Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Apocalipse Mundial: Zumbie-Death
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 59.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O fim do mundo esta se aproximando, uma arma biológica contaminou cerca de 70% do planeta terra e transformou mais da metade da população em Zumbis, antes da explosão algumas pessoas conseguiram se esconder dentro do solo terrestre onde a fumaça química não os alcançou, no japão onde ocorreu a explosão dizem que apenas 10 pessoas sobreviveram, pelo menos ate o momento, seus nomes são: Naruto 16 anos, Sasuke 17 anos, Shikamaru 17 anos, Gaara 19 anos, Neji 20 anos, Hinata 16 anos, Sakura 16 anos, Temari 17 anos, Ino 18 anos, Tenten 19 anos.
  • 228
  • 172
Fanfic / Fanfiction Entre Anjos e Demónios
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Numa era pós-apocalíptica onde os seres humanos evoluíram e ganharam super poderes, crianças de todos os cantos do mundo começaram a terem aulas para evoluir seus poderes, onde utilizariam deles para protegerem a humanidade, sendo separados pelas categorias Anjos e Demônios: Sendo os Anjos aqueles que dominavam seus poderes e os Demônios aqueles que não os dominavam.

Poderes: Os poderes começavam a se mostrar após os 4 anos de idade, ate então os portadores eram crianças normais.

Anjos: Os portadores de super poderes conhecidos por Anjos, eram aqueles que não importassem a idade que tinham, dominavam suas habilidades logo que elas apareciam, se tornando a salvação da humanidade.

Demônios: Os portadores de super poderes conhecidos por Demônios, eram aqueles que não importassem a idade que tinham, nunca, nunca conseguiam dominar suas habilidades, se tornando um perigo para a humanidade.

Cenário: Após a Quarta Guerra Mundial contra extraterrestres o planeta terra se tornou um lugar vazio, após anos de reconstrução uma cápsula capturada pelos terráqueos e estuda por eles dispersou no ar uma substancia imperceptível, ao respirarem esta substancia e terem um filho a primeira geração de super humanos nasceu.
  • 158
  • 111
Fanfic / Fanfiction Os Donos da Rua
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Corremos por vários motivos, nascemos e vivemos para correr e corremos para viver. Em nossas veias o sangue não pulsa, ele corre a mais de 300 km/h.

Cada carro que dirigimos em uma corrida é o mesmo que estarmos nascendo de novo, nossa vida é isso e vamos permanecer assim mesmo que nada de bom resulte disso, mesmo que a morte seja o resultado final.

Morrer pelo que somos apaixonados, não existe nada melhor do que isso.

[...]

Morar em uma cidade onde o custo de vida é alto, não é fácil para ninguém, sendo mulheres e universitárias tivemos que fazer o que estava a nossa altura. Mais é claro, nenhuma de nós esperava que o tatame e uma pista de pole dance fosse o nosso trabalho e ganha pão.

Sobrevivemos derrubando oponentes fortes e dançando sensualmente para vários homens em uma boate, não somos prostitutas, mas se a sociedade nos descobrir a nossa faculdade não servira de nada e então ai sim, acabaremos por virar prostitutas. As santas de manhã se tornam diabas à noite somos perigosas, somos malvadas, somos o seu pior pesadelo.

[...]

Quem somos nós? Nós somos apaixonados por motores, pneus queimando em asfalto, sangue, muito sangue voando de cada golpe desferido no tatame e um pole dance bem executado.

Nós somos: OS DONOS DA RUA
  • 77
  • 76
Fanfic / Fanfiction Os Super-Humanos EM HIATUS
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
A vida de 8 jovens universitários muda drasticamente após inalarem uma substância misteriosa em um incidente. Algumas horas depois do ocorrido eles começam a manifestar poderes sobre-humanos, assustados e sem saber o que fazer eles se unem na tentativa de desvendar o mistério por trás daqueles poderes, porém o maior desafio de ambos será se adaptar as mudanças em suas vidas e em seus próprios corpos.

A questão não é ter poder, mas sim saber o que você fará com ele. (Naruto Uzumaki)
  • 429
  • 214
Fanfic / Fanfiction A doutora e o policial
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Policial, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ela não gostava de policiais ou da polícia e ele era um policial que estava preparado para descobrir o porque. Ambos só não esperavam se apaixonar no meio de uma investigação.
  • 96
  • 5
Fanfic / Fanfiction Love and risk
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela
A Rússia do século XVIII poderia ser muito mais do que se pode imaginar e Sakura descobriria isso com a ajuda de Sasuke, filho mais novo do czar Fugaku.
Ela uma simples criada e ele o sucessor de seu pai que daqui a dois meses seria o novo czar, eles eram de mundos diferentes e isso não se refere as suas posições sociais. Que segredos a família real poderia esconder? No dia da oficialização de Sasuke como novo czar um ataque surpresa revela brutalmente as verdades escondidas. Sakura será capaz de lidar com o novo Sasuke e o novo mundo que acabará por conhecer?
***
– Saiba que mesmo se me expulsar, eu não te deixarei sozinha, te perseguirei aonde você for, você é Minha! – Ele falou com a voz grave, seus olhos me fitavam e naquele momento piscavam entre ônix familiar e o vermelho intenso e foi ali que eu soube que não tinha mais nada que eu pudesse fazer.
– Sim Sasuke, eu sou sua. – falei me rendendo ao que meu corpo e coração imploravam.

"Não há uma pessoa nesta cidade mais perigosa do que um lobo cuja companheira está em perigo"
― Patricia Briggs, Fair Game
  • 100
  • 81

O lutador escrita por ~Sakuraangel125

Fanfic / Fanfiction O lutador
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eu estava num lugar em que não queria estar, graças a desmiolada da minha amiga loira, insatisfeita bufei mais uma vez, porém quando as luzes se apagaram e meus olhos se encontraram com olhos cor de ônix sabia que minha vida mudaria de alguma forma. Ele era o tipo que eu evitava, todavia ele ganhou a luta contra mim afinal ele era o melhor lutador que eu já tinha visto lutar.
  • 126
  • 11
Fanfic / Fanfiction Um policial em minha vida.
Terminada
Capítulos 65
Palavras 125.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sinopse.
Sakura haruno dezenove anos esta na faculdade de konora cursando enfermagem ela mora com sua amiga Hinata tem sua idade e também estuda com a Sakura elas moram em um pequeno apartamento que seus pais conseguem pagar para elas viverem bem seus pais quanto o da Hinata são de classe media alta sua vida vai indo muito bem ate em um dia horrível ela conhece um policial e fica fascinada nele mais ele e mais velho que ela e acha que ela merece viver a vida ainda mais ela o deseja mais ele a rejeita e por isso o que vão ter ficara somente com eles em segredo.
Vamos ver no que vai dar acompanhe essa historia!
  • 354
  • 572