1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: O0onceerss
124 histórias
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.093
  • 1.009
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por CacauOliveira
Fanfic / Fanfiction The Heathens
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 354.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense
( Primeiramente imaginem aquele cara da voz grossa dos comerciais falando. )



TÉCNICAS NINJAS
PODERES
JOVENS "heathens"(pagãos)


Tsunade Senju



- Criei essa escola pensando em dar oportunidades para esses jovens, acredito que uma parte deles realmente não estão nem ai mas outros estão esperando chances para recomeçar...

- Você está me pedindo para dar aula para jovens ninjas presidiários? - questionou Kakashi erguendo uma de suas sobrancelhas.

- SE NÃO QUISER É SÓ DIZER NÃO! - retrucou ela encarando-o

- Melhor eles se comportarem! - respondeu aceitando a proposta.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mini documentário* Hinata Hyuuga



- Porque está presa? - perguntou o jornalista.

- roubei o mercado da cidade... e o explodi!



Mini documentário* Sasuke Uchiha



- Qual o motivo de estar preso? - questionou o jornalista tremendo de medo perante a um dos criminosos mais temidos de Konoha.

- Assassinei meu próprio irmão!- respondeu tranquilamente encarando-o com o sharingan ativado.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



E se um bando de jovens renegados fossem recrutados para uma escola?



"Nem sempre há um bonzinho ... Nem sempre há um vilão ... A maioria das pessoas estão entre um e outro"


Dos mesmos criadores de Konoha Teen
Vem ai ...

The Heathens
  • 1.045
  • 1.389
escrita por Saku_Sasu_Sara
Fanfic / Fanfiction Back in Black
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Nem todos lidam com a dor da perda de maneira corajosa. Nem todos conseguem erradicá-la de seu interior. Sasuke Uchiha perdeu o irmão mais velho de forma trágica. Em estado de luto, carregado de sentimentos controversos por ter perdido a única família que lhe restava, abandonou sua cidade natal deixando para trás não só sua namorada do colegial e um velho bar à beira de estrada, mas todas as consequências de sua covarde forma de lidar com a dor. Depois de cinco anos retorna para Odessa, não só por conta do funeral de seu amigo e sócio Inoichi Yamanaka, mas também para arcar com tudo o que deixou para trás. De volta ao luto e regressando dele tantas vezes quanto for capaz de fazer.
Sim, eu fui libertado da forca....
Que me manteve pendurado...
  • 793
  • 201
escrita por Jaken-san
Fanfic / Fanfiction Combatentes
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 192.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Mistério, Universo Alternativo
Para o sucesso de uma missão uma equipe deveria ser formada. Uma equipe que comportasse os melhores combatentes.

Os melhores foram escolhidos para uma missão no mínimo complicada.
Apenas não esperavam que tais combatentes acabariam fazendo um tanto a mais do que completar uma missão.
  • 810
  • 536
escrita por _GAYA
Fanfic / Fanfiction Pingente de Lobo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dentre todas as criaturas que vaga na terra o mais temido dele é o lobo negro. Fera cuja forma se parece com o lobo só que de tamanho imenso. Criatura essa que foi condena a vagar por durante séculos até encontrar sua dona. Em sua forma humana é dono de uma beleza exuberante, dono de olhos e cabelos negros que lembram a imensidão da noite, corpo físico bem definido e traços marcante no rosto próximo ao ombro esquerdo tem a marca da maldição. Marca essa que ao se espandir pelo corpo do mesmo lhes proporciona à metamorfose de homem para lobo.
Séculos se passaram desde que essa criatura foi condenada. Sua única salvação em meio ao tormento de maldição . É quando a dona do pingente do lobo o encontrar.
  • 467
  • 73
escrita por Ny-meria

Fanfic / Fanfiction Akai Ito - HIATO
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Existe uma linha vermelha, invisível aos olhos, que conecta todos que estão destinados a se encontrar. Não importa o tempo, o lugar ou as circunstâncias. Esse fio pode ser apertado, ou emaranhado, porém, jamais rompido"

Sakura Haruno teve sua vida virada de ponta-cabeça quando seu pai perdeu o emprego e se viu sendo obrigada a se mudar de cidade e deixar sua antiga vida para trás.

Saindo da cidade de Osaka para morar na cidade natal de seu pai, Konoha. Sakura teve que começar a se adaptar com sua nova vida numa cidade mais rural, onde hábitos e costumes dos adolescente de cidade pequena são totalmente diferente de onde cresceu.  Além, é claro, de começar o último ano em uma nova escola, Sakura teria de fazer novos amigos se não quisesse continuar sozinha.

Infelizmente a vida não é um mar de rosas, e Sakura sentiu esse impacto forte como um mar revolto. Ao fazer novas amizades e apaixonar-se perdidamente por um garoto levemente problemático.

Assim como apoiar momentos difíceis de seus amigos que passam por situações que nenhum adolescente deveria passar, uma vida no qual Sakura se apegou demais e faria de tudo para que continuasse seguindo firme e de cabeça erguida.

Sakura não acreditava em Akai Ito, mas quando conheceu Sasuke e seus novos amigos, vendo o quanto o garotos e essas pessoas se tornaram importantes em sua vida. Se questionou se suas antigas crenças realmente estavam corretas.

Naruto | Universo Alternativo | 18+
Sakura Haruno | Sasuke Uchiha | Sasusaku
  • 28
  • 4
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irmã do Naruto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida colegial, com toda certeza, não é algo fácil. Ainda mais quando você é Sakura Haruno. Isso se dá a dois fatos:

Primeiro: Sakura era uma das garotas mais inteligentes da escola.

Segundo fato: Era irmã do garoto mais popular do colégio: Naruto Uzumaki.

Aos de fora, sua vida poderia ser perfeita e invejável, mas, para a rosada, perfeita era a última palavra que poderia definir sua vida. E devo dizer que sua fama na escola está atrelada ao segundo fato, e não ao primeiro – e vale apena destacar que este fato era praticamente ignorado.

Ela era quase a sombra do seu irmão, as meninas chegavam perto de si para tentar contato com o Uzumaki e os garotos passavam longe dela, com medo de Naruto. Tudo seguiria normal se o dia dos namorados não tivesse chegando e se Sakura não tivesse a brilhante ideia de dizer que estava namorando o melhor amigo do seu irmão. Não seria nenhum problema, isto se o tal “fato” não fosse mentira e se o garoto não fosse Sasuke Uchiha, o seu grande amor.
  • 1.497
  • 614
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Shadow of the Day
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 81.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Naruto
Gêneros Ação, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Sakura parecia ter uma vida comum, trabalhava como garçonete no Icha Icha. Quem costumava a observar a mulher de cabelos rosados não imaginava que por trás daquele avental existia uma super-heróina, ou melhor, uma deusa grega sem memória vivendo entre os humanos, fato esse que a prórpria Sakura desconhecia.
  • 1.048
  • 420