• >
  • >
  • Naruto o ninja que abandonou a luz para abraçar a escuridão e nela mergulhar

Lista de Leitura: Naruto o ninja que abandonou a luz para abraçar a escuridão e nela mergulhar

Lista criada por: ~
7 histórias

Powerless escrita por ~Fewanwous

Fanfic / Fanfiction Powerless
Terminada
Capítulos 55
Palavras 341.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Violência
Naruto e ainda apenas um gennin .
Mas uma experiência traumática durante uma missão o faz ver o mundo de um modo completamente diferente .
Ferido ele é socorrido por um estranho homem desconhecido que o convence a abandonar Konoha e o ensina a arte de matar .
  • 419
  • 652
Fanfic / Fanfiction Naruto - Anjo da Morte
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 34.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Desprezo , Indiferença , Isso era tudo que recebia daqueles que o rodeavam , apenas algumas pessoas o reconheciam e gostavam dele , mais um dia todos iram reconhecer o mesmo , mesmo que atreves do medo.

Ele era Namikaze Uzumaki Naruto , o Anjo da Morte
  • 634
  • 458
Fanfic / Fanfiction The hunter of dark
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 69.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Eu sempre estive sozinho.
Sempre fui tratado como uma arma.
Como um monstro.
Mas as pessoas aqui são diferentes.
São verdadeiras...
Mas não posso me deixar levar por isso, não posso confiar em mais ninguém.
Ao menos era o que eu achava.
  • 380
  • 207
Fanfic / Fanfiction The Awakening of a Demon
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
As trevas desde sempre estiveram presente em sua vida, observando o seu caminho e rindo de suas falhas. Mas após descobrir a verdade sobre a sua vida, suas trevas começaram a lhe consumir, agora tudo o que lhe resta, é um caminho espinhoso e manchado por sangue, a qual apenas os demônios podem seguir.
  • 274
  • 120
Fanfic / Fanfiction It Really Worth It ?
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Naruto era um adolescente comum, uma pessoa completamente normal. Era oque qualquer um diria se o visse passando na rua. Mas essa pessoa estaria muito errada, a verdade era que Naruto tinha tudo para ser um traficante, um ladrão.



Qualquer coisa que fosse ruim. Ele perdeu os pais recentemente, quando voltava da escola. O loiro que antes era extrovertido, alegre, e brincalhão, passou a ser uma pessoa completamente diferente. A pessoa que antes todos admiravam, a pessoa que tinha o sorriso mais puro, inocente, e amável, agora era frio e indiferente. Mas tinha uma coisa que ele valoriza muito, os seus amigos, ele perdeu metade da sua família uma vez, e isso não aconteceria de novo.



Nem que pra isso ele tenha que colocar tudo e todos contra ele. Ele não admitiria perder mais pessoas em sua vida, por isso ele desapareceu por três longos anos. Seus amigos ficaram abalados com oque aconteceu, principalmente seu melhor amigo. Ele culpava a si mesmo, por ter deixado aquilo acontecer. Mas do nada, Naruto voltou, muitas coisas mudaram, e com o tempo vão se encaixando.




AVISO : Eu me ISPIREI na história do Autor TioAnonymos. Então se algo ficar parecido, não é plágio. Se algo ficar idêntico já vou dizer a história original é do TioAnonymos. A história original tem o nome de "Doce Vingança"
  • 151
  • 73
Fanfic / Fanfiction Naruto - Luz e Escuridão
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 27.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Violência
A história se passa logo após Naruto sair da Vila para treinar com Jiraiya. Dois anos e meio após sua saída ocorrem determinados acontecimentos que mudam o destino do Loiro. O caminho que ele irá trilhar é cheio de dor e sofrimento. Perdido na escuridão Naruto tenta encontrar um motivo para seguir em frente e depende dele decidir se o destino do Mundo será Luz ou Trevas.
  • 189
  • 48