Lista de Leitura: Naruto&Sasuke

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (um conto ItaSaku, SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 276.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Itachi e Sasuke são príncipes do grande reino de Konoha, ao atingirem a maioridade criam uma rivalidade latente disputando em qualquer coisa para saber quem era o melhor. O rei, para acalmar os ânimos dos filhos, resolve presenteá-los com lindas mulheres e com o tempo cada príncipe constituiu seu próprio harém particular. Um dia, uma nova escrava é inserida no harém de Itachi e logo se destaca por sua inteligência e beleza avassaladora, acendendo o desejo de seu mestre.
Sasuke não sabe o que foi, talvez tenha sido sua fala áspera, talvez tenha sido sua irreverência e petulância, talvez tenha sido sua beleza extraordinária ou o simples fato dela pertencer a Itachi, mas não podia mais negar! Estava apaixonado por Sakura, a escrava do seu irmão e faria de tudo para tê-la para si, mas Itachi não estava disposto a perder sua mais preciosa aquisição.
Que a luta entre os irmãos comece.

{Imagens pegas na internet, autor entrarm em contado}
  • 1.213
  • 3.211
Fanfic / Fanfiction O Império de Sasuke
Terminada
Capítulos 36
Palavras 78.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Sasuke é um guerreiro muito poderoso, um homem admirado por tudo e todos, bondoso com seu povo e amado perante a mídia.
Mas esse "herói" tem uma história de vida misteriosa, sádica e cruel.

Sasuke era garoto quando assumiu o trono de Konoha.
Sua mãe havia falecido assim que ele nasceu e seu pai fora morto na guerra entre Konoha e os guerreiros misteriosos da Akatsuki.

Sasuke fora treinado por seu tutor, Orochimaru, um homem mal e ganancioso, tornando a criança igual a ele.

A princesa Sakura foi prometida em casamento para Sasuke pelos seus pais, o relacionamento arranjado era para que o reino de Konoha e o reino das Sombras onde a rosada vivia se unissem e criassem uma só grande nação, para que ambos governassem juntos.

Sasuke ao atingir sua maturidade coloca seu plano em ação.
Pretende matar os reis do reino das Sombras e se casar com a Princesa, mas Sasuke a submete a um relacionamento abusivo a agride, estupra e tortura a pequena a rebaixando de posto para que não tenha mais nada que lhe é de direito.

Mas como Sasuke reagirá quando souber que á baixo de tanto ódio e desprezo brotará uma pequena semente de amor? Como será para ele saber que tem um irmão? E Sakura conseguirá fugir do sádico homem? Um novo romance surgirá!?


Essa historia não é qualquer uma, muito menos um clichê, um mero romance onde o final acabará tudo bem, não é comum, é mágica! creio que vocês nunca irão ler história tal como essa. Afinal.

Não Existe Felizes para Sempre.
  • 308
  • 335
Fanfic / Fanfiction Em meio à tubarões (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi


Sakura Haruno, em seus 21 anos, deixa seus pais para ir morar com seus familiares, em Suma, em busca de seus sonhos e novas aventuras. O que ela não imaginava era se envolver, juntamente com seu primo e irmã, com as famílias mais poderosas de toda a Suma tendo assim que facear copiosos desafios em meio a tubarões.
Em sua busca por emoções e deleites, Sakura, conhece o arrogante e orgulhoso, Sasuke Uchiha, um jovem empresário, onde surgirá uma provocante relação entre ambos, conhecendo, ela, os prazeres e seus limites sexuais, a qual nunca avia usufruído antes, tornando-se submissa do sádico Uchiha.
Sakura Haruno:


