Lista de Leitura: Naruto Universe

Lista criada por: ~
15 histórias

O Acordo escrita por ~Miyaakemi

Fanfic / Fanfiction O Acordo
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 87.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Tudo o que Sakura precisava era de alguém para fingir ser seu namorado por duas semanas. Tempo o suficiente para fazer a família acreditar e conseguir testemunhas para dizer a sua tia que ela podia, sim!, ter um relacionamento. Se provasse isso, a nova diretoria do Hospital Senju caria em suas mãos como doce de criança em dia de festa.
Era o plano perfeito, mas que precisava do cara certo para que se realizasse. E quem melhor para fazer isso do que o melhor amigo do seu irmão que fugira do país um ano atrás?

“-Cuidado, senhorita. Quem brinca com fogo, acaba se queimando no final...
-Que bom que você sabe. Porque eu sou uma fênix.”
  • 778
  • 637

Happier escrita por ~Miyaakemi

Fanfic / Fanfiction Happier
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo-Ai
"(...)-A Sakura cansou.
-Cansou? Cansou de quê?
-De ser apaixonada pelo melhor amigo que só sabe transar e pegar a universidade inteira."

But I guess you look happier, you do
My friends told me one day I'll feel it too
And I could try to smile to hide the truth
But I know I was happier with you

Mas acho que você parece mais feliz, você parece
Meus amigos me disseram que um dia vou sentir isso também
E eu poderia tentar sorrir para esconder a verdade
Mas eu sei que eu era mais feliz com você
  • 83
  • 12
Fanfic / Fanfiction Kaze EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 46
Palavras 150.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Me lembro de quando o meu sonho que eu agarrei quase escapou mas ele não me deixou cair.
Seu raro doce sorriso fez meu coração crescer mais do que nunca, quando achei que estava morta por dentro.
Ele estava lá quando achei que tinha ninguém mais por mim.

[SASUSAKU]
  • 953
  • 658
Fanfic / Fanfiction Love Against Ideals
Terminada
Capítulos 67
Palavras 282.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
No reino de Smaragdus, a Casa Haruno reinava há milênios.
Contudo, através do reinado do inclemente rei Kizashi Haruno, grandes Casas e até mesmo alguns plebeus daquele reino viam-se insatisfeitos com sua realidade. Diante disso uma rebelião sangrenta se iniciou, terminando com a morte de todos aqueles que pertenciam à Casa Haruno, com exceção da pequena princesa Sakura, que recebeu clemência do novo rei por ser apenas uma criança, inocente da política e das atrocidades cometidas pelo pai.
O novo rei, Fugaku Uchiha, de Casa extremamente rival da Casa de Sakura, decide então criá-la em seu castelo. No entanto, o ódio que ela sentia pelo rei e sua Casa parecia não diminuir, até que laços de afeto começam a ser formados entre ela e alguns Uchihas, principalmente com o príncipe Sasuke Uchiha, por quem se apaixona.
Apaixonada por Sasuke, criada entre Uchihas e amando alguns deles mesmo sem desejar, quando Sakura descobre da insatisfação de muitas Casas com o poderio Uchiha, vê-se dividida, precisando fazer uma árdua escolha entre seu amor, e seus ideais de tomar de volta o poder que pertencia apenas à sua Casa.
  • 850
  • 734

Com Você escrita por ~TatyNamikaze

Fanfic / Fanfiction Com Você
Terminada
Capítulos 18
Palavras 43.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sasuke é um garoto estudioso, quieto no canto dele e, por causa disso, é constantemente zoado por todos.
Já Sakura é uma patricinha, a típica líder de torcida popular que todos querem namorar.
Eles se conheceram no passado, um encontro que marcou suas vidas, mas apenas ele sabe disso.
Será que Sasuke terá coragem de contar para a garota mais popular da escola que é o tal garoto que ela conheceu na praia? Será que revelará o que sente por ela ou guardará todo esse amor em um cofre à sete chaves, machucando-se?
Uma história de amor não correspondido, dor e superação.
Dois mundos, duas histórias, um destino.

"Eu quero ficar com você... Até o fim."
  • 182
  • 146
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Namorar O Cara Mais Popular Da Escola
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Ferrada! Era assim que Sakura Haruno estava no segundo seguinte em que Ino, segunda garota mais popular da escola, descobriu que a mesma estava apaixonada por Sasuke Uchiha, o cara mais popular da escola. Ainda mais quando a loira cismou que ajudaria Sakura a conquista-lo. O problema? Ele nem sabia que ela existia. E agora a rosada passaria por poucas e boas em suas inúmeras investidas na tentativa de fazer com que o moreno a note.

Ela só não imaginava que Sasuke fosse totalmente diferente do que ela achava que fosse. O Uchiha não era nada durão ou metido, assim como manda o clichê, e sim um cara legal que tinha uma séria queda por coisas fofas. E então surgiu Sasori, um coreano fofo e meigo, que decididamente entraria naquele relacionamento.

Tem como algo dar errado nisso?

[Sasuke!Top] [SasuSaku] [SasuSasoSaku] [SasuSaso] [relacionamento a três] [fofo]
  • 424
  • 394

Cursed Lovers escrita por ~UchihaKonan

Fanfic / Fanfiction Cursed Lovers
Terminada
Capítulos 16
Palavras 69.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
No vilarejo de Konoha, o governo sempre ficou nas mãos da família Uchiha, qual agora apenas resta um membro: Sasuke. Um homem misterioso, frio e cruel, que vive num castelo solitário. Pouco se sabe sobre ele a não ser pelas histórias aterrorizantes que contam no vilarejo. Sua descrição vai desde tomar forma monstruosa à punições terríveis.Mas o que não sabem, é que Lorde Uchiha possui uma condição especial, forçado-o a ter segredos.

Em desespero por uma divida, o irmão de Sakura a vende para o Lorde Uchiha. Entretanto, Sakura, com um coração puro e carregado por inocência, sem confiar nas histórias, não enxerga o monstro que descrevem. E assim ela mudará tudo ao redor dele. Os imprevistos a levarão a descobrir os segredos que rondam o homem. Juntos vão descobrir que o amor para ambos é uma maldição.
  • 496
  • 259
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Heróis
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 314.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Letoria era um continente onde várias espécies costumavam viver em harmonia e paz. Mas isso durou apenas até o instante em que os seres humanos instituíram reinos dotados de uma grande ganância e de egoísmo sem fim naquelas terras. A partir de então, guerras sangrentas e aparentemente infinitas iniciaram-se, acabando, aos poucos, com a diversidade que costumava existir no continente.
Com o passar do tempo, surgiram profecias entre as diferentes espécies, que previam a chegada daquela pessoa que seria a responsável por findar as guerras humanas, mas nenhuma delas entrava em consenso sobre como isso aconteceria. Uns acreditavam que somente a extinção da espécie humana poderia salvar aquele mundo, enquanto outros tinham maiores esperanças para os homens.
Em uma época remota, nasce a pessoa que se acredita ser aquela prometida nas profecias, contudo, ninguém poderia ter certeza sobre como ela desempenharia seu papel. Além disso, por ser temida por muitos como aquela que extinguiria a espécie humana, sua missão era sempre mantida em segredo.
Mas o que ninguém sabia ao certo, era como apenas uma pessoa poderia realizar, sozinha, uma missão tão grandiosa.
  • 1.236
  • 521