Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Naruto - New World
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Naruto e Sasuke estavam dando os seus máximos para deter e finalmente selar a criadora do chakra Kaguya, mas a mesma estava na vantagem contra os dois, que já se encontravam ofegantes de tanto ser repelidos pela deusa coelho que sequer estava se esforçando.

-Desista, esse mundo está acabado... - Disse Kaguya em um tom frio enquanto repelia outro ataque de Naruto que pulou para trás logo normalizando a sua respiração.

-Ainda não...- Disse Naruto ainda ofegante, e logo inspirou o ar e o soltou. -Ainda não... Esse mundo ainda tem uma esperança ! - Disse Naruto confiante e Sasuke logo aparece atrás da mesma tentando acerta-la com a sua espada coberta pelas chamas negras, mas após chocar no corpo da deusa o fogo se extingui e Sasuke logo pula para o lado de Naruto jogando a espada longe que se estraçalha no ar.

-Desistem... E aceitem o fim desse mundo ! - Retrucou Kaguya vendo que o loiro começar a dar passos lentos até a mesma logo começando a correr, o mesmo começou a fazer uma Rasengan na sua mão lançando-o contra a deusa que desvia facilmente. -Aonde pensa que esta mirando?... - Disse a mesma em um tom irônico, e logo se surpreendeu vendo que o mesmo a agarrava por trás.

-Sasuke AGORA ! - Gritou Naruto e o moreno se preparou fazendo o seu Susano'o logo fazendo a Flecha de Indra que disparou-a contra os dois, a flecha destruía tudo pelo caminho em uma velocidade extrema, logo chocou-se contra Naruto que ainda agarrava Kaguya por trás fortemente a incapacitando-a de fugir ou escapar, o golpe logo atingiu-os fazendo uma enorme explosão em um alcance grande.

Após o poderoso ataque se extinguir e a fumaça começar a abaixar Sasuke logo começou a correr para dentro da enorme cratera que foi feita, o mesmo tropeçava em seus passos, logo chegou ao corpo de Naruto que se encontrava no meio do cratera jogado no chão.

-Bom trabalho... Teme - Disse Naruto em um tom fraco enquanto esticava o punho com dificuldade até o mesmo que logo chocou-os.

-Antes disso... Como 'cê' tá?! - Perguntou Sasuke calmo e logo apertando com força a mão que faz mesmo que sorrir de canto.

-Vou ficar... bem- Respondeu Naruto em um resquício de voz o que fez Sasuke o pegar e o colocar nos ombros logo escalando a cratera , após chegar ao topo os sobreviventes já estavam fora dos casulos e se perguntavam o que havia acontecido com a guerra, os Hokages tentavam acalmar os sobreviventes que logo se juntaram quando Sasuke apareceu carregando Naruto que dava um pequeno sorriso.

-Sasuke-kun... - Disse Sakura correndo até o mesmo que estava fitando o chão. -O que aconteceu ? - Perguntou Sakura que logo percebeu a presença de Naruto e via que o mesmo estava quase sem chakra se via somente uma minuscula bolinha de chakra dentro do mesmo.

-Esse Dobe... Se sacrificou para derrotarmos a Kaguya... - Disse Sasuke o colocando no chão de maneira calma para não danificar mais o mesmo, e Sakura logo juntou chakra nas mãos logo começando a curar o mesmo que a interrompeu segurando no pulso da mesma.

-Naruto... - Disse Sakura enquanto via o mesmo continuando a sorrir de canto.

-Eu não tenho mais tempo... - Disse Naruto lentamente enquanto o sorriso do mesmo se desmanchava. -Obrigado... por me amarem ...e adeus... - Disse Naruto em um resquício de voz finalmente parando de sorrir, e logo o chakra do mesmo havia se dissipado. '-Finalmente verei vocês...Pai e Mãe..' - Pensou Naruto antes de finalmente o coração do mesmo para de bater... Mas...

............


O mesmo logo começou a cair em um buraco escuro finalmente se chocando no chão o que o surpreendeu pois não havia doido, o mesmo se levantou e sentiu uma presença em suas costas e logo se virou par a ver oque era.

-Naruto... - Disse Rikudou saindo do meio da escuridão, logo se aproximando de Naruto que ainda tentava entender o que estava acontecendo. -Bom trabalho... Mas... Sinto muito, não posso deixar você descansar ainda... - Dizia Rikudou no final tocando na testa de Naruto que o fez fechar os olhos...

......

Naruto logo acordou em um beco sendo encurralado por alguns adultos que estavam armados mas um velho de porte alto saiu do meio deles coçando o ouvido com o mindinho.

-Eii Garoto !! - Disse um velho se aproximando logo dando um cascudo na cabeça de Naruto o que fez criar um galo instantaneamente. -Isso é por tentar roubar-me... - Dizia o velho logo caindo no sono no meio da frase o que fez criar uma bolha d'água na testa de Naruto. - Onde você mora garoto ? - Perguntou o velho logo acordando limpando o nariz.. -Que falta de educação minha! - Disse o velho logo percebendo que não havia se apresentado e começou a bater a cabeça no poste logo o derrubando -Me chamo Garp...
  • 83
  • 52
Fanfic / Fanfiction Gaara - Uma Nova História...
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 135.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
* Ilustrada pela autora*
Gaara tem lembranças dolorosas. Mas agora receberá um amor forte a ponto de enfrentar tudo, até quebrar as leis do tempo/espaço e para lhe dar uma nova história!

"...Como você conseguiu chegar tão longe, Brincando com este velho coração?
Eu matei milhões de almas inocentes...Mas não consegui matar você..." - Korn, Slept So Long.


Capítulos: Aos sábados.
  • 383
  • 872