Lista de Leitura: Naruto, yaoi

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Doida proposta
Terminada
Capítulos 40
Palavras 49.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Sakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel.
O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ?
O sentimentos dos dois homens vai mudar durante o tempo que passarem juntos?
Será que eles realmente vão ter o bebê ?
  • 848
  • 737
Fanfic / Fanfiction Caminhando em Gelo Fino
Terminada
Capítulos 14
Palavras 47.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
A vida de Naruto estava bem longe de ser perfeita, mas pelo menos não parecia um completo desastre. Isso até ele fazer amizade com Sai, um aluno novo que todos os seus colegas parecem querer longe por algum motivo. O estranho rapaz parece ter um interesse incomum na amizade frustrada que Naruto tem com Sasuke e, acima de tudo, um dom especial para cutucar todas as feridas do garoto.
Não seria tão ruim se não houvesse um blog de fofocas, com uma dona misteriosa pronta para postar os deslizes de qualquer um para todo o internato ler sem dó nem piedade.
De repente o chão sob seus pés parece prestes a ceder a qualquer segundo, qualquer passo em falso pode ser fatal.
  • 56
  • 11
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Uchiha
Terminada
Capítulos 35
Palavras 119.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Josei, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
A vida de Naruto Uzumaki, é o que pode se chamar de um completo e absoluto tédio. No entanto, se apaixonar pelos irmãos Uchiha, pode deixar tudo extremamente interessante .
  • 535
  • 493

A Luz escrita por ~CrazyGirl1

Fanfic / Fanfiction A Luz
Terminada
Capítulos 29
Palavras 54.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, FemmeSlash, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Yaoi
“- Eu não diria que é um problema. — Naruto começou, ainda escolhendo suas palavras. — Eu não me importo de ter que passar por certas coisas, como o seu mau humor de cão; as vezes que não está nem aí para mim; suas respostas curtas, ou quando não quer ir comigo à algum lugar e eu preciso implorar... — aos poucos a determinação tomava conta da voz do loiro. — Eu passo por tudo numa boa, apenas por te ter ao meu lado; apenas por saber que há o momento em que você me abraça, em que você me beija e todo o resto some; você me fez sentir coisas que ninguém nunca fez, Uchiha, e olha que eu não sou um emo antissocial como você. Às vezes chega a ser patético, eu decido que não vou mais correr atrás de você, que vou passar por cima disso, mas é só você me ligar que eu corri aqui. Eu sou como um cachorrinho. — O loiro finalizou, com uma risada amargurada.”

“- Eu não quero que você pareça um, Naruto! Pelo menos, não mais... Você é incrível, uma pessoa maravilhosa e merece mais, bem mais, você precisa de mais... — Sasuke fez uma pausa e suspirou. Naruto sentiu seu coração se partir, ele tinha medo de ser chutado pelo moreno, medo de perdê-lo. — Mas eu não sinto a mínima vontade de te libertar disso. Afinal, você é a minha luz, e eu não quero voltar para o escuro.”

O Uchiha sorriu para o loiro, segurou o rosto dele em suas mãos, como se o Uzumaki fosse a mais delicada porcelana já existente, e uniu seus lábios.

Naruto o amava. Sem sombra de dúvidas, ele o amava.
  • 608
  • 541
Fanfic / Fanfiction Não me deixe ir...
Terminada
Capítulos 17
Palavras 43.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Universo paralelo?! Me sinto em the flash, por onde eu comesso, Que tal da parte em que eu descobri que todos a minha volta me odeiam, inclusive meu marido. SERIO eu sou casado nesse universo mas ele me odeia e eu não tenho ideia do porque... So sei que o outro "eu" deve ter feito muita merda e ser muito malvado também, pois meus empregados me abominão, "MEU" marido não me suporta pelo oque entendi não falo com meus familiares a um bom tempo e tenho uma empresa para administrar sendo que não sei nem administrar minha propria vida, e hoje tenho uma festa para ir com meu suposto esposo, è aniversario da mãe dele e eu que sempre fui humilde não sei oque vestir tenho um clost cheio de roupas, serio eu sou milionário coisa que no meu universo eu não era mas nesse eu vou mostrar meu verdadeiro eu nem que eu tenha que aguentar esse incomodo no meio das minhas pernas ate eu voultar pra casa se é que um dia eu voltarei...
  • 136
  • 80