1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: withoutblueiso
2 histórias
escrita por KonanUchiha2820
Fanfic / Fanfiction You're my Destiny
Concluído
Capítulos 75
Palavras 213.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A vida sempre prega peças na gente, e na minha não foi diferente, a minha história envolve um amor de infância, que foi destruído por mentiras e manipulações de pessoas de má índole, para que consigam atingir seus objetivos, mas desse amor nasceu seus frutos, depois de anos sem se falar ou ao menos saber um do outro, nos encontramos novamente, mas dessa vez com tudo diferente.

Me chamo Konan, moro em Tóquio com meus dois filhos gêmeos, que são frutos de um amor antigo, com um certo Uchiha, que depois de anos voltou para me assombrar, seria eu capaz de esquecê-lo? Ou de amá-lo novamente? Disso eu não sei, mas acredito em uma certa lenda, que nascemos com um fio que nos une a pessoa que iremos amar, esse fio pode se esticar ao máximo, mas ele jamais vai se romper, se isso for realmente verdade, Itachi Uchiha você é o meu destino.
  • 111
  • 140
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Storm
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
A Hyuuga foi a primeira a chegar ao escritório e adentrou vendo a cadeira da hokage vazia. Fechou os olhos e suspirou.
- Invisível – Falou para si mesma.
- Eu vejo você – Uma voz rouca pairou na sala e fez a Hyuuga arregalar os olhos e colocar as mãos sobre o peito. No canto da sala, uma cabeleira negra se destacava, a pele branca, os olhos sérios e escuros como a noite.
  • 6.816
  • 2.176