1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✪NaruSaku e SasuSaku✪

Lista de leitura ✪NaruSaku e SasuSaku✪

Lista criada por: anime_e_anime
26 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por ZuxinhaQueen
Fanfic / Fanfiction Crazy Kids
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 196.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Coisas sem sentido...
— Tenten tava fumada ou tinha uma vaca e um cabrito correndo na sua direção? A VACA TÁ MUITO PERTO!!!!! — SAI DE MIM VACA !!!

Batatã...
— Você deixou o Sasuke e a Sakura sozinhos no banho, Ino? Mas que... Inteligência. — Naruto repreendeu.
— Mas a Sakura está lo-ko-na. — Ino disse, mas Naruto não pareceu acreditar. — Sério, ela estava falando umas coisas de “batãtã”.

Atividades sobrenaturais...
— Coisas estranhas acontecem nesse quarto... — Temari amedrontou os garotos.
— O que foi isso!? — Naruto se amedrontou com o estrondo.
— Ah, essa britadeira barulhenta? É só a Tenten cagando, mesmo. Ela comeu seis burritos.

Tenten sendo presa...
— Tenten Mitsashi, você está presa... Por furto de coxinha.

Brigas...
— Eu não consigo dormir com essa luz acesa, Ino. – Gaara cutucou a barriga de Ino.
— Tô nem ai. – Sorriu cínica para ele.
— Apaga essa budega. – Gaara se esticou na cama e apagou o abajur.
— Deixa aceso. – Ino acendeu mais uma vez.
— Apaga... – Gaara apagou, de novo.
— DEIXA ACESO, MALUCO. – Ino acendeu de novo.
— APAGA, SAPOHA. – Gaara apagou.
— ACENDE, VIADO. – Ino gritou, acendendo mais uma vez.
— APAGA.
— ACENDE.
— APAGA ESSA POHA, POHA.
— ACENDE, BRILHA, SAÍ FAÍSCA.
— APAGA.
— ACENDE.
Apaga, acende, apaga, acende.

Eu já falei da Tenten sendo presa?
— EU SOU INOCENTE, EU NÃO FIZ NADA DISSO, EU SOU INOCENTE. — Era a voz de Tenten aos berros. — DEUS ESTÁ VENDO, JESUS CASTIGARÁ TODOS VOCÊS. CERTO, HINATA?
— Ninguém mandou roubar a carteira de uma senhora, colocar uma sacola na cabeça dela e derrubar ela num lago. — Hinata a repreendeu.

Festas saindo do controle...
— De repente Shikamaru saiu dos arbustos cacarejando como uma galinha pelado com um abacaxi na cabeça.
— Naruto tava vestido como a Mileyssauro em Wrecking Ball ou seja praticamente sem nada com uma coroa gritando que era o rei da festa dançando... KEVINHO?!!

Mais coisas loucas...
— SÉRIO, VOCÊS TRANSAM LOUCAMENTE, MAS NA HORA DE ENTRAR NESSA VAN, SENTAR NO COLO E DAR UMAS KIKADAS, CÊS NÃO PODEM? – Naruto, como sempre, muito Lispector. – NÃO SOU PAGA PRA ISSO, QUERIDA.

Como vocês podem ver essa história vai ser bem louca. E isto é só uma pequena amostra do que está por vir. Aproveitem essa história mais uma vez, e desta vez ela NÃO VAI ser excluída.
  • 320
  • 209
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por Belandrake
Fanfic / Fanfiction Somente Uma Vez
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo

Tudo não deveria passar de uma noite. Uma noite de puro prazer, que seria esquecida com o nascer do sol. Uma atitude impulsiva mudou toda a vida de Sakura Haruno. Sakura uma estudante de medicina da universidade de Tóquio, após uma noite com seu melhor amigo, Naruto Uzumaki descobre que aquela noite divertida lhe rendeu consequências.
— Estou grávida, Naruto!
  • 107
  • 34
escrita por lolauchiha e Kalish
Fanfic / Fanfiction Liars
Concluído
Capítulos 41
Palavras 115.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mentir para Sakura era um dom.
Porém depois de varias decisões erradas, sua mãe a mandou para estudar no interior para afastá-la dos seus erros.

Deveria ser uma conquista entrar na faculdade e ir morar sozinha, mas para Sakura era apenas um castigo financiado pela mãe.
As regras eram simples: mude!
Mas velhos hábitos não mudam, Sakura virou centro das atenções logo depois da festa de boas vindas aos calouros.

