Sakura, e Sasuke pretende ajudá-lo com isso. Após Kakashi ser nomeado sexto hokage, os dois tem a total aprovação e permissão do Hatake para sair da vila e procurar pela rosada, que aparentemente, saiu com Tsunade anos antes, mas apenas a Senju retornou e não disse a ninguém o que havia acontecido.
Juntos, Sasuke e Naruto, começam a refazer os passos das duas naquela missão, e ambos começam a questionar seus verdadeiros sentimentos pela Haruno, relembrando cada momento que tiveram com ela, sem contar o fato de se sentirem culpados pelo desaparecimento dela. O que aconteceu com a garota que eles deixaram pra trás?

+18 | SasuSaku x NaruSaku | LongFic | Angst | Romance | Mundo Ninja
  • 2.627
  • 1.261
escrita por Pandorawn
Fanfic / Fanfiction Como não conquistar Sasuke Uchiha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 43.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu já sabia que Sasuke Uchiha, meu novo vizinho, havia se tornado um alvo no minuto em que Ino colocou os olhos nele. Ela não deixava passar um rosto bonito, e minhas próximas semanas se resumiriam em ouvir seus planos sobre como conquistá-lo antes de qualquer outra garota, tão confiante de que seriam o casal mais popular da escola. E mesmo sem más intenções ela estaria se enaltecendo como a melhor de toda a escola, deixando claro que garotas iguais a mim, uma simples integrante do clube de artes, não tinham a mínima chance. Era isso que a equipe de líderes de torcida havia ensinado Ino a fazer. Ser sempre a melhor.

No meio de meus devaneios sendo a figurante da vida amorosa da loira, me deparei com os olhos negros me analisando. Respirei forte. Olhei mais uma vez para o garoto e foi a primeira vez – sem saber ainda o porquê - que tive o desejo egoísta de que Ino não conseguisse o que queria.
  • 1.462
  • 644
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.265
escrita por Ella-_-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Aquele Uchiha (ItaSaku)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 30.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Olá,meu nome é Sakura Haruno e sou estudante de Medicina,mudei para Konoha para fazer faculdade.Mas eu não esperava conhecer Itachi Uchiha,um cara metido,tenho que conviver com ele agora...bom pelo menos tentar
  • 300
  • 154