1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: bolindearroz
39 histórias
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.553
  • 1.085
escrita por BlueEmperor e ShiroOokami
Fanfic / Fanfiction O Renascimento de um Uzumaki
Concluído
Capítulos 29
Palavras 84.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após a batalha no vale do fim, Naruto conseguiu derrotar Sasuke, mas isso custou a sua vida. Após ser levado por Kakashi para o hospital a fim de que a Hokage, Tsunade Senju, pudesse tentar traze-lo de volta a vida, em uma parte diferente do seu subconsciente, ele se encontra com três pessoas poderosas que decidem treiná-lo e torná-lo o shinobi mais poderoso que já existiu.
  • 1.483
  • 447
escrita por RomuloBR031
Fanfic / Fanfiction Blood Moon - A história de um freelancer
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 34.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Kamen Rider, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lua Sangrenta.
Para os poetas, uma bela fonte de inspiração para seus poemas.
Para os cientistas, apenas um fenômeno raro que ocorre a cada 18 anos.
Para os conspiracionistas, um presságio para o apocalipse.
Para os membros de seitas, um meio de tornar seus rituais macabros mais poderosos.
E para mim? Eu simplesmente não dou a mínima para, pois para mim a única coisa que me interessa é o dinheiro, portanto desde que pague bem faço qualquer coisa não importando o que seja.
E quem sou eu? Bem eu sou Naruto, apenas Naruto, pois meu sobrenome não é mais importante.
E o que eu sou? Eu sou apenas um freelancer.
  • 112
  • 36
escrita por PauloHenrique1
Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 111.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma historia totalmente diferente da real.

Naruto Uzumaki e suas aventuras, com um novo país, varios personagens novos(alguns bem poderosos)
  • 1.750
  • 894
escrita por Shinji-Ikeda
Fanfic / Fanfiction Naruto um pouco Diferente
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta
No nascimento de Naruto seus pais se sacrificaram para que ele pude-se ser salvo mais para isso eles selaram um Demonio chamado Kyuubi no Kitsune . Eles pensavam que com isso seu filho poderia ser considerado um Heroi .
Nos dias de hoje no cotidiano de Naruto ele é espancado por quase todos os dias pelos aldeões que o considera um Demonio na vila . O Unico que da atenção a Naruto e o Sandaiame Hokage o qual o criou como um de seus filhos mais é muito ocupado pelo posto de Hokage . Naruto aguenta toda dor que é transmitida até ele , todos os dias Naruto vai para a Acedemia Ninja mais até la ele sofre pelos alunos e professores menos por um chamado Iruka . Mais no dia do teste Gennin tudo muda .
  • 256
  • 97
escrita por zacfire
Fanfic / Fanfiction Unmei Kosei
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Groove Adventure Rave (Rave Master), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A Quarta Grande Guerra Ninja finalmente acabou. Naruto e Sasuke tinham enfim selada Kaguya Ootsutsuki. Entretanto poucos antes dela desaparecer utilizou suas últimas forças e congelou Naruto completamente.

Cinco mil anos se passaram, Naruto ainda estava congelado em um sono profundo. Um dia o gelo derreteu e liberou o loiro, mas estranhamente ele voltou a ter cinco anos novamente. O que será que aconteceu com ele?
  • 124
  • 31
escrita por capa_vermelha
Fanfic / Fanfiction Angel of Death
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 33.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Tokyo Ghoul
Gêneros Luta, Policial
O sangue em suas mãos não o aterrorizava, os gritos de misericórdia não o fazia sentir comoção, e muito menos os olhos de suas vítimas que imploravam por pelo menos uma morte rápida e indolor faziam com o loiro repensasse sua ação. Qualquer pessoa em seu perfeito estado diria que a criança de apenas 12 anos era louca, mas sujeita a pena.

Naruto Uzumaki se assemelhava ao próprio demônio. Aterrorizava as vítimas como um e as torturava sem piedade, mas também era incompreendido como o próprio Lúcifer. Assim como o tinhoso, o loiro era um anjo que perdeu sua inocência, expulso do próprio paraíso. De um garoto que esbanjava luz por onde passava com seu sorriso estonteante para se tornar o mais temido de todos. Mas quem havia sido o verdadeiro culpado de sua mente conturbada?

O herdeiro da maior facção de todo o japão aprendeu desde novo o real significado do que significava ser um Namikaze. Cresceu no meio de assassinos altamente treinados, se tornou um dos melhores, mas para isso perdeu tudo o que tinha. Seu coração não parecia bombear sangue, parecia petrificado. Desde o fatídico dia que mudou a sua vida para sempre, ele aprendeu que o melhor era ser temido do que ser amado, tinha certeza que só precisava de sua família e os protegeria de tudo e de todos. Mas Naruto era louco e apenas uma pessoa conseguia de fato o domar. Quem diria que apenas ela poderia derrubar suas barreiras. Hinata Hyuung o tinha e isso o assustava.

Naruto era certamente um anjo com tamanha beleza, mas um anjo obcecado por sangue. Um anjo da morte.

  • 308
  • 115
escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction Um novo começo.
Concluído
Capítulos 72
Palavras 95.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta
E se Naruto deixasse de ser um Uzumaki?
Um novo rumo para a história.
Novos amigos.
Novas aventuras.
Um novo começo.


Capa pela excelente autora e stalker número um do Spirit @Teresa-Chavez
  • 1.384
  • 584
escrita por Bromanha
Fanfic / Fanfiction Dea Concupiscenti
Concluído
Capítulos 14
Palavras 31.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O amor é a contraversão do ódio, o ódio é a contraversão do amor. Onde existir o amor poderá surgir o ódio e onde existir o ódio poderá surgir o amor.
Uma deusa que surgiu querendo a paz teve seu caminho distorcido por um amor errôneo e seu justo julgamento corrompido por uma força até então desconhecida e maligna.
Um garoto desprezado que superou seus limites e hoje pode ser aquela alma pura que irá livrar uma outra desiludida e sem esperanças.
Situações onde a compreensão racional não tem vez serão enfrentadas por julgamentos baseados em sentimentos a muito esquecidos em seus passados sofridos e amargurados.
  • 598
  • 246
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Concluído
Capítulos 52
Palavras 157.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 1.429
  • 886