Lista de Leitura: Naruto Shipuden

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Depois Da Guerra
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta
Adoro Surpreender Meus Leitores Por Isso Não Terá Sinopse! Mas Se Passará No Mundo Ninja!
  • 1
  • 2
Fanfic / Fanfiction Meninos Vs Meninas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Sete garotas bem normais (sqn) estão indo pra escola interna mais prestigiada de Konoha a Konoha High School
Elas são
Sakura:Testuda
Hinata:Bipolar
Ino:Barbie
Tenten:Pucca
Temari:Problemática
Konan:Avatar
Karin:Menstruação

Sete garotos os mais populares de KHS nunca se apaixonaram e nem se importam com os sentimentos de ninguém alem dos deles mesmos
São eles:
Sasuke:emo
Naruto:escandaloso
Gaara:absorvente usado
Neji:rapunzel
Shikamaru:preguiçoso
Pain:tocha
Suigetsu:saco de farinha
Esses adolescentes se encontrarão
O q vai acontecer?
  • 12
  • 2
Fanfic / Fanfiction Novas Experiências
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hinata nunca tinha frequentado a escola pois seu pai era professor particular e lhe dava aulas em casa. Mas após se casar de novo sua madrasta a obriga a ir pra escolá de Konoha. E nessa escola ela vai arrumar amigos mas muitos inimigos.
  • 31
  • 3
Fanfic / Fanfiction Uma nova vida... Juntos !
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Escolar, Ficção, Shoujo (Romântico), Shounen
Após a 4 grande guerra shinobi , as cinco grande nações vivem em paz ... Tudo esta bem , mais ainda falta algo dentro de Naruto e seus amigos , falta alguém para dividir essa paz .
  • 5
  • 0

Entrelaços escrita por ~LanaPepsi

Fanfic / Fanfiction Entrelaços
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Hinata Hyuuga estava para se formar na academia quando descobriu que na verdade suas habilidades não são boas o suficiente para conseguir o título de ninja, com isso todo o seu clã se voltou contra ela, e até mesmo a Hokage a ameaçou tirá-la do ramo ninja, dando á ela uma última chance de se redimir, com isso Hinata corre atrás de seu avanço ninja fazendo assim muitas coisas e pessoas se envolverem em sua história.
  • 25
  • 45
Fanfic / Fanfiction Aventura no passado
Terminada
Capítulos 26
Palavras 7.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em uma discussão de boruto e sarada para ver qual pai tinha o passado mais sofrido sarada levou os seus amigos para a biblioteca para eles procurarem um livro sobre viajem no tempo e realmente acharam...e voltaram no tempo


Obs: Não sou tão boa com sinopses...por favor não me julguem
  • 134
  • 117

Life escrita por ~skystarry28

Fanfic / Fanfiction Life
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
"Eu fui feliz em todos os sentidos. Até quando eu estive nos piores momentos de minha vida eu sorri. Sorri sem se importar se estava chorando ou estava triste,sorrir faz bem."

- Isso é muito doloroso pra mim.

- E pra mim, como acha que é? Também é difícil mas olha,estou sorrindo.

- Isso é algo que só você consegue. Sorrir nesse momento.

- É oque me resta. Não vai adiantar nada eu ficar chorando ou me estressar com oque vai acontecer. Fui feliz isso é oque importa. Estou com meus dois melhores amigos aos quais eu amo tanto. Podia ter um final melhor?


Sera que toda a historia tem um final feliz?
  • 9
  • 4
Fanfic / Fanfiction You Make Me Crazy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Sasuke, Naruto e Sakura eram melhores amigos desde criança, mas essa amizade começa a corroer na pré-adolescência. Após a rejeição de Sasuke pelos sentimentos da menina, Sakura e Naruto iniciam um namoro pra lá de fraternal da parte da rosada.
Perdida e sem ter muitas opções Sakura seguia com seu "namoro", mas algo acontece. Uma tragédia roubou sua luz, após o acidente que levou seus pais de si, a Haruno vai embora de Nova York com histórias inacabadas.
Depois de quase cinco anos, muita terapia e uma mentora descuidada, a Haruno retorna ao ponto de onde parou trazendo consigo novos amigos.
O que Sasuke fará ao se deparar com sua melhor amiga de infância? Sakura já não era mais uma menininha apaixonada e chorona, havia se tornado uma adolescente rebelde com uma língua mortal, um corpo de mulher e um humor cínico.
Naruto perdoará sua amiga a muito tempo e agora parece mais interessado em certa morena indecisa. Será que finalmente terá seu final feliz?.
Para este ruivo frio e calculista, Ino era quente, muito quente, capaz de derreter o gelo que criará em seu coração, essa garota vai dar problema. Cuidado para não se queimar Gaarinha.
Neji nunca conhecerá pessoa mais otimista e solidária do que Tenten, mas a mesma não parece interessada em conhecê-lo, não seja pretensiosa Tenten. Aparências enganam.
Shikamaru é inteligente, um gênio por assim dizer. Sempre teve tudo sem muito esforço e nada parecia ser impossível, isso claro antes de Temari. Se você quer, vai ter que dar duro seu preguiçoso.
Karin fora chamada de mal-amada a vida inteira. Por algum motivo, essa ruiva nunca conseguiu ficar longe das coisas/garotos (¬¬) que era das outras meninas. Mas Suigetsu vai mostrar que é possivel conquistar um amor sem destruir o dos outros. Ela nunca foi a primeira opção de ninguém.
Naruko queria atenção, tanto que não importa se amada ou odiada. Vai infernizar a vida de muita gente ainda. As vezes amor próprio é tudo! E ela vai aprender isso da pior maneira.
A história esta apenas começando, quem vai cair primeiro?.
  • 43
  • 18