Lista de Leitura: Naruto yaoi

Lista criada por: ~
5 histórias

Love Me Harder escrita por ~Jojo-Hayes

Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Terminada
Capítulos 26
Palavras 59.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Após perder a mãe em um acidente de carro quando tinha sete anos, Sasuke passa a ser alvo de constantes abusos psicológicos do seu pai, que o culpa pelo acidente.

Com o passar dos anos, Sasuke se torna um rapaz frio e distante aos olhos das outras pessoas, quando na realidade ele é alguém fragilizado emocionalmente, que busca lidar com as cobranças e constantes críticas do seu pai de um modo nada saudável.

Até que surge Naruto, trazendo um pouco de luz e o salvando de um caminho que só o levaria a autodestruição.

NaruSasu || Warning!Cutting
  • 1.070
  • 907
Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Embusteiro!
Terminada
Capítulos 50
Palavras 182.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Naruto Uzumaki é um verdadeiro filhinho de papai, que não se importa com nada se não com o seu bem estar. No entanto, sua vida vira de cabeça pra baixo quando descobre que seu pai faliu. Eles acabam se mudando e seu novo bairro não é o melhor lugar do mundo.
Lá ele conhece Sasuke Uchiha, um jovem bem malandro, que é um problema ambulante e que parece se envolver com tudo que não presta. O loiro tinha tudo para odiá-lo, já que são tão diferentes, mas não foi esse sentimento que ele acabou nutrindo pelo moreno.
  • 813
  • 966
Fanfic / Fanfiction Relação Explosiva
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 31.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Em um mundo de Alfas, betas e ômegas encontramos o amor em diversas áreas e formas diferentes.

Vai ser em meio ao seu trabalho que sasuke vai encontrar seu amor, ou simplesmente um loiro petulante que não abaixava a cabeça pra ninguém.

Amor, traição, beijos quentes e sons altos de tiros o que será que essa relação um tanto Explosiva vai nos revelar? Descubra isso nessa fanfic.
  • 177
  • 114
Fanfic / Fanfiction Escolhido (abo)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 65.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sendo um príncipe no país do fogo e o próximo na sucessão do trono, fui obrigado por meu pai a me casar com um omega de família com a linhagem mais pura que já existiu.
Um Uzumaki.

Sempre fui um alfa lúpus frio, cruel e muito arrogante. Jamais havia pensado em me casar e formar uma família e aceitei o casamento arranjado apenas para poder me sentar no trono de meu pai. Eu também sabia que o omega escolhido para essa união não seria qualquer um. Mas isso não me importava e independente de quem seja;
Farei da vida do escolhido um inferno!

*Se você não gosta ou se ofende com a violência sexual explícita, pare por aqui*

(CONTÉM ESTUPRO E VIOLÊNCIA) ( FANFIC YAOI, MPREG, ABO )

Fanfic de minha autoria, postada somente aqui no spirit. Qualquer outra semelhante é plágio. DENUNCIEM!
'FANFIC SENDO EDITADA'
  • 1.266
  • 1.020

Eight Months escrita por ~LadyRagDoll

Fanfic / Fanfiction Eight Months
Terminada
Capítulos 9
Palavras 13.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishounen, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
É agora, pensou consigo mesmo.
-Estou no banheiro, Sasuke! – gritou de volta, seu coração acelerando a medida que ouvia os passos se aproximando cada vez mais.
-Ainda está passando mal? Acho melh-
Sasuke parou de falar assim que chegou na porta do banheiro. A cor sumiu de seu rosto que se tornou inexpressivo enquanto seus olhos vagavam entre os testes e Naruto, que ainda segurava a barriga.
-Naruto...
-Sim, Sasuke – interrompeu o loiro. Com o resquício de coragem que lhe restava levantou-se, catou todos os testes espalhados pelo banheiro e os estendeu para Sasuke – Estou grávido.
  • 389
  • 122