Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
31 histórias

Ruas de Fogo escrita por ~magodasfadas

Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 136.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 5.139
  • 5.845
Fanfic / Fanfiction Educação Sentimental
Terminada
Capítulos 27
Palavras 81.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma universitária com sérios problemas amorosos, fica sem lugar para morar, quando finalmente encontra um anuncio onde dois rapazes procuram outra pessoa para dividir um apartamento nas redondezas da universidade.
Ela se muda e só então começa a perceber que sua situação de solteira não é das melhores e que não sabe se relacionar muito bem com homens. Então com a ajuda de seus dois novos companheiros, ela tenta conquistar um namorado.
  • 4.175
  • 1.374
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.174
  • 3.098
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 41.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 1.989
  • 814
Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites...
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 76.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ok, primeiramente saiba que a culpa não é minha. Sério mesmo, eu juro! Nada que aconteceu é culpa minha. A pessoa mais culpada de tudo é o Sasuke, pode perguntar pra ele. Ai vem meu pai, ta bom, ele ta morto, eu sei. Mas se ele não tivesse morrido Mamãe não ia ter que se virar comigo, então ela não ia pedir pro Sasuke me levar pra escola desde o primário. A culpa também é da Saya, que se não fosse tão ciumenta não teria me obrigado a ir dormir na casa dela no primeiro dia de aula. A Hina também é culpada claro, porque ela tinha que provocar a Saya né! Ai tem a mamãe, que se fosse uma mãe normal, não teria deixado eu dormir fora em plena segunda feira. Agora a maior culpa vai para o fato do corpo humano ser composto de 70% água, se não fosse por isso eu não teria levantado de madrugada. E claro, não posso esquecer do Fugaku e da Mikoto Uchiha, que graças a essa maldita estrutura genética, criaram um Deus Grego. Um deus grego muito gato e arrogante.

Tá, agora, eles são culpados do que? Simples: são culpados de eu ter me apaixonado pelo empresário Sasuke Uchiha, trinta anos, pai da minha melhor amiga e muito, mais muito possessivo. Agora, tem como alguém me falar como eu faço para QUERER esquecer ele? Porquê sério, ta difícil aqui.
  • 1.781
  • 2.259
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 266.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.624
  • 1.524

Ignites me escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Ignites me
Terminada
Capítulos 10
Palavras 65.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Josei, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Visual Novel
Acordar no quarto de um estranho, seminua era a última coisa que Sakura iria querer ter como aventura em seu tempo de faculdade.

Céus, ela mal havia se adaptado, ela já tinha muita coisa pra lidar. Como sua venenosa colega de quarto “Barbie Corrimão”, o peso do curso de Medicina, o apoio financeiro que era bem frágil mesmo para uma vida solitária, e ainda seu pequeno grande problema de ansiedade que a tornara uma criança ainda mais sem graça para ser amada na infância que basicamente, nem teve.

Ela realmente não precisava de mais um fodido problema.

E certamente não precisava de um fodedor problema de um metro e oitenta e cinco, pele branca como um quadro, cheia de pinturas belíssimas e sensuais, e cabelo e olhos pretos ameaçadores como um assassino caçador de recompensas.

Só que o que acontece é que ela acordou ao lado deste digníssimo Ares. E sendo ela nenhuma herdeira de Afrodite, algo já estava bem errado.

Mas como sempre dá pra piorar mais um pouquinho, ela descobre que o lindo e perigoso Ares não estava disposto a deixa-la em paz, ela sequer lembrava como foi parar na cama dele, e mais.
Seu nome, estava agora marcado para sempre na pele acima do traseiro dela.

Uma digníssima “tatuagem de vadia”, que com certeza não ajudaria no currículo escolar.

Uma (não tão) digníssima forma de tornar Sakura Haruno completamente de Sasuke Uchiha.

Ótimo, agora só falta saber quem ele era.

E claro, resistir ao calor que emana dele e os atrai como imãs antes que Sakura comece a querer que ele a tome de vez, como ninguém jamais quis tomar, e, a incendeie.
  • 1.566
  • 541

O Amor Cura Tudo. escrita por ~Siljin

Fanfic / Fanfiction O Amor Cura Tudo.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 25.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
-Sakura-Sasuke-
Sasuke Uchiha, um garoto sem amor próprio que perdera o brilho e a vontade de viver por causa do câncer.
Sakura Haruno, uma garota doce e gentil que, teve que mudar de cidade em poucos dias, pois seus pais tiveram uma boa chance de emprego na mais nova cidade, aonde agora moram.
Sakura entrará na vida de um certo garoto, que irá tentar repeli-la, para que seu coração não sofra mais por conta do amor e por ter medo de partir, deixando-a sofrendo por sua causa. Sasuke não sabe, mas o amor cura tudo, e que Sakura irá curar essa tristeza, falta de brilho e vontade de viver que ele adquiriu com os anos.

EM REVISÃO.
  • 189
  • 164