1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: Krystal_Uchiha
26 histórias
escrita por sailorvenusz
Fanfic / Fanfiction Amanhecer
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Konoha não é a maior nem a melhor cidade do Japão, mas é o lar de alguns jovens perdidos em seus próprios dilemas.
Esta história narra o entrelaçamento da vida desses jovens, cuja a única semelhança aparente é serem moradores de um prédio prestes a ser demolido.

Tem a akatsuki, o que é legal e engraçado, mas também há um pouco de mim e dos meus devaneios, o que pode ser deprimente :)

Akatsuki AU!
  • 3
  • 2
escrita por MariAuditore
Fanfic / Fanfiction A Mudança - 2 Temporada
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 25.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
O caminho para a felicidade é longo, tortuoso, impiedoso e de difícil acesso para os fracos e indefesos. Depois de anos lutando Sakura conquista o que realmente lhe faltava: uma família. Mas como eu disse, a jornada é dura e manter sua família a salvo será uma jornada de riscos, que ela está disposta a correr, seja ela uma prova de vida ou morte.
  • 124
  • 71
escrita por Lyna_Scarlet
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Kazekage
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Vinda de uma vila desconhecida, Lin e seus irmãos foram raptados ao caírem em uma armadilha.

Levados para longe e maltratados, ela foi a única sobrevivente encontrada ao ser resgatada por Itachi e mantida a salvo.

Algum tempo depois, ela foi encontrada por Gaara.

Protegida por Gaara e sua família, ela foi adotada como a filha do Kazekage.

Mas, o que acontecerá agora, com esta jovem garota que está decidida a encontrar seu destino e fugir do monstro que a persegue?
  • 29
  • 14
escrita por Nathymaki
Fanfic / Fanfiction Como se eu fosse flor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os braços subiam e se abriam para os lados e Sakura não podia deixar de compará-la a uma flor ao desabrochar, os cabelos se movendo como pétalas levadas pelo vento, o charme e a atração poderosa como uma coloração única, atrativa, da qual ao se pôr os olhos já não era mais possível desviá-los.
  • 1.197
  • 58
escrita por UchihaAika
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Heróis
Concluído
Capítulos 120
Palavras 442.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma grande ganância e de egoísmo sem fim naquelas terras. A partir de então, guerras sangrentas e aparentemente infinitas iniciaram-se, acabando, aos poucos, com a diversidade que costumava existir no continente.
Com o passar do tempo, surgiram profecias entre as diferentes espécies, que previam a chegada daquela pessoa que seria a responsável por findar as guerras humanas, mas nenhuma delas entrava em consenso sobre como isso aconteceria. Uns acreditavam que somente a extinção da espécie humana poderia salvar aquele mundo, enquanto outros tinham maiores esperanças para os homens.
Em uma época remota, nasce a pessoa que se acredita ser aquela prometida nas profecias, contudo, ninguém poderia ter certeza sobre como ela desempenharia seu papel. Além disso, por ser temida por muitos como aquela que extinguiria a espécie humana, sua missão era sempre mantida em segredo.
Mas o que ninguém sabia ao certo, era como apenas uma pessoa poderia realizar, sozinha, uma missão tão grandiosa.
  • 1.516
  • 733
escrita por elleha
Fanfic / Fanfiction Até que a morte nos separe!
Concluído
Capítulos 10
Palavras 22.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Hanabi Hyuuga estava prestes a tomar posse da liderança do clã, mas, o Hokage, Naruto Uzumaki, havia feito um pedido ao atual líder, Hiashi Hyuuga, que após uma discussão com os demais anciãos chegaram a conclusão que sua sucessora ao cargo deveria realizar, mesmo a contra gosto terá que realizar missões por Konoha em equipe e com alguém cujo nunca se deu muito bem, Konohamaru Sarutobi, ambos são como água e óleo, como Hanabi passará nesse teste?
  • 40
  • 12
escrita por sailorvenusz
Fanfic / Fanfiction O Lobo e a Ovelha
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Os Deuses? Ah sim... Eles existem, mas são egoístas demais para se importarem com outra coisa a não ser eles mesmos, para eles os humanos são meras peças de entretenimento, eles brincam com as nossas vidas e se divertem no ato, por isso sugiro que não espere um milagre cair do céu, eles são muito egoístas para ouvi-lo, bom, pelo menos a maioria deles.

Após passar por uma experiência traumática, Sakura Haruno começa a temer a morte, seu desejo de ser imortal é atendido por um Deus, mas a garota não sabia que isso seria sua maldição. Noventa anos depois, sendo obrigada a vagar pela terra sem rumo, ela conhece Sasuke Uchiha. Sakura sendo um ser imortal conseguiria viver ao lado de Sasuke?
  • 51
  • 3
escrita por Sakuranarusaki
Fanfic / Fanfiction Sakura e Naruto será ?
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 27.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Depois da morte de Sasuke na grande batalha em Konaha na batalha para acabar com Orichimaro eu fiquei muito abalada mas Naruto me ajudou a superar tudo neste 2 anos.
Mas ainda me sinto insegura se devo ou não responder aos seus sentimentos ainda me sinto uma inútil por não poder salvar o meu grande amor
  • 340
  • 112
escrita por bianv_
Fanfic / Fanfiction O outro lado do amor
Concluído
Capítulos 44
Palavras 84.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura é torturada e humilhada pelo namorado na Holanda, e assim que seu irmão mais velho Naruto chega, a salva de sua frustrada tentativa de suicídio e a leva com ele pro Japão.
Lá ela entra na faculdade e conhece Neji Hyuuga, melhor amigo do seu irmão, e Sasuke Uchiha um perfeito delinquente que passa a se aproximar da jovem de um jeito um tanto... curioso.
Aos poucos Naruto vai descobrindo que o ocorrido com a irmã na Holanda, foi pior do que pensava, e tenta a todo custo mantê-la longe do Uchiha com quem não se dar bem, já sabendo que essa “aproximação” só irá machucar ainda mais a irmã.

“Você não pode fazer nada Naruto.. e sabe por que... Ela já se apaixonou por mim!”
Uchiha Sasuke.
  • 1.383
  • 463
escrita por elleha
Fanfic / Fanfiction Rascunhos Perdidos de Kishimoto
Concluído
Capítulos 95
Palavras 154.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Após a quarta guerra ninja, Kishimoto escreveu vários rascunhos até chegar a conclusão do último mangá. Rascunhos, esses, que nao foram divulgados, porém, achados, encaixados e revelados em forma de fanfic.
  • 163
  • 102