Lista de Leitura: Naruto_Colegial/Escolar

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Adolescentes em crise - Reescrita
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Cinco garotas. Malucas, encrenqueiras, divertidas e unidas. Amigas? Irmãs. Idiotas? Retardadas. Adoram uma boa zoeira? Pode apostar!

Totalmente diferentes, mas unidas por coisas em comum. Até onde uma amizade por acaso pode ir?

****

Cinco garotos. Galinhas, briguentos, idiotas e inseparáveis. Zoeiros? 100%. Talentosos? Com certeza. Populares? Sem dúvidas!

Diferentes e iguais ao mesmo tempo. Até onde amizades de tempos podem ir?

****

Agora me digam, o que dez adolescentes, que ainda estão se conhecendo e formando suas próprias personalidades, podem causar depois de saberem sobre um casamento arranjado? Em pleno século vinte e um? O caos, é claro!

Essa é a história de como a vida desses dez se desenvolveu depois de uma pequena, grande notícia: casamento arranjado.

Esse com certeza é um caso de Adolescentes em crise!

( Fanfic de minha autoria, reescrita, plágio é crime)
  • 74
  • 21
Fanfic / Fanfiction As humilhadas retornam
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 45.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
Destroçadas... Desleixadas... Humilhadas... Magoadas... Rejeitadas...

Cinco garotas... Cinco mentes magoadas... Cinco humilhações... Cinco depressões... Cinco corações partidos...

Cinco meninas que sofreram muito com o amor. Chamadas de nerds e humilhadas constantemente pelos próprios colegas! Sempre sendo as diferentes, sendo as estranhas, sendo as rejeitadas. Depois de uma humilhação horrível decidiram calar a boca de todos, todos aqueles que as magoaram; aqueles que as abandonaram; aqueles que um dia as humilharam; um dia as chamou de feias e ridículas. Decidiram mudar de país; mudar de visual; mudar seu jeito de ser e agora estão de volta pra se...Vingar.

Concertadas... Ajeitadas... Resgatadas... Alegres... Aceitadas...

Cinco garotas... Cinco mentes felizes... Cinco sorrisos... Cinco retardadas... Cinco corações curados...
  • 300
  • 156
Fanfic / Fanfiction A garota da biblioteca
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eu era um completo vagabundo, mas mudei por você. Mesmo não a conhecendo e nem mesmo ter tocado em ti eu mudei.

Porque a sua beleza me deixou encantado. Sua doce voz me excitou. E o mistério por trás de ti me deixou curioso.

Então eu resolvi mudar pela garota de cabelos róseos que vinha todas as tardes ler um livro.

Talvez isso não seja tão ruim, porque agora que deixei meu lado cafajeste consegui chamar sua atenção, talvez ser um garoto bom tenha um lado positivo. Pelo menos agora eu tenho uma chance de me aproximar de você, e quem sabe eu me comporte no trabalho só para te ver mais vezes, e ver seu sorriso maravilhoso.

E eu estou fazendo tudo isso por ela, a garota que me cativou desde a primeira vez que vi, Sakura Haruno, a garota da biblioteca.
  • 199
  • 50

Antônimos escrita por ~Belune

Fanfic / Fanfiction Antônimos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Famí­lia, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha são vizinhos, estudam na mesma faculdade e estão inseridos no mesmo círculo de amigos, mas as coincidências param por aí. Ele cursa engenharia civil, detesta doces, possui uma paixão quase secreta por tomates e tem como seu hobbie favorito tirar a vizinha do sério... Ela, por sua vez, faz medicina, conta para todos os cantos do mundo que ama tudo o que tem açúcar, evita ao máximo pratos que possuam tomates e nutre uma intensa antipatia pelo querido vizinho, fato que a faz discutir com o mesmo toda vez que se encontram. Certo dia, eles iniciaram uma discussão dentro do elevador do prédio em que moram e acabaram irritando a velha e assustadora Chiyo, que para se vingar deu a eles dois biscoitos da sorte. Porém, assim que eles abriram os biscoitos, as suas vidas começaram a mudar, e tal mudança os deixaria extremamente apavorados.
  • 340
  • 92

Skater Boy escrita por ~Kalish

Fanfic / Fanfiction Skater Boy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
[...]– Você tacou esse treco em mim? - Eu continuava deitada.

– Eu não taquei nada em você, eu caí – ele tirou o moletom, puxou minha mão e pressionou o pano em minha testa – acho que você vai precisar de alguns pontos.

– Você tacou um skate em mim e ainda me desfigurou? O que eu fiz para você Uchiha?

Ele estreitou os olhos e me ignorou, ficamos em silêncio até os paramédicos chegarem. Enquanto eles me examinavam Sasuke se levantou, embolou o moletom e se virou.

– Não vai me pedir desculpa?

– Você não deveria ficar tão perto do bowl – ele disse se afastando.

– Você me deve desculpas, Uchiha.

– E você me deve um Skate novo – ele levantou o skate rachado nas mãos ainda de costas.

Eu nunca tive nada contra aquele magricela emo, até hoje. O dia que me fez sair carregada da área de esportes da escola, por onde eu passava com uma atadura enorme na cabeça e no meio daqueles enfermeiros todos nos olhavam. E eu odeio ser o centro das atenções. [...]