“O seu cheiro é vicioso e familiar, gosto disso, da sensação de tê-lo em mim e ver que nosso corpo se encaixa tão bem. Meu coração cintilava a cada toque e beijo que dávamos enquanto nosso corpo oscilava de desejo. Nossa!! Será que um dia cansaria disso?? Queria-o junto a mim o tempo todo... de repente o beijo, que era volúpia, tornou-se em blandícia apaixonante; à medida que nos afastávamos, sentir seu hálito quente contra meus lábios, ele roçou seu nariz contra o meu, eu ri e pude sentir nossa respiração diminuir enquanto recuperávamos o fôlego. Ficamos de frente para o outro, ele ainda me usufruindo e meus olhos vidravam o seu olhar profundo e dilatado. A ligação que sentia naquele momento entre nós era absurdamente intensa, emocional, mental... eu nunca tinha me sentindo tão feita e completa. Havia uma energia quando ele me tocava era tão… sublime."
  • 114
  • 31

Somente Dele escrita por ~HeyCamy

Fanfic / Fanfiction Somente Dele
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Algumas tradicionais famílias japonesas, possuem a lição de que as tradições devem ser seguidas. E justamente por isso, Sakura Haruno foi prometida, assim que nasceu a Sasuke Uchiha, na época com apenas dois meses.
Vinte anos depois, chegou o tão esperado dia de se conhecerem, e eles entendem que a partir daquele momento, não era apenas uma promessa, e sim, o futuro de ambos.
As imagens que criaram um do outro parecem retorcidas quando finalmente se conhecem e isso afeta o comportamento de ambos.
Sasuke Uchiha que sempre repudiara a ação de sua família, se vê completamente enlouquecido pelos olhos esmeraldas e Sakura Haruno, que jamais havia sentido tamanha proximidade com um homem, se vê completamente entregue ao ônix.
Será que esquecerão o motivo de estarem juntos e se entregarão a uma paixão, ou permitirão que as decisões de seus pais, os destrua?
  • 471
  • 81

Psychosis escrita por ~dysturbia

Fanfic / Fanfiction Psychosis
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Haruno Sakura acreditava que poderia lidar sozinha com seu recente diagnóstico de Psicose.
Até passar por mais um de seus surtos onde vê flashes de si mesma assassinando seus próprios pais, ocasionando a internação de seu pai no Hospital Mont Sinai, e da mesma em uma clínica Psiquiatra.
Uchiha Sasuke é designado à acompanhar o caso da garota que se encontrava com transtorno bipolar e psicose reativa breve. Os médicos não sabiam informar o que ocasionara tal transtorno, devido à falta de memória de Haruno.
O doutor se vê preso as histórias de sua paciente, causadas apenas por suas alucinações. Ele estava disposto a tudo para salvá-la, mas não imaginava o quão impossível isso seria.

Capa por: Angel Uchiha
  • 94
  • 29
Fanfic / Fanfiction Audácia.. - HIATUS
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
O Uchiha sentou na cama e parou alí, só para a admirar, fitou o corpo desnudo e ondulado da Haruno, percebeu que a mesma havia crescido.. percebeu também que seus cabelos soltos ficavam mais bonitos. Passou a mão em seu próprio cabelo o bagunçando mais que o normal, ele estava tentado a ficar, mas..

Ela merecia alguém melhor.. merecia alguém inteira e completamente dela, um homem puro e bom como a mesma. Não um corrompido que só a machucou física e psicologicamente.

Ele haverá matado o próprio irmão a sangue frio, tivera a mal tratado a vida toda e não sabia demonstrar sentimentos.. Que provavelmente era oque a Haruno necessitará. Como a mesma o amaria?  Era oque pensava o moreno, e ele foi.. Sasuke Uchiha foi embora de Konoha novamente. Deixando a menina que o amava profundamente, sozinha mais uma vez, e o mesmo mal sabia que havia deixado um pedacinho de sí dentro da Haruno.

[ Fanfic de: GirlSombria. ]

{ Sinopse Atualizada. }


{ Plágio é crime. Se for usar algo da fanfic, repostar, usar uma cena ou até mesmo se inspirar em algum ponto feito pela Autora. Pedir diretamente para a mesma. }
  • 143
  • 49