1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto Universo Sobrenatural

Lista de leitura Naruto Universo Sobrenatural

Lista criada por: ADarkJUzumakiz
23 histórias
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Capitão Sasuke Uchiha busca vingança contra as sereias: criaturas místicas e poderosas, tão antigas como os próprios deuses, tão lindas que levam homens a loucura, e tão fatais que ninguém ousa se colocar em seu caminho. Decidido a vingar o seu irmão, o único homem no mundo que conseguiu assassinar uma sereia e pagou com a vida por isso, Sasuke faz um acordo com um feiticeiro amaldiçoado. Com joias capazes de domesticar um ser tão indomável, ele e sua tripulação partem para megeía em busca de um modo de exterminar todas as sereias de uma vez. Entretanto, quando desobedece ao primeiro aviso do feiticeiro ele libera criaturas antigas e profanas que possuem um único objetivo: capturar Sakura, que possui a beleza de um anjo, mas tem a língua de um demônio.
  • 2.064
  • 738
escrita por UchihaKonan
Fanfic / Fanfiction Cursed Lovers
Concluído
Capítulos 17
Palavras 73.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No vilarejo de Konoha, o governo sempre ficou nas mãos da família Uchiha, qual agora apenas resta um membro: Sasuke. Um homem misterioso, frio e cruel, que vive num castelo solitário. Pouco se sabe sobre ele a não ser pelas histórias aterrorizantes que contam no vilarejo. Sua descrição vai desde tomar forma monstruosa à punições terríveis.Mas o que não sabem, é que Lorde Uchiha possui uma condição especial, forçado-o a ter segredos.

Em desespero por uma divida, o irmão de Sakura a vende para o Lorde Uchiha. Entretanto, Sakura, com um coração puro e carregado por inocência, sem confiar nas histórias, não enxerga o monstro que descrevem. E assim ela mudará tudo ao redor dele. Os imprevistos a levarão a descobrir os segredos que rondam o homem. Juntos vão descobrir que o amor para ambos é uma maldição.
  • 1.713
  • 367
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Jardim Das Delícias
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 132.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A ruína de seu vilarejo foi um massacre, o cheiro do sangue ainda tomava conta de suas narinas, e o enorme golem de pedra reinava seus pesadelos, com certeza Uchiha Sasuke se vingaria daquela mulher de olhos amarelos que acabara com sua vida. O único problema era... como? Como deter uma feiticeira que sozinha derrotou todos os samurais do distrito Uchiha? Em busca de poder, ele e os poucos sobreviventes, feridos e desiludidos caminharam por dias até que enfim encontraram ela... A bela, insensível e poderosa Sakura. E novamente as rodas do destino moveram-se, e o Uchiha viu-se diante de um novo dilema, ele poderia adquirir o poder para destruir seus inimigos, massacrar seus rivais e dilacerar seus adversários, mas para isso, teria que dividir o mesmo coração que um ser imortal e passar a sentir, tudo que ela sentiu por milhares de anos.
  • 1.215
  • 662
escrita por Gamafics
Fanfic / Fanfiction Solitária
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 34.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasuke era o grande alfa do clã Uchiha, o mais respeitado e temido, pois seu lobo era o proprio deus Aoda, uma raridade, pois deuses como ele so reencarnavam a cada 500 anos. Anos se passaram e o império Uchiha so cresceu com a liderança de Sasuke, mas ele não estava satisfeito, pois nunca havia encontrado sua marcada.

Aoda e ele já estavam quase desistindo de acha-la, mas quando estão voltando da viagem para negociar a paz entre os clãs, ele a encontra. Sua vida naquele momento passa a ser aquela mulher de cabelos rosados. Mas o que acontece quando sua companheira, a mulher destinada pelos deuses á você é uma solitária? Uma senju.

As Senju´s eram mulheres que iam contra a dominação masculina, vivendo em uma época onde apenas os homens tinham voz, e a figura feminina era vista apenas como fonte de procriação e prazer, elas se cansaram e fugiram disso. Criaram um local, um santuário, onde poderiam viver em paz, longe dos homens, um lugar onde todas as mulheres, sendo criaturas místicas ou não, poderiam viver em harmonia entre si. Mas a regra clara e absoluta do novo clã era “Sem homens”. Por isso, algumas licantropos que viviam entre elas, rejeitavam seus marcados com todas as forças, e Sakura era uma delas.

A ideia de ser completamente submissa a um homem, so por que era seu “destinado” a enojava. Sakura cresceu admirando sua mãe, a lendária Suprema das bruxas, e almejando um dia ser tão boa quanto a mesma, mas ela sabia que seria, pois além de ser aquela que herdaria os poderes da suprema, também era uma alfa e sua loba era a própria reencarnação da deusa Katsuyu. Ela sabia que tinha nascido para ser lendária, para guiar e libertar outras mulheres, e era isso que almejava e faria.

Mas o que pode acontecer, quando ela o encontra, seu marcado? Ele surge em seu caminho, a fazendo questionar todas suas ideologias, seus ideais e ate mesmo como a própria via o mundo. Será que a futura Suprema e Alfa do clã, iria quebrar a regra principal, e se juntar a um homem?

