1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: yutasama
138 histórias
escrita por Danyi-chan e tudooknafanfic
Fanfic / Fanfiction Uma Plebeia em Minha Vida!
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke Uchiha, um garoto arrogante que sempre esteve em um pedestal, vê-se ao chão quando por sorte ou azar cruza seu caminho com o de uma jovem garota extrovertida, porém sensível chamada Sakura Haruno. De família pobre e humilde, Sakura leva uma vida agitada por contas das enormes dividas que seu falecido pai deixara para sua família.
E em meio a tantos problemas, Sakura vai parar no colégio mais conceituado de todo Japão, Konoha, onde se vê a mercê de grandes confusões, amores e terríveis dramas.
Sakura, uma garota humilde, pode mudar a vida de um garoto tão arrogante e prepotente como o jovem Sasuke Uchiha? E Sakura será capaz de suportar o peso que é ter uma nobre família contra si?
  • 1.089
  • 1.009
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.296
  • 608
escrita por FloraGois
Fanfic / Fanfiction Savin' Us
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 108.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga, Universo Alternativo
Aos 15 anos, Sakura, Sasuke e Naruto decidiram seguir caminhos distintos em suas carreiras ninja, marcando o fim das atividades do amado Time 7.

Uma década se passou, e o destino os reúne novamente quando a sobrinha de Uchiha é diagnosticada com leucemia. Sakura é designada como a médica responsável pela menina no hospital de Konoha, onde estão testando um novo método experimental de tratamento. Essa situação os aproxima, trazendo à tona antigas memórias e sentimentos.
  • 326
  • 138
escrita por Kami_UzumakiHyugaS2
Fanfic / Fanfiction Sombras do passado 2
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 115.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Depois de passar por diversas dificuldades na infância e na adolescência, depois de enfrentar a tudo e a todos para ficarem juntos, Hinata e Naruto finalmente puderam disfrutar da vida juntos, mas depois de algum tempo de casados e três filhos eles descobrem que nem tudo é um mar de rosas, pois Nina e filha mais velha deles agora é uma adolescente extremamente linda, e toda sua travessura infantil se tornou rebeldia adolescente, Hinata é uma mãe extremamente amorosa e amiga da filha, e muitas vezes ira incumbir certos fatos do marido, e Naruto é um pai extremamente ciumento e não aceita que a sua princesinha já cresceu, Nina quer provar para sua família e principalmente para seu pai que ele consegue fazer sua próprias escolhas sem intromissão dele, e muitas vezes acaba se metendo em confusão e nesses momentos ela conta com seu melhor amigo e confidente o Nato( filho de Sasuke e Sakura) que por amar demais a menininha(como uma irmã ) acaba encobrindo muita coisa, mas diferente de Nina Nato é extremamente ajuizado até demais para um adolescente, e eles terão que aprender a lidar com esses novos conflitos, e não deixar que isso afetem p relacionamento deles, pois mais uma vez acontecimentos passado ameaçara a felicidade, deles e agora de seus filhos também ( diferente de Sombras do Passado essa fic é baseada, nos filhos de Hinata e Naruto e de Sasuke e Sakura ). A família cresceu, mas todos continuam morando juntos, vamos ver as confusões que isso vai dar ao longo da historia
  • 99
  • 238
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por SAKURH
Fanfic / Fanfiction Não é pecado te amar
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Encostando-se na porta, Tomura deslizou até o chão frio do banheiro. Segurando o choro estava farto daquela vida de merda e dos seus empregos noturnos de bosta.

Então a oportunidade de mudar sua vida tinha surgido, um homem elegante que se denominava como, Dabi, tinha lhe feito uma proposta de emprego deveras interessante, onde ele inclusive ia pagar uma melhor universidade a sua irmã e tudo que Shigaraki precisava fazer era prestar a ele um pouco de companhia.
  • 501
  • 64
escrita por MiyabiRyu
Fanfic / Fanfiction Namorado De Aluguel. (SasuNaru)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Naruto descobre estar sendo traído pelo seu noivo e para completar, com o seu irmão. Meses depois de se mudar para a cidade de Nova Iorque como um recomeço, Naruto recebe a notícia de que estão prestes a se casar.

Determinado a mostrar para todos, principalmente aos noivos, que sua vida romântica vai muito bem, Naruto contrata Sasuke Uchiha, um sensual acompanhante de luxo para fingir ser seu namorado.
  • 354
  • 21
escrita por Yui_99
Fanfic / Fanfiction A Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 213.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Todas as magas do colégio interno de Konoha estão ansiosas, o motivo? A cerimônia de invocação. Ao chegar aos dezoito anos toda mulher dotada de magia precisará fazer sua cerimônia para invocar um guardião para a vida toda.
Um guardião que vai te amar, proteger e se sacrificar por você sem nenhuma hesitação.

Não só isso, mas quem sabe ele pode servir como objeto, pro seu puro prazer ou entretenimento. Afinal não importa qual seja sua decisão, se você estiver certa ou errada, ele sempre vai estar ao seu lado. Em qualquer situação, nunca irá te abandonar.

Ele estará selado e marcado como seu para sempre.

Mas não se engane. O que elas não te avisam é que o amor de um guardião transcende o ideal e o certo. Nada mais importa para ele senão você. Nem família, amigos, colegas... nada mais importa. Apenas você pode tirá-lo da escuridão profunda em que ele vive, da dor e de seu sofrimento. Só você pode levá-lo a luz que se esconde dele a todo momento.
Quem te tocar terá os ossos quebrados. Gritos serão ouvidos. Nessa obsessão cega, desenfreada e quase doentia, ele não pensará na dor do outro.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.

Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.

Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.

Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju esperou sua vida toda por aquele momento. Herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, dela sempre foi esperado nada menos que perfeição, e assim como suas amigas, ela está ansiosa e temorosa pelo o que os deuses lhe reservaram.

Nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Também postado no Wattpad (@Yui_99) e Nya (Yui99) 01/05/2021
  • 3.951
  • 3.196
escrita por PsiCat
Fanfic / Fanfiction Babá a bordo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Sasuke está desesperado por um emprego e chuta para longe o senso comum ao se candidatar para cuidar das crianças da família Uzumaki. Esperando ouvir uma resposta negativa, ele se surpreende ao receber a vaga e aceita sem pensar duas vezes, achando que não existe na face da terra um trabalho mais fácil. Porém, para provar que seu argumento é falho, Boruto e Himawari entram em ação para fazer de seus dias um doce inferno.
  • 96
  • 28
escrita por Srta_Blue
Fanfic / Fanfiction Não toque-me
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 76.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Às vezes, o mais bondoso coração pode ser torturado, humilhado e quebrado, podendo transformar-se no oposto do que é.
Uma jovem garota mudou sua personalidade drasticamente depois de ter sua vida pisada por aqueles que antes julgava serem sempre fiéis e confiáveis. Tendo apenas um pequeno ser para cuidar, amar e proteger, prometeu a si mesmo nunca mais confiar em ninguém.

Mas será que irá cumprir essa promessa?




  • 555
  • 364