Lista de Leitura: NARUTO

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Paternidade Construída!
Terminada
Capítulos 22
Palavras 75.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
E por mais estressante que meu dia fosse, a partir do momento que abria a porta de casa, toda raiva, preocupação e problemas sumiam, dando lugar ao sorriso mais bobo e alegre, porque eu era imensamente feliz. Me abaixei e peguei aquela miniatura de pessoa, que todos os dias vinha correndo me receber, com seus olhos azuis brilhando, os fios loiros bagunçados e o inseparável urso.
– Tou-chan chegouuu!!! – gritou em comemoração, me dando um beijo na bochecha, sempre muito carinhoso.

***

– Ele já dormiu. – anunciei retornando a sala, vendo meu loiro sentado à mesa, a expressão séria e decidida.
– Que bom, pois precisamos conversar. – e me encarou, e eu sabia que daquele minuto em diante minha vida mudaria drasticamente mais uma vez por causa daquela menina.
O bom é que agora já estava mais maduro e poderia lidar facilmente com isso, pelo menos esperava. Pois tenho plena consciência de como sou e de como seria difícil construir algum afeto, carinho ou amor por uma criança que não era minha filha de sangue. Mas mesmo assim não tinha como dizer ‘não’ a Naruto com aquele seu olhar pidão, eu tinha que tentar…
  • 583
  • 404
Fanfic / Fanfiction Criminal (NaruSasu)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
{Sasuke Mpreg} {Reescrita}
Sasuke sempre fora oque chamam de "garoto perfeito". Nunca questiona ou desafia autoridades e era considerado o gênio prodígio do Japão. Enquanto Naruto era o garoto problema, filho dos lideres da Akatsuki -a maior gangue do país- sempre metido em confusão e festas suspeitas.
Contra todas as probabilidades e desaprovação de Fugaku, um amor poderá surgiu e, um pequeno Uchiha com sangue de Uzumaki nasceu disto quebrando, assim, o gelo nos corações do clã sombrio...♡
  • 411
  • 199
Fanfic / Fanfiction My Sunshine (abo)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Itachi Uchiha sempre foi um alfa lúpus carinhoso e atencioso com a sua família. Cresceu em meio ao luxo e ao carinho de seus pais, tios e irmãos mais novos.
Porém ao completar uma certa idade, seu instinto de proteção o fez desejar seguir a carreira militar, protegendo vidas. E mesmo com o coração em pedaços, saiu de sua cidade natal para ir estudar e se preparar para sua vida adulta na profissão que tanto almejava e deixando toda a sua família para trás.

Mas o Uchiha jamais imaginou que quando voltasse para Konoha, as coisas estariam da mesma forma que havia deixado, antes da sua partida. Exceto pelo amor incondicional por seu irmãozinho de consideração.

Um amor que logo deixou de ser apenas fraternal.