(Sinopse sujeita a mudanças)
Os personagens dessa historia não pertencem a mim!
  • 503
  • 204
escrita por AnjoFaux
Fanfic / Fanfiction Sereias do Caribe - (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 22.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O caribe foi o início de uma longa jornada de sentimentos não explorados por esses seis jovens, mas apesar dos desencontros entre Sasuke, Sakura, Sai e Ino, o que o destino estava reservando para cada um deles?

Segunda temporada de 'Mulheres do Caribe'
  • 430
  • 162
escrita por AngelDragon
Fanfic / Fanfiction The flower of an alpha
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 119.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sasuke tentava ao máximo se controlar, sua fera estava tomando conta de si, nunca pensou que uma mulher tão frágil o faria se descontrolar tão rápido, tudo o que ela sentia ele sentia, seus sentimentos estavam conectados e isso o perturbava no momento, era algo novo mas não havia mais volta e muito menos ele queria que houvesse. Estava indo ao céu e ao inferno ao mesmo tempo quando a tinha daquela forma em seus braços, tentava se controlar mas era quase impossível, a tentação de marca-la era enorme enquanto via aquele pescoço alvo a sua mercê, ainda não poderia fazer isso sem seu consentimento mas clamava aos deuses para que isso não demorasse a acontecer. Ela já era sua, não havia como negar ainda mais pela ligação, ele e territorialista, gosta de marcar tudo que o pertencente e ela o pertencia. Ele era obsessivo e ciumento e só de pensar na ideia de ela ir embora depois do casamento o deixava louco e se ela tivesse sua marca não conseguiria ficar longe mesmo a ligação já fazendo isso. Mas ele queria mais, muito mais, e ele faria tudo para ter pois ele é um alfa... Um Uchiha que sabe o que quer, um Uchiha egoísta que a quer presa a ele de todas as formas possíveis....


— diga que é minha...
  • 1.449
  • 642
escrita por beatsko
Fanfic / Fanfiction Lupus
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 43.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura tinha planos como qualquer outra garota que vivia em uma cidade pequena como ela: juntar dinheiro e dar o fora dali o quanto antes. Duluth era muito pequena para suas estranhezas. Mas tudo mudou com a chegada do novo perdido da cidade, Sasuke Uchiha.

Sozinho numa cabana no meio da floresta, montado numa coisa que ele chamava de moto, misterioso e com um pacote recheado de segredos, Sasuke era o que toda mulher deveria repudiar. Era bizarro, mas Sakura gostava de bizarrices.

A rosada não sabia se fora o seu sorriso charmoso ou o carinho despretensioso que Sasuke dava pra ela, mas quando vira já estava caída nos encantos do Uchiha e embrenhada em um monte de segredos que ele mesmo carregava.

| SasuSaku +18 |
  • 1.245
  • 458
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Concluído
Capítulos 28
Palavras 163.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de perder os pais num acidente fatal, Sakura Haruno vai morar com sua avó Tsunade.
Ela tentará conviver com o clima frio de uma cidade pequena como Konoha, onde todos se conhecem.
Mas Sakura nunca poderia imaginar que o destino fosse reservar uma surpresinha para si.
Sasuke Uchiha.
Um moreno extremamente sexy até o último fio de cabelo, que a primeira vez que a ver, é hostil e ignorante, o que deixa Sakura perturbada e curiosa.
Ela se apaixona.
Ele tentará viver um amor proibido.
Ela é uma bruxa.
Ele é um lobo.
Ela tentará controlar seus poderes que depois do ritual da Lua de Sangue, tinham ficado mais forte.
Ele tentará controlar seu desejo arrebatador de possuí-la, pois, seus instintos são sensíveis quando um lobo encontra sua fêmea marcada.
O mal se aproxima e juntos tentaram fazer os lobos, bruxas e caçadores se unirem, para defender o território onde vivem.
  • 1.590
  • 589
escrita por Dancehitsz e RedYe-ri
Fanfic / Fanfiction Lost...
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 71.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O quanto você sabe sobre o mundo em que vive? Oque você sabe sobre as pessoas que te rodeiam? O sobrenatural realmente existe?
[...]

O que acontece quando se fecha os olhos e sua imaginação corre solta? Será que é só sua imaginação ou será realidade?
[...]

O que acontece quando uma médica cética se apaixona por um lobo?
O que acontece quando seu maior pesadelo é a sua realidade?
  • 331
  • 194
escrita por Laycan
Fanfic / Fanfiction Os mistérios da Lua
Concluído
Capítulos 67
Palavras 204.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
A jovem professora Sakura volta para sua terra natal, Konoha, ela buscava só desfrutar da tranquilidade típica de uma cidade pequena.
Mas o que ela encontrou não parecia em nada com o que foi buscar, culpa da Alcatéia Negra.
A Alcatéia é comandada pelo Alpha Fugaku Uchiha e sua marcada Mikoto Uchiha, ambos possuem três filhos Madara, o mais velho, Itachi e Sasuke os gêmeos.
  • 831
  • 744