Uma foto vazada para todos os alunos da Universidade, com o popular Sasuke Uchiha, seu novo colega de classe, o que a fez popular da noite para o dia.
Porém essa popularidade veio pelos motivos errados, por uma mentira e antes de resolverem o mal entendido, Sakura e Sasuke resolveram tirar proveito da situação e entraram em outra rede de mentiras.


*
Sessão especial às meninas da PDA que de alguma forma fizeram parte da história!
Evil_Queen42, que betou até metade da fanfic e Teylla que ajudou no fundo dessa capa linda.
  • 1.775
  • 950
escrita por saky_loxar
Fanfic / Fanfiction Descendentes
Concluído
Capítulos 23
Palavras 42.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Naruto, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
No Reino de Konoha, Sakura, Ino e Hinata três melhores amigas pedem para seus pais Reis e Rainhas para que permitam que os filhos do vilões entrem em Konoha e que estudem no mesmo colégio que as mesmas. As três garotas acreditam que os adolescentes não tem culpa das más escolhas dos pais.

Na Ilha dos Perdidos Sasuke, Naruto e Gaara recebem a notícia que vão sair da Ilha e que estudaram na mesma escola que os filhos dos Reis e Rainhas e não ficam muito animados com a notícia, afinal lá eles só são filhinhos de papai...

Casais Principais: sasusaku| naruhina| gaaino| shikatema| nejiten.
  • 328
  • 77
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Concluído
Capítulos 25
Palavras 198.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 3.010
  • 501
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction O Garoto Problema
Concluído
Capítulos 13
Palavras 24.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura sempre foi uma garota extremamente curiosa e todos sempre diziam o quanto a curiosidade poderia se tornar algo perigoso, mas ela só teve noção disso quando secretamente de maneira inconsciente despertou interesse em desvendar e conhecer Sasuke Uchiha, mais conhecido como o garoto problema de seu colégio.

O jeito diferente e distante do garoto chamava sua atenção, especialmente por ela sempre o observar e nunca enxergar nada de perigoso e quando deu por si a sua vida mudou completamente quando seu professor a coloca para sentar-se próxima a Sasuke e só então com essa pequena oportunidade ela teve a chance de entrar na vida problemática do garoto que se tornou sua primeira paixão. O que ela não esperava era que não só entederia o motivo de seu apelido, mas como também acabaria se envolvendo nesses problemas.

― Por que está me ajudando?

― Preciso de um motivo para te ajudar?

― Seria mais inteligente você se afastar, afinal não vai querer andar com o garoto problema do colégio.

― Ou talvez eu queira.

SasuSaku| Shortfic| MiihSj| Primeira Temporada| Revisada| Postada também no Wattpad
  • 1.087
  • 208
escrita por ItachiSensei
Fanfic / Fanfiction Você é minha
Concluído
Capítulos 60
Palavras 51.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
  Em uma realidade diferente onde de uma a cada quatro gerações os herdeiros mais velhos de duas famílias nascem para serem marido e mulher. Sakura e Itachi sãos os que nessa geração terão de se casar. Porém algumas coisas mudam quando algo acontece com a garota. Poderão eles, de acordo com as leis de suas famílias, ainda se casarem? A garota superará seus traumas? E quanto a vida de casados caso se casem, como será? Você é minha conta um pouco sobre os familiares e sobre essas duas pessoas que com o tempo, aprendem a não mais se gostarem, e sim, a se amarem.
  • 427
  • 475
escrita por Lostwalker
Fanfic / Fanfiction Depois do fim
Concluído
Capítulos 35
Palavras 48.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Era pra ser algo simples, a guerra havia terminado, Madara estava morto e Sasuke estava de volta. Naruto vivia feliz com Hinata, sua parceira e agora namorada.
Talvez por conta de um destino inoportuno tudo virou de cabeça pra baixo de uma hora pra outra. Uma menininha, residente do Hospital Geral de Konoha, foi sequestrada e Naruto e Sakura foram os ninjas designados para seu resgate, mal sabiam eles que resgatariam muito mais do que imaginariam nessa missão.
Sakura era a eterna amante não correspondida, Sasuke ainda a ignorava, talvez fosse a hora de dar uma chance para um novo amor ... talvez para o mais antigo deles.

(As imagens utilizadas nessa fanfic não pertencem a mim e são de total reconhecimento de seus autores)
  • 337
  • 181