Lista de Leitura: •●•Naruto Fanfics•●•

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 698
  • 967
Fanfic / Fanfiction Amor ou Amizade ?
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 40.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Sakura é uma jovem comum, que cometeu erros e acertos como todo e qualquer jovem, porém um deles sempre vai persegui-lá. De uma paixão surge um grande amor e com isso desafios, que ela terá de vencer, mas ela não está sozinha tem seus amigos, amigos que a acompanham desde pequena como Naruto.

Um caso indefinido que ao longo de sua vida talvez se resolva ou talvez se enrole mais ainda.

Em busca de um recomeço, um casamento que tinha tudo pra se tornar um filme de conto de fadas ou um sonho, porém tudo se tornou em um filme de terror sem fim e um pesadelo pior ainda. Sakura não sabia o que queria, porém quando se decidiu já era tarde demais, com Sasuke aconteceu o mesmo.

Mas o que vai vencer nesta história ?

O amor ou a amizade ?


"Sasuke e eu sempre fomos grandes amigos, não importava qual situação fosse imposta a nos dois, nós sempre superávamos nada podia nos separar, mas tudo aconteceu tão rápido que eu mal posso acreditar, mas bem antes de chegarmos na minha atual situação vou lhes contar um pouco da minha história com o Sasuke, bem não só dele e minha, mas também de Naruto que também é meu grande amigo e de Hinata que entrou inesperadamente em minha vida."

Ps: Fanfic já havia sido postado antes, não é plagio.
  • 30
  • 11

Liga dos Canalhas escrita por ~Emper

Fanfic / Fanfiction Liga dos Canalhas
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 78.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
Eu imaginei todo tipo de coisa para essa nova e tão esperada fase de minha vida. Pensei em todas as possibilidades, calculei meticulosamente todos os riscos e me preparei para qualquer eventualidade que pudesse se colocar como um obstáculo entre meu sonho e eu.

Eu tinha certeza de que tudo estava sob controle.

Tinha.

Não importa quantas vezes você repasse todas as probabilidades e considere até aquelas mais remotas e peculiares, se encontrar no meio de um conflito entre a fraternidade mais popular da Sullivan University e uma república meia-boca é definitivamente o tipo de coisa que não se pode prever – assim como não pude prever que, enquanto tentava desesperadamente alcançar uma pontinha de paz em meio a toda essa confusão, meu coração resolveria bater mais forte pelo cara mais canalha do campus: Sasuke Uchiha.
  • 2.043
  • 1.185
Fanfic / Fanfiction Another Dimension
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 53.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Morrer nunca esteve nos planos.
Renascer como Sakura Haruno também não.
  • 122
  • 113

Seven escrita por ~cryomancer

Fanfic / Fanfiction Seven
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 197.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 2.815
  • 807
Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance para o amor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
— Eu não amo você deu pra entender agora sakura? — Sasuke gritou.

Foi como um tapa na realidade, o que eu pensei que séria um conto de fadas com um mafioso? Que seria mágico? Orochimaru estava certo em tudo ele não me amava, apenas brincava comigo como seu brinquedinho.

— Foi tudo uma aposta ta bom? Eu não te amo, e nem nunca vou amar — Disse passando a mão no cabelo negro.

Sempre tentei fugir do passado, sempre tentei ser feliz longe de todos aqueles que causavam minha lagrimas.

— Eii sasuke, não precisa ser tão duro com ela — Naruto disse colocando a mão no ombro do amigo.

— Ela tem que entender, foi uma aposta e nada mais — Sasuke reclamou.

A vida sempre brincou comigo, levando pessoas que eu amava, tirando tudo de mim.

— Sakura você está bem? — Ino perguntou encostando em meu ombro.

— Eu estou bem — Disse firme, por fim levantando a cabeça e encarando aqueles olhos ônix por quem eu sou apaixonada — Obrigada por abrir meus olhos — Disse virando os calcanhares e indo em direção a porta.

— Ei, ei sakura onde você vai? — Shikamaru perguntou.

— Só não me esperem — Disse atravessando a porta e indo em direção a rua. Pegando meu celular no bolso e discando o número que eu jurei não contatar.

— Sakura eu sabia que iria ligar mais cedo ou mais tarde —

— Eu aceito —

— Boa garota, estou te esperando na porta —

— Mais...—

Tu tu tu

Olhei mais uma vez para aquela grande mansão e pisei fora do portão, dando de cara com a Range rover preta. Andei até a porta e abri.

— Sakura! — Ino gritou.

Me virei vendo todos atrás dela inclusive sasuke.

Sem hesitar entrei no carro e Fechei a porta, logo em seguida colocando o sinto. Orochimaru abaixou o vidro com um sorriso e passou os olhos por todos eles.

— Vocês não deveriam ter feito isso, ela é uma garota de muitos talentos — Ele sorriu.

— Sakura desça desse carro — Sasuke exigiu.

Tudo que eu fiz foi abaixar a cabeça e deixar as lágrimas rolarem.
  • 62
  • 18
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada De Mentira
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 53.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um filhinho de papai irresponsável, é o típico pegador. Aos seus 18 anos, só quer aproveitar a vida, mas se vê pressionado pelos pais que acham que ele deve arrumar uma namorada e se tornar mais responsável.

Mas, quem?

Ele não sabe, porém o destino coloca Sakura Haruno em sua frente.

Ele a escolhe para ser sua namorada de mentira, só o que ele não imagina é que irá querer que ela se torne sua namorada de verdade.
  • 554
  • 514
Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites...
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 76.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ok, primeiramente saiba que a culpa não é minha. Sério mesmo, eu juro! Nada que aconteceu é culpa minha. A pessoa mais culpada de tudo é o Sasuke, pode perguntar pra ele. Ai vem meu pai, ta bom, ele ta morto, eu sei. Mas se ele não tivesse morrido Mamãe não ia ter que se virar comigo, então ela não ia pedir pro Sasuke me levar pra escola desde o primário. A culpa também é da Saya, que se não fosse tão ciumenta não teria me obrigado a ir dormir na casa dela no primeiro dia de aula. A Hina também é culpada claro, porque ela tinha que provocar a Saya né! Ai tem a mamãe, que se fosse uma mãe normal, não teria deixado eu dormir fora em plena segunda feira. Agora a maior culpa vai para o fato do corpo humano ser composto de 70% água, se não fosse por isso eu não teria levantado de madrugada. E claro, não posso esquecer do Fugaku e da Mikoto Uchiha, que graças a essa maldita estrutura genética, criaram um Deus Grego. Um deus grego muito gato e arrogante.

Tá, agora, eles são culpados do que? Simples: são culpados de eu ter me apaixonado pelo empresário Sasuke Uchiha, trinta anos, pai da minha melhor amiga e muito, mais muito possessivo. Agora, tem como alguém me falar como eu faço para QUERER esquecer ele? Porquê sério, ta difícil aqui.
  • 1.767
  • 2.257