Lista de Leitura: Naruto diferente

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Um ninja sem sentimentos também pode amar.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Fairy Tail, Fate/Stay Night, High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Um certo adolescente de cabelo pretos e vermelhos que desde criança foi odiado pelo moradores da sua vila e também o mesmo jovem que quando era bebe foi abandonado pelo seu pai, que é um certo líder do clã de demônios de cabelos vermelhos. Mas depois de um certo atentado contra o adolescente, ele decide não mostra mais seus sentimentos para ninguém e nisso descobre o paradeiro de seu pai.
  • 185
  • 99
Fanfic / Fanfiction Naruto,um Deus na Terra!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power
Naruto, filho de Madara Uchiha,depois da morte de seu pai,recebe uma benção de Kami,mais precisamente duas,a partir daí,sua vida mudaria e ele se tornaria UM DEUS NA TERRA!!!
  • 161
  • 70
Fanfic / Fanfiction Naruto- O despertar do verdadeiro poder
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Era uma manhã muito calma, e silenciosa em konoha, tão silenciosa que ao longe se podia ouvir um choro, era baixo carregado de tristeza e... Odio , sim odio. Mas de quem? De quem era esse choro?
De alguém que era odiado desde que se entendia gente... Esse era Naruto Uzumaki
  • 120
  • 53
Fanfic / Fanfiction A Lenda Do Kitsune Shinigami
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência
Essa história é de Naruto,mas não o Naruto que você conheceu,esse é o novo Naruto!!!

Sinopse:

Naruto,um menino de 8 anos loiro com as pontas ruivas,filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki,tendo Narumi Uzumaki Namikaze,,uma garota ruiva de olhos azuis-violeta,como irmã,o loiro era constantemente espancado,mas um dia ele se cansa e sai dá vila deixando seus pais e irmã preocupados,o que será que acontecerá ao loiro?Só lendo para descobrir



ATENÇÃO:
Terá casais,vou lhes dizer Quais!

NaruKura e NaruTabi

SasuHina

KibaSayu

LeeSaku

NejiTen

GaaNaru (Narumi)

MinaKushi

FugaMiko

Atenção novamente:

Essa história não é a mesma de Naruto normal,o primeiro capítulo já vai ser a volta de Naruto a Vila,espero que gostem,e se o capítulo sair curto é por causa do celular,eu uso ele para escrever
  • 91
  • 24
Fanfic / Fanfiction Naruto: O satan da Fairy Tail (Crossover)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Beyblade, Bleach, Bungou Stray Dogs, Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Code: Breaker, D.Gray-man, Deadman Wonderland, Dragon Ball, Fairy Tail, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Gintama, Hellsing, Hunter x Hunter, Katekyo Hitman Reborn!, Magi: The Kingdom of Magic, Mob Psycho 100, Naruto, Noragami, One Piece, Saiki Kusuo no Psi-nan, Saint Seiya, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência
Perdido, sozinho, abandonado, angustiado, desprezado, desacreditado, desiludido, rebaixado, fraco, sem vontade, sem sonhos, sem liberdade, sem confiança e triste. Esse é o reflexo de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas agora um coração gelado, sem nenhum resquício de como era antes.

Sim, oque eu aprendi com a amarga experiência é que essa situação de ter sido abandonado à própria sorte, sem ter com quem contar quando necessário, quem nos console e nos dê a mão, é terrível e assustadora.

Os deuses me abandonaram naquele beco sendo espancando brutalmente pelos aldeões, a terrível sensação de que poderia gritar o quanto quisesse, mas ninguém viria me ajudar, se viesse iria juntar-se ao grupo de aldeões para me agredir mais e mais.

Depois de longas horas de pura agressão física, o meu corpo se encontrava semi-morto, os aldeões saíram felizes da vida e comemorando como se estivesse feito a melhor coisa para o mundo.

Sentia um frio como se estivesse dentro de uma banheira com água gelada, mas no meu caso a banheira era o chão, é a água gelada era meu próprio sangue.

Sinto gotas de chuvas caírem levemente em meu rosto, com minhas últimas forças olho para o céu, esse estava totalmente escuro. e a chuva caía fracamente no meu corpo, me dando uma sensação de vazio.

Enquanto uma fraca chuva caía em meu corpo, sendo totalmente ignorando pelos deuses, eu morro sendo banhando pelo meu próprio sangue. Não, apenas minha parte humana morre junto com meus sentimentos e alma. Os deuses me abandonaram, mas alguém estava me olhando de perto, muito perto, é este vieste me salvar desse mundo egoísta.


Mas agora eu voltei das profundezas do ódio, me tornando o Rei do inferno, reencarnação do antigo Maou Satan, sendo o Primogênito filho da maldade.

Naruto: andareis sobre toda as terras reinando como um Imperador, meus passos se tornarão nas mais catastróficas destruições. minhas mãos se tornarão a justiça e o pavor de tudo e de todos, minha presença causará obliteração e medo aonde estiver, meus sentimentos se esvaziaram por si só dando lugar para uma interminável escuridão, aonde existe apenas o completo vazio do meu ser. - digo malignamente enquanto permanência de olhos fechado, ouço um imperceptível chiado para a audição humana, mas para mim ouvir perfeitamente - sou Uzumaki Naruto, a obliteração de tudo e de todos !


(x×X)

(Irei colocar os personagens aos poucos na história, Sinopse e capa irão ser trocadas ao longo do tempo.)
  • 126
  • 25
Fanfic / Fanfiction Naruto no Kitsune: A nova raposa de nove caldas!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
E se no ataque da Kyuubi apenas Minato tivesse morrido? Se Naruto tivesse uma irmã? Se ele se tornasse a nova raposa de nove caldas? Se ele fosse a reencarnação dos Ōtsutsuki?
Se ele tivesse vários doujutsus raros e pudesse praticar poligamia?

Veja tudo isso em: "Naruto no Kitsune:A nova raposa de nove caldas!"
  • 260
  • 60
Fanfic / Fanfiction Naruto o Mago das Trevas
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Lucifer, Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mecha, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Naruto, um garoto que por vergonha dos pais não ganhou um sobre nome.
Ele foi julgado e exilado por sua família por nascer sem a fonte primordial da vida, o Chackra.
Mais não foi por isso que ele desistiu, não foi por isso que ele abaixou a cabeça, esse fato apenas o deixou mais poderoso.
Ele despertou um poder inimaginável, um poder que é julgado por todos como uma maldição, mais ele o considera um DOM.
Esse é o Naruto Dragneel, o Mago das Trevas.
“Se o mundo me rejeita, irei rejeitar o mundo”
  • 428
  • 412
Fanfic / Fanfiction Naruto Hatake
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Naruto Hatake, um garoto que tem seu destino traçado ao nascer.
Seus pais o olham com se fosse um demônio.
Porém ele não os vê como sua família, sua única família é seu irmão, Kakashi Hatake.
  • 278
  • 147