Mais um clichê escolar, um pouquinho diferente e como sempre um romance em ascensão.
  • 164
  • 45

FriendZone escrita por ~Kayler

Fanfic / Fanfiction FriendZone
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Todos em algum momento de sua vida passarão pela FriendZone, por mais que não perceba, passará. Sempre terá aquele amigo que lhe deixará só na amizade, mesmo você querendo algo a mais. Terá aquele seu amigo que tinha tudo para ser o namorado dos sonhos, mas ele só te enxergá como amiga.

Com Sakura não podia ser diferente, aos seus dezoito anos está cursando história, junto com seu melhor amigo, Sasuke. Eles se tornaram amigos muito rápido, os dois eram diferentes e ao mesmo tempo iguais, gostavam das mesmas coisas e gostavam de fazer tais coisas juntos.

A amizade foi crescendo, eles não tiveram culpa. Os programas passaram a praticamente serem todos juntos e nada parecia ter graça se não fosse algo que fizessem os dois juntos. Sakura se apaixonou, de tantas outras pessoas ela foi se a apaixonar justamente por seu melhor amigo que, poderia até não ser o garoto perfeito, mas conquistou seu coração.

O problema era simples, Sasuke só a enxergava como amiga. E quanto a Sakura, terá que lutar contra seu sentimento ou fazer seu amigo ver que a pessoa certa para ele é ela. Ela só tinha duas opções, e entre a amizade e o amor... Restam a FriendZone.
  • 75
  • 22
Fanfic / Fanfiction As conspirações da vida de Sakura Haruno
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 202.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
Sakura Haruno é uma garota com um passado bem agitado, mas agora depois de anos dos ocorridos tenta apenas se manter focada nos estudos o que não da muito certo é claro, graças as suas amigas que sempre a ajudam a se meter em confusões e algumas conspirações que fazem ela se atrapalhar e criar vários problemas e tudo piora ainda mais depois de conhecer alguns certos rapazes.

- AAAAAAAHHHHHHHHH – gritamos todos ao dar de cara com os infelizes a nossa frente que se assustaram com nossa presença também e vimos quero o resto dos nossos amigos, o problema foi o que veio a seguir :
Vi Tenten se desequilibrando por estamos todos perto da escada e com o susto ela deu um passo pra trás em direção aos degraus e ela ia caindo então se segurou em Temari e Temari para não cair também se segurou em mim só que era muito peso e eu ia caindo também e me segurei na Ino que estava ao meu lado então ela se segurou em Sai e ele pegou o braço do Uchiha que puxou Neji que puxou Naruto e Hinata e assim foi um puxando ao outro e quando vi já estávamos todos nos rolando escada a baixo e o pior era que aquela escada era imensa que fez todos irem um embolado no outro gritando uns “AI, OU , PUTA QUE PARIU, KARALHO” e assim foi ate chegarmos ao final da escada onde caímos uns por cimas dos outros gemendo de dor “AH ACHO QUE AGORA SIM EU QUEBREI UMA COSTELA”

- AH Temari será que poderia tirar essa bunda grande da minha cara? – era a voz de Neji

- Claro! Assim que a Ino tirar esses peitos da minha cara – respondeu nervosa

- Então pede pra puta da Tenten tirar essas pernas de cima de mim

- Da pra vocês calarem a boca e levantarem de uma vez? A Sakura ta me esmagando aqui – disse Sai e ele levou a pior já que praticamente todo mundo caiu mais por cima dele e de mim também né

- Ei não é culpa minha ok? Também to amassada com essa criatura encima de mim! – eu falei me defendendo

- Ai porra não sinto minhas pernas – gemeu Sai

- Foi mal Sai – respondeu Tenten

- AH NARUTO! Tira esse seu peso de cima de mim seu Dobe – reclamou Sasuke e eu me virei para olha lo e me arrependi por isso

Ele também me fitava e vi que nossas bocas estavam a milímetros de distancia e engoli em seco “ que boca gostosa meu deus, como eu quero beijar e morder aqueles lábios carnudos e deliciosos – OPA se controle Sakura lembre que é o Uchiha que você detesta”.
  • 498
  • 247

A Geek escrita por ~Annaliju

Fanfic / Fanfiction A Geek
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Sakura é uma garota totalmente focada em seus  estudos, ela adora seu laptop, suas barrinhas de cereais e suas xícaras de café. Possui um relacionamento sério com a Medicina e recentemente seu passatempo favorito é o clube de xadrez.

Intensa, cabeça dura e misteriosa.

Isso atraiu Sasuke Uchiha, tanto quanto queijos atraem ratos e ratos atraem gatos. Mas como vencer o orgulho e assumir seu interesse? Como chegar perto de uma garota que se preocupa mais com angeologia e ecocardiografia?

E olha que ele nem sabia o que diabos era isso, apenas tinha achado esses nomes enquanto mexericava a mochila dela.

Como bônus em toda a sua confusão, ela não podia ser mais bonita e menos desinteressada nele. Ele sabia que não seria fácil, conquistar Sakuta iria mexer com todo seu psicológico e coração, graças aos Deuses ela iria se especializar em Cardiologia. Porque com toda certeza, ele precisaria de cuidados médicos e tratamentos serrisimos.

"O que Sasuke Uchiha quer, Sasuke Uchiha consegue."
  • 82
  • 9