(Fanfic YAOI, MPREG, ABO) (ITANARU)
*Fanfic dedicada a DebIO*
  • 291
  • 143
Fanfic / Fanfiction Você é meu gatinho.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 47.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Bem se você não tiver estomago forte, e de verdade se não tiver mais de dezoito anos, não recomendo lê ...
Itachi lutava para sobreviver junto com seu irmãozinho no frio das ruas, quando achava que tudo estava perdido ês que um homem com sorriso gentil se aproxima, Madara Uchiha, faz um trato com o pequeno Itachi para que esse se torne seu bichinho de estimação, seu gatinho.
O garoto aceita e durante dezessete anos ele é treinado como um animal sofrendo inúmeros abusos, o fazendo realmente crer que era um bichinho sem direitos, aos poucos sua mente vai se esquecendo do seu passado, e ele adquire um medo insano de pessoas. Certo dia Madara percebe que já é hora do seu brinquedinho ser exposto ao mundo e lhe dar algum lucro além do prazer ao tortura-lo. Sasuke estava diferente do doce bebezinho que carregou em seu colo, eles não se reconheciam.
No meio dessa bagunça ele conhece meio que por acidente um loirinho que vai o ajudar
Ele só tinha 8 anos quando tudo aconteceu...
__________________________________________________________________________
_Vai dar tudo certo irmãozinho, calma, não vou deixar nada te acontecer – e continuava balançando, ninando, tentando se convencer também de que tudo daria certo, as pessoas passavam olhavam, cochichavam, mas nada faziam diante ao choro das crianças. Quando o corpo do mais velho já estava quase desfalecendo um homem que passava com o carro naquela rua fria, parou, caminhou até eles..., se abaixou tocando a testa do menino mais velho.
__________________________________________________________________________
_Se o senhor for cuidar e proteger o Sasuke eu não me importaria com a minha vida. – o mais velho sorria agora deixando transparecer, o que deu um certo arrepio no mais novo.
_Então você aceita me servir para vida inteira? Será bem tratado, mas irá abdicar de todos os seus direitos por mim? Te tratarei como um gato ou cachorro?
_Sim. – o garoto olhava o homem ainda meio receoso, ou ele aceitava ou voltava para a rua para morrer de frio junto com seu irmão.
_Você verá o Sasuke até os dois anos, depois eu vou te isolar de qualquer contato humano, isso está de certo para você? – o garoto só assentia _ O mais importante você não terá direito sobre nenhuma parte do seu corpo. – ele podia ver o pequeno corpo tremendo de medo na sua frente, chorando.
__________________________________________________________________________
_Duas – ele engoliu o choro junto com a vontade de gritar, embargando a voz. _Obligada Mestle.
_Isso mesmo – as mãos continuavam a fazer carinho nos cabelos do garoto. A régua acertou a terceira, e arrancou um pouco de sangue.
_Tlês, oblgada metle – o garoto não aguentava mais a dor – a quarta veio antes dele terminar de falar arrancando mais sangue. _Quatlo, oiglada metle – ele chorava, com a língua embolada, tremendo, tinha se urinado e molhada a roupa do mais velho que resolveu terminar a seção percebendo o estado do pequeno, o colocou de costa na cama. A mão fria do homem tocou a superfície do corpo do menor, esse retraiu o corpo, mas recebeu um tapa ali onde já estava bem machucado. _Quieto, não tenha vergonha dos toques do seu mestre, vou te dar um banho. – o colocou no colo e o levou para o chuveiro, dando um banho rápido no menino choroso, o enrolou na toalha e passou a pomada na região machucada, tracejando cada vergão de forma que mais parecesse uma tortura ao outro.
__________________________________________________________________________
_Que bom que ainda não dormiu – ele se aproximou do garoto que ainda tinha os olhos chorosos, ascendendo as luzes e retirou de um saco uma coleira com um guizo, e uma corrente colocando nele. _Isso agora faz parte de você, de agora em diante você irá só engatinhar, venha – ele fala dando um puxão na corrente fazendo o menino cair. _Rápido. – caminharam pelo corredor vazio da casa, desceu a escada acompanhado de Itachi ainda ajoelhado, e seguiram por um caminho mais escuro que tinha mais um lance de escada. _Fiz esse lugar só para você gatinho. – ele abria rapidamente a porta, ascendendo a luz e mostrando o quarto branco, com algumas coisas penduradas na parede, coisas que fizeram a criança se encolher mais e mais. _Aquilo não é para agora, não se preocupe.
__________________________________________________________________________
_Finalmente vai ser meu – ele passou a mão por todo aquele corpo, alisando em forma de tortura cada parte, desceu-lhe a primeira cintada em suas costas e assim seguiram muitas por lugares variados, concentrando-se em determinados momentos nas cochas do outro, as mãos de Itachi estavam em carne viva de tanto forçar a cama, retirou a mordaça a baba chegava a pingar no colchão jogou a longe – quero ouvir seus gritos hoje
________________________####___________________________###________________
  • 512
  • 381
Fanfic / Fanfiction Segure minha mão
Terminada
Capítulos 3
Palavras 18.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
-Concerte-os.
Kakashi suspirou olhando para a pilha de fichas na sua nova mesa, enquanto tomava um grande gole do café que necessitava.
-Concerte-os.
Foi tudo que a velha sádica lhe dissera. E ele tentara, individualmente, durante meses. E não dera certo. Era hora de uma nova estratégia. Uma estratégia ousada. E quem disse que a vida de um jovem conselheiro do secundário não seria cheia de emoção?


Sakura sofre ostracismo, Gaara é muito violento, Karin está grávida aos 16 anos, Sasuke não consegue se socializar, Hinata não quer falar, e Naruto só não quer mais ser sozinho. Seis jovens, cada um com seus problemas. Quando Kakashi fizera aquela roda de terapia, nunca imaginava o que surgiria dali. Que esse pequeno ato mudaria tudo.
  • 331
  • 67
Fanfic / Fanfiction Tem um Anbu me seguindo!
Terminada
Capítulos 5
Palavras 23.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
A primeira vez que Iruka percebeu que estava sendo observado, ele achou que era algo da sua cabeça.
Mas a segunda vez ele passou a considerar que não.
  • 318
  • 113
Fanfic / Fanfiction Why'd You Only Call Me When You're High?
Terminada
Capítulos 2
Palavras 14.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Todos têm seu modo de escapar de seus problemas para um lugar só seu, o qual é seguro para si. E depois de tomar algumas doses, Naruto descobre que sua fuga é Sasuke.
  • 148
  • 27

Dar-se Uma Chance escrita por ~KiiinN

Fanfic / Fanfiction Dar-se Uma Chance
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
A princípio não era o que queriam. Não era o que esperavam. Porém, eles perceberam que juntos encontrariam uma oportunidade para serem felizes outra vez. (Naru/Sasu/Naru)
  • 164
  • 58