1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Dark

Lista de leitura Dark

Lista criada por: sandy_RM
32 histórias
escrita por Leo_Angel e KiratheKille
Fanfic / Fanfiction O Herói Traído
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Poder, essa pequena palavra dividia pessoas, grupos, cidades e nações. O nível de poder de um indivíduo ou grupos próximos era motivo de ódio, medo e inveja gerando guerras e conflitos variados buscando a eliminação ou banimento do indivíduo.

Naruto Uzumaki retornava da guerra como um grande herói, agora o portador de Kurama completo e um dos quatro heróis de Konoha, Sasuke, Sakura e Kakashi seguiam suas vidas com tranquilidade, Sasuke em sua redenção pelas nações, Sakura estudando para substituir sua mestra e Kakashi em seu treinamento para novo Hokage. Em meio a essa paz, em meio a tranquilidade da vida cotidiana uma figura loira treinava e evolui-a constantemente enquanto todos apenas observavam, o trauma de Naruto era evidente, desde suas batalhas com Madara, o poder que ele buscou, treinou e forçado a evoluir as pressas usar durante a guerra o fazia ter pesadelos a noite, ele era fraco, sem Kurama e seu chakra praticamente infinito ele era fraco, em segredo e se aproveitando da paz momentânea ele treinou ao máximo, os pergaminhos dos pais, os selamentos e as técnicas de forja dos Uzumaki, as técnicas de batalha e ninjutsu dos Namikaze e o despertar de suas kenkei genkais o tornaram praticamente invencível.

2 anos depois da guerra ocorreu a descoberta dos poderes de Naruto, em um torneio entre as nações uma batalha o forçou a lutar com um pouco mais de poder atraindo a atenção de todos os envolvidos no evento, a mando de Kakashi, o sexto Hokage, a nova ambu, os novos jounins e os antigos times da geração de Naruto o emboscaram para o matar. Em um combate pela sua sobrevivência ele usou suas técnicas novas, os doujutsus de Naruto eram perigosos, as novas invocações eram mortais, as técnicas de combate devastaram a todos os presentes e em meio a batalha a intromissão de um conhecido assusta a todos no combate e levar o loiro com ele, era um velho amigo e antigo amor de Naruto.
  • 257
  • 2
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Burning Skies
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 282.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Ele não tinha nada, nasceu sem nada, sua familia o odiava, todos o odiavam, mesmo nunca tendo sido sua culpa, mas quando ele decidiu dar um basta, tudo parou, ele se sentiu… Nascendo de novo, e os céus acompanhariam sua história, até o ponto de sorrirem com ele, chorarem com ele, ou até mesmo arderem, como ele.
Seus olhos eram mais do que apenas um sentido, ele via mais, muito mais, mas ver não era o bastante para ele, por isso, ele começara a fazer, ele só precisou esperar até o tempo certo, até encontrar a outra parte de sua alma.
Coberto com o próprio sangue, ele jurou ser maior do que todos ali, que nunca seria questionado, que seria forte, tão forte que ninguém iria contra ele, teria tudo o que sempre desejou, felicidade, força, poder, e, acima de tudo, amor.
Ele sempre desejou ser reconhecido, esse sempre foi seu sonho, bom, ele ainda o tem, mas não se engane, não do mesmo jeito, ah, ele seria reconhecido sim, ou por bem, ou por mal…
  • 1.553
  • 1.085
escrita por _ALTENATIVe
Fanfic / Fanfiction A new story - Remake - Hiatus
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
 A vida de naruto ficou uma bagunça depois do Vale do fim, sua derrota frustrante pra sasuke não saiu de sua cabeça e desse dia em diante seu ódio aprisionada saiu, ele queria poder assim como o uchiha, então a oferta veio…

 De quem menos se espera. 
  • 485
  • 25
escrita por Belly-Yang
Fanfic / Fanfiction Naruto: O Shinobi de Amegakure
Concluído
Capítulos 12
Palavras 15.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Akira já não aguentava mais ver seu irmão de consideração, todos os dias, sendo espancado pelos aldeões e shinobis de sua vila, e sua irmã junto de seus pais o ignorarem, seu limite chegou quando viu o pequeno Uzumaki quase morto, dando a ideia deles fugirem da vila, o garotinho no mesmo dia em que tomou sua decisão conheceu a temivel Kyuubi, que estava selada em si, junto de Shinigami, o Deus da Morte. Os dois amigos partem nessa jornada até encontrar Amegakure, a Vila da Chuva. Como será o caminho que Naruto Uzumaki irá seguir?

