Lista de Leitura: NaruxHina

Lista criada por: ~
2 histórias

A garota do morro escrita por ~Mia--

Fanfic / Fanfiction A garota do morro
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 32.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Naruto é um jovem traficante conhecