Lista de Leitura: Naruto & Hinata

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction The Empire Of War
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 129.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Séculos após a conquista do reino de Konoha pelos homens do deserto, o novo império Shinnobi vivia um tempo de paz.

Os lordes viviam suas vidas abastadas escondidos atrás das paredes grossas de seus castelos, o rei comandava suas terras sozinho do trono, e assim ele faria continuar.

Entretanto, no dia da grande festa da união do Uchiha mais novo com uma rosa da peble, o mínimo acordo de paz é quebrado, o rei do norte Minato Namikaze é assassinado pelos Uchihas.

Sasuke Uchiha atravessara uma adaga no peito de um homem que o tinha como um filho. Todos viram. E ele teria que pagar.

Naruto Uzumaki, o jovem rei, não o deixaria escapar. O sangue Uzumaki ainda vive desafiando o Império.

Espadas que a anos não se levantavam são retiradas de suas bainhas e postas prontas para lutar por justiça, família e sangue.

Nessa terra o passado e o presente se fundem, uma batalha por vingança é travada novamente.

Uns buscam vingança, outros a coroa, e alguns... só o mais puro caos.

Uma grande guerra se inicia motivada pelos erros do passado e do presente, mas num Império de guerra, erros são pagos com sangue.



(Naruhina - Sasusaku - Shikatema - Gaaino)
  • 150
  • 126

Choices escrita por ~Lizzy-san

Fanfic / Fanfiction Choices
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
A paz que regia o mundo shinobi não atingia o coração de Uzumaki Naruto,este se via sozinho em meio a toda alegria de sua nação. Seu coração recusava-se a aceitar o sentimento de solidão que lhe assolava constantemente.

E foi então que ela chegou,com a chance de mudar seu destino e por um fim em sua solidão,com seus olhos brilhantes e sorriso amoroso,com seus beijos doces e corpo quente.

Agora só cabia a ele escolher entre o amor recém formado e o amor antigo que voltava e lhe assombrava como um fantasma.

"Não é o destino que determina nosso futuro,são as escolhas que fazemos."
  • 194
  • 228
Fanfic / Fanfiction Minha Sogra Irlandesa (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quando eu era adolescente, meu objetivo era entrar numa faculdade pública, me formar em negócios e abrir o meu negócio para ajudar financeiramente minha família.

Eu realmente entrei em uma universidade pública e era a Universidade de Michigan, uma das melhores no meu estado. Minha formatura? Já havia acontecido e toda a minha família havia estado lá. Meu negócio? Era uma cafeteria em um dos principais aeroportos de Detroit. Mas, diferente dos meus planos, hoje, eu tinha algo que não esperava ter.

Um namorado loiro, de olhos azuis e com um sotaque irlandês. Naruto Uzumaki era um homem lindo e não só de aparência que estou falando. Era divertido, sorridente, bondoso, positivo e muito prestativo. No dia da minha formatura, ele fez uma proposta que iria mudar minha vida mais uma vez e eu aceitei.

Agora, irei finalmente conhecer sua família de irlandeses grande e complexa, mas não esperava que isso pudesse gerar tantos problemas familiares. Será que eu e meu namoro aguentaremos a essas situações causadas especialmente pela minha sogra?


NaruHina <3
  • 404
  • 196

La Vie En Rose escrita por ~shikamsru

Fanfic / Fanfiction La Vie En Rose
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Hinata aos dezessete anos afirmou para si uma convicção adquirida com a perda do irmão mais velho, Neji, que entregou-se a depressão logo após ser resgatado de um campo de concentração alemão com o fim da Segunda Guerra. Ainda jovem, Hinata vivenciou a queda e renascer da França ocupada e casou-se para beneficio de sua família, viveu por anos com o que acreditava ser pura felicidade, mas logo outro acontecimento mudaria seu destino.

Mas, ela é afrontada com tudo aquilo que jurou odiar, com o que a sociedade condena, mas seu coração se nega a deixar de amar. Naruto Uzumaki, um jovem alemão atrevido surge em seu caminho e se torna o grande amor de toda sua vida.

ShorFic/SongFic - NaruHina. Ambientada na França pós guerra.
  • 109
  • 37

Alterius Amore escrita por ~shikamsru

Fanfic / Fanfiction Alterius Amore
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 99.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Um clichê moderno.
Eu não posso prometer a falta de todo aquele embargo romântico que costuma criar o núcleo de uma historia de amor. Não tenho certeza se tudo aqui vai ser sobre amor sem caminhar por aquele caminho desconhecido morrendo de medo do tropeço que poderia nos jogar para qualquer outro sentimento que fica pairando ao redor.
Você quer aquilo que não pode.
Você quebra aquilo que não é seu.
Você brinca com aquilo que é frágil.
Você mesmo empurra o corpo em direção ao precipício que costumam chamar de sentimentos.
E, então, você ama, desama, odeia, repudia e cai de joelhos por amar outra vez.
Tudo aqui é clichê, mas, ainda assim, tudo aqui é verdadeiro.
Ou não.
  • 286
  • 234

Renda-se a mim... escrita por ~Vassalo

Fanfic / Fanfiction Renda-se a mim...
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A delegada da cidade de Konoha é uma mulher forte, determinada e de coração inalcançável. É a paixão e sonho de consumo de boa parte dos homens que a rodeiam, mas nenhum nunca fora capaz de chegar ao coração da delegada.

No entanto, isso está prestes a mudar com a transferência de um novo policial em sua delegacia: Uzumaki Naruto era um estúpido de primeira impressão. Teimoso, imaturo, desobediente e irritante, mas de um sorriso capaz de abalar todas as estruturas da chefe de polícia Hyuuga Hinata.

Até quando a durona delegada vai ser capaz de resistir aos encantos do novo policial?
  • 89
  • 20
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho é um cafetão!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hyuuga Hinata tem zero experiência em sexo ou coisas relacionadas a sexo, mesmo tendo seus 27 anos de idade. Ex nerd escolar e atual antissocial, ela dedica sua vida a sua única paixão: escrever novelas anonimamente em um site para novatos escritores. Toda sua vida de sucesso como escritora de romances anônimos dá uma reviravolta danada quando surge uma nova e talentosa escritora, tomando grande parte da sua fama com romances eróticos. Hinata se vê sem saída quando sua rival resolve lançar um desafio e sua única chance é escrever um romance erótico.

Bem, talvez haja uma saída: o novo vizinho misterioso e sedutor, e que Hyuuga Hinata tem certeza de que é um cafetão. Para salvar sua paixão pela escrita e acabar com sua rival, Hyuuga Hinata vai fazer o que puder, até mesmo se envolver com o novo vizinho para adquirir a experiência necessária para a sua história.

"Ninguém pode duvidar da determinação de uma escritora apaixonada!".
  • 199
  • 58

O Duque escrita por ~jackehina

Fanfic / Fanfiction O Duque
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sobre o duque, ele é um homem muito atraente, carrega nos cantos de seus lábios o mais belo sorriso. Mas que por dentro, se mostra um homem duro e cheio de luto. Namikaze Naruto já fora de muitos amigos e conversas, mas que hoje é mais um solitário perdido no sentido da vida. O que o tornou tão amargurado? O medo e seus danos.
No meio de sua solidão, ela chegou como um raio de esperança.
  • 165
  • 102