Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
22 histórias

O herdeiro escrita por ~RavenaAilee

Fanfic / Fanfiction O herdeiro
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 45.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Hinata quebrava a cabeça para saber em que momento sua vida mudou, como poderia está bem ali prestes a fazer algo que ela não queria e nunca pretendeu. Pelo menos não com esse homem. Tudo na sua vida ia mudar a partir desse dia, jamais ficaria com quem sempre foi apaixonada e isso tudo por conta de uma aliança política da qual nenhum dos lados quer fazer. Mas já está na hora e a partir daqui começa o plano de aliança da Hokage, me casar com Uchiha Sasuke e ser mãe do herdeiro.

Isso é ridículo, como eu sou obrigado a casar com aquela sem graça, o que tem na cabeças desses anciãos para dar uma ideia dessa, ideia baseada em uma teoria de que um filho meu e dela nasceria com uma Kekkei genkai perfeita! Chega a ser engraçado se não fosse trágico. O que eles pretendem? Acham que vai nascer um tipo de Kaguya Ōtsutsuki. Acho que eles não contão com a possibilidade de que jamais dormirei com ela. Não vou me prestar a essa manipulação, não serei o pai do herdeiro.


*Em uma Konoha paralela a da guerra que conhecemos e sem algumas muitas mortes, a situação entre Hyuugas e Uchihas é mais política do que por força em batalha. Cansada das infinitas brigas entre os dois clãs a quinta Hokage oferece um acordo, casar dois filhos dos clãs, a ideia seria os dois primogênitos mas Itachi já era casado com Sakura Haruno. Então ficou para Sasuke e dos Hyuugas é claro seria Hinata, essa seria a ultima chance de provar ao seu pai que não era fraca, casaria com quem não ama e seria mãe do maior herdeiro.
  • 212
  • 114
Fanfic / Fanfiction De repente NaruHina ?
Terminada
Capítulos 33
Palavras 43.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico)
Hinata Hyuuga é uma garota de 16 anos tímida, que costuma se esconder e ficar distante das pessoas. Já Naruto Uzumaki é um adolescente da mesma idade que vive em festas e confusões, ele é alegre e totalmente socializado e amado pelas pessoas. o mesmo não costumava amar ninguém de verdade (em relacionamentos).

Após caírem na mesma sala , acabam se conhecendo e consequentemente percebendo que precisam um do outro e ambos tem a necessidade de estarem juntos . Mas por serem um casal tão oposto acabam entrando em várias dúvidas entre um ao outro .

- "Nunca pensei que gostaria de alguém com uma personalidade tão extrovertida, alguém tão desejado e popular, nunca havia me visto apaixonada " - Hinata
-"Nunca imaginei que amaria alguém , e tornaria algo de brincadeira e diversão em amor . Principalmente com a personalidade dela, nunca me imaginei apaixonado ." - Naruto

(A sinopse tá meio merda mas prometo q a fic é lagauzinha :V )
  • 287
  • 231

Desejo Carnal escrita por ~augusto0512

Fanfic / Fanfiction Desejo Carnal
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 62.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômega sem odor, sensível ao extremo e que ainda não teve seu primeiro cio, este chama-se Naruto Uzumaki, um garoto melancólico que sentia-se inútil a maior parte do tempo, sofria preconceito na escola e tentou diversas vezes se matar.
Sasuke Uchiha é um alfa solitário, aprendeu desde cedo a cuida de se mesmo, tornou-se um dos maiores empresários do mundo, tinha todos aos seus pés, porém o mais importante lhe faltava: Amor.
Por ironia do destino, por um desejo carnal que queimava dentro dos dois: Um cio, uma marca e uma consequência unirá os dois para sempre.

SasuNaru || ABO || Escrita em 2017.
  • 958
  • 471

Daddy Kink escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction Daddy Kink
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
- Sasu, e se a gente brincasse de “daddy kink”? — Naruto sugeriu, de súbito.
- É o que?! — Sasuke indagou, franzindo o cenho.
O Uchiha não sabia como, depois de três longos anos de namoro, ele ainda se surpreendia com as coisas que saíam da boca daquele loiro.
SasuNaru || PWP
  • 241
  • 21

Ela é escrita por ~KingMSC

Fanfic / Fanfiction Ela é
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 25.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Ela me salvou de min mesmo, por causa de um falso amor quase me suicidei mas ela chegou a tempo e me impetio de me matar, por isso "ela é" tudo que eu tenho .
  • 122
  • 96

Neko escrita por ~MadaraUchiha270

Fanfic / Fanfiction Neko
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 92.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Itachi olhava seu irmão deitado ao seu lado." Como um ser tão frágil e inocente consegue dormir ao lado de um monstro? " Pensou Itachi.
Mal sabia ele que a partir daquele momento, tudo em sua vida iria mudar.
  • 270
  • 545
Fanfic / Fanfiction My hatred for you...
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Colegial, Escolar, Fluffy, Lemon, Yaoi
Ódio. Essa é a única definição possível para descrever o que sinto em relação ao Deku pois todas as vezes que chego perto dele meu peito queima e meu cérebro arde, isso me deixa com raiva e ódio, um ódio que corrói meu peito de tão intenso. O que mais me irrita é a sua força de vontade; como é possível? Eu bato nele praticamente o tempo todo mas mesmo assim ele continua me irritando com seu jeito. O que mais me irrita é não conseguir suprir minha raiva não importa o quanto eu bata nele, não importa o quanto eu o espanque a raiva e o ódio não saem do meu peito. Sinto que preciso de algo a mais, eu quero algo a mais mas eu não sei o que é.

O que acontece comigo?
  • 362
  • 30
Fanfic / Fanfiction Vidas entrelaçadas
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 120.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma aposta determinou a vida de uma menina...
Sasuke: Te desafio a levar pra cama Hyuga Hinata
Naruto: Feito prepare-se para perder Uchiha
Que depois de cumprida teve uma consequência para a vida toda...
Sakura: E então?
Hinata: Positivo
E a desilusão fez um buraco que jamais ia ser preenchido...
Naruto: Acha mesmo que me apaixonei perdidamente por você? Ora por favor se enxergue garota, isso tudo foi só uma aposta e você até que é gostosinha e quem sabe agente possa transar de novo, mais é claro sem sentimentalismo bobo.
A fez ter uma decisão
Hinata: Eu te odeio Uzumaki e juro que nunca mais ninguém vai me enganar.
4 nos depois
??: Pode entrar
Hinata: Obrigado por me receber eu...
E de imediato se assustou ao perceber quem estava a sua frente, pensou que nunca mais precisaria olhar em seus olhos azuis novamente.
Naruto: Hinata?
Os dois se reencontram sera que Hinata conseguirá o perdoar mesmo depois de tudo e sera que Naruto vai sentir algo a mais por ela.

  • 540
  • 692