Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Naruto Akkipuden
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 107.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Após o final da Quarta grande guerra ninja, os shinobis voltam para suas aldeias. Em Konoha, Sakura recebe uma missão especial de Tsunade, que a faz viajar e voltar depois de 5 anos. Agora, com seus 21 anos, como será que a aldeia estará? E principalmente: Naruto estará bem?
  • 346
  • 443

A Flor Endiabrada escrita por ~Lohla

Fanfic / Fanfiction A Flor Endiabrada
Terminada
Capítulos 47
Palavras 145.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Naruto foi designado por um anônimo para matar a tão odiada Haruno por ser a melhor no ramo dos negócios. O loiro se infiltra em sua casa se passando por uma babá de sua filhinha de quatro anos, do qual será o diabo em pessoa, infernizando sua vida. Mesmo odiando a garota, aos poucos ele vai a compreendendo e percebe o quanto Michiyio sofre pela ausência de carinho da mãe e isto faz com ele tenha afeto por ela.
Naruto ficará mais próximo de Sakura de uma forma mais íntima e conforme os dias se passam, ele vai perceber o quão é louco de apaixonado por ela, mantendo-o na dúvida de prosseguir com o assassinato. Isto colocará muitas coisas em riscos, mas ele terá apenas duas escolhas, e cada uma delas desencadeará grandes conseqüências.
  • 332
  • 461

All to me escrita por ~king_of_north

Fanfic / Fanfiction All to me
Terminada
Capítulos 40
Palavras 55.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
"sakura é uma jovem medica de aproximadamente 20 anos ela mora com sua amiga ino ou pelo menos morava até pois ela está se mudando para a casa do noivo,sai. sakura não podia bancar o apartamento sozinha então ela teve de ir se mudar da casa mas no mesmo dia em que ela ia começar a arrumar suas malas ela recebe uma noticia que diz que seu amigos sasuke e karin acabaram de falecer e que ela estava sendo chamada para a leitura do testamento de ambos. lá ela conhece naruto que tambêm havia ido pela mesma razão no testamento karin e sasuke deixava a casa para ambos os dois e tambem a guarda de sua filha que acabara de nascer,sarada,nenhum dos dois podia abrir mão do testamento pois se um fizesse os dois perdiam a casa e a guarda da menina e ela iria parar em algum orfanato então por uma decisão que seria melhor para os dois eles decidem morar juntos."
  • 321
  • 311
Fanfic / Fanfiction Você é a minha escolha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 55.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela, a nerd que nunca conheceu o castigo.
Ele, o garoto mais cobiçado da escola.
O outro, o melhor amigo dele.
Ela muda para se vingar e brincar com os sentimentos do Uchiha após a rejeição!
Ele luta contra o seu orgulho para admitir seus verdadeiros sentimentos por ela.
O outro ajuda a rosada mas acaba se perdendo no jogo.
  • 289
  • 353

Rosada Kawaii escrita por ~kmuzumaki

Fanfic / Fanfiction Rosada Kawaii
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 91.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Dor? Sofrimento? Ela conhecia bem o significado daquelas palavras... Todos a olhando com pena, desprezo e superioridade... Como se ela fosse alguma coisa repulsiva...
Já havia desistido de lutar contra todos... Já havia aceitado o fato de que sempre seria a nerd-estranha-solitária-pobretona...
Então ele apareceu...
"- Já que você não vai falar seu nome... - ele continuou - Vou te chamar de... - ele a olhou de cima a baixo com a mão no queixo, pensativo - Hum... - bateu as mãos num gesto de conclusão - Já sei! Vou te chamar de rosada kawaii! Já que você é muito fofa!!"

Ele a mostrou que ainda podia lutar contra todos...
"- Sabe rosada kawaii... Uma luta só esta terminada quando um dos lados admite sua derrota... E eu não admito que você perca!"

Ele a mostrou que por maior e mais profunda que a ferida fosse, sempre se cicatrizaria...
"- Se existe alguém que pode te machucar, existe alguém que pode curar suas feridas!... E se você não percebeu, esse segundo alguém sou eu!"

Ele a mostrou o lado bom da vida...
"- Rosada kawaii, rosada kawaii... - ele sorriu - Você tem que aproveitar mais a vida! Então vamos àquela festa! Tenho certeza que você vai gostar!"

Ele a mostrou o que era ter amigos...
"- Vem! Vou te apresentar aos meus amigos, eles vão te adorar!!"

Ele a mostrou o amor...
"- Vai ser de uma vez... - ele disse e suspirou - AISHITERU, ROSADA KAWAII!!!"
  • 251
  • 340
Fanfic / Fanfiction Colégio Interno - Anjos e Demônios
Terminada
Capítulos 18
Palavras 32.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense
Eu tenho um sonho que me perturba à anos [...] Me vejo preso em uma floresta, o tempo frio e um pouco escuro [...] E é nesse momento que escuto o meu nome em um grito, uma voz feminina, eu via uma garota correr desesperadamente, seu rosto... Jamais visto nos meus sonhos [...] Vejo sangue deixando aquele lindo vestido branco, vermelho... E bem nesse exato minuto eu acordo e depois não consigo dormir mais e todas as noites é esse tormento.
  • 223
  • 124
Fanfic / Fanfiction Time Jumper - Um História do Futuro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Fluffy, Universo Alternativo
Por conta de uma briga estúpida, os três membros do infame Time 7, o preguiçoso Shikamaru Nara, e sua parceira, Ino, e por fim Kiba e Hinata, foram submetidos a uma punição, uma missão de Rank-D que consistia em limpar a biblioteca de Konoha por completa.

Juntos, eles acabam achando um pequeno dispositivo muito interessante em meio aos velhos pergaminhos. Um "Pulador de Tempo" que permitia que seus usuários viajassem sem limites através dos anos. Curiosos para saber o que o futuro lhes aguarda, eles concordam em dar uma espiadinha nos anos seguintes, porém, acabam avançando tempo demais de uma só vez, quebrando o aparelho e deixando-os presos no misterioso futuro.

Como eles vão lidar com seus "eus" futuros e seus filhos? E mais importante, como vão voltar para casa?
  • 210
  • 114

Ódio de irmãos escrita por ~Kataryn

Fanfic / Fanfiction Ódio de irmãos
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma garota sorridente e espontânea, odeia futilidades e acredita no amor verdadeiro.

Naruto Uzumaki, um mulherengo de olhos azuis, atrevido, tarado e apenas tem casos passageiros com a sua lista de "conquistas".

O que acontece se os pais destes dois se juntarem, obrigando 2 opostos a viverem juntos, na mesma casa, na mesma escola,na mesma classe... Convivendo todos os dias?

(Sinopse sujeita a mudanças)
  • 192
  • 172