- Minato e Kushina vivos.
- Naruto tem uma irmã, Narumi.
- Menma Uzumaki Uchiha.
- Naruto Uzumaki Uchiha.
- Persongens originais,clãs, kekkei gēnkais, doujutsus e jutsu's inventados.
- Akira Otsutsuki.
- Zenus Tenshi.
- Yuri Chinoroi e Yuki Chinoroi
- Dryan Hikari.
- e entre outros personagens.
- o +18, é mais por causa do Yaoi/Yuri e algumas cenas.
- e muito mais, leia para descobrir.

•capa feita por LírioFicCapas, imagens retiradas do Pinterest.
  • 137
  • 36
escrita por bakakaxe
Fanfic / Fanfiction Chama rubra de Konoha
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 60.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sword Art Online
Gêneros Aventura, Comédia
E se Naruto e Minato fossem do clã uchiha e tivesse ficado junto com Lee e Tenten no time 9?
  • 450
  • 182
escrita por KarlosUzumaki
Fanfic / Fanfiction Naruto E Kurama: Uma Nova História
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 95.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de saber a verdade sobre a Kyuubi, Naruto teve um leve surto de fúria, e depois que Iruka o protege do ataque de Mizuki, o loiro desperta um Doujutsu Especial e com isso ele derrota seu agressor. No dia seguinte, ele reflete sobre o motivo das pessoas o agredirem, e cansado de sofrer todo o dia, ele toma uma decisão: Irá mostrar o quanto todos estão enganados sobre ele. E com a parceria de Kurama, Naruto irá se fortalecer, ser o melhor ninja e ajudará quem for seu amigo e será frio contra aqueles que causaram seu sofrimento, e será cruel e perigoso com seus inimigos.
  • 1.266
  • 375
escrita por BlueEmperor e Joao_Debochado
Fanfic / Fanfiction O Kitsune mais poderoso - Hiatus
Concluído
Capítulos 12
Palavras 37.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Depois de conseguir convencer Sasuke a voltar para Konoha, Naruto tem uma conversa com Kurama e descobre uma coisa relacionada ao seu clã. Disposto a descobrir tudo sobre seu clã, Naruto, com a compania de Ino, eles vão em direção a Uzushio.
  • 753
  • 136
escrita por a_FujoshiSenpai
Fanfic / Fanfiction O Verdadeiro Naruto
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Policial, Universo Alternativo
Naruto era uma criança odiada por todos da sua vila nem mesmo sua própria família ligavam para ele ninguém via uma criança mais sim umdemônio que atacou a vila e matou pessoas.
O pequeno era sempre espancado e maltratado mais ninguém ligava para isso só queriam ele morto até que em uma certa noite tudo mudaria.




Curioso(a) Leia para saber




Não sei muito o'que colocar então vai isso mesmo
  • 191
  • 66
escrita por EscritorCcreto
Fanfic / Fanfiction Naruto: O Herói Uchiha de Konoha!
Concluído
Capítulos 96
Palavras 132.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Luta, Mistério, Saga
Naruto é o Jinchuuri da Kyuubi, ele é um garoto isolado do mundo, todos o conhecem apenas por Naruto da Kyuubi. Ele sequer tinha um clã, isso foi deixado em sigilo pelo quarto Hokage Minato Namikaze e sua esposa Kushina Uzumaki. Naruto é um gênio que ninguém sabe e quando se tornar um Genin, mostrará o seu talento para o mundo e fará até o Hokage levantar a sobrancelha com o Talento da criança Uchiha.
  • 868
  • 662
escrita por Carrasco
Fanfic / Fanfiction Katsu
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Sem o mascarado ter atacado konoha, minato escolheu selar a raposa em seu filho recem nascido, o que o loiro nao esperava era que o garoto sofre-se com o preconceito e odio dos civis e ninjas por ser o carcereiro da kyuubi. E esse vai levar a uma mudança e a partida de naruto da vila, mas não para sempre e sim para treinar. o que acontecera com o retorno do loiro ? surpresas, mudanças, açao e uma penca de outras coisas nesse fic (sinopse ruim ? sim, peço desculpas, aceitam ?)
  • 306
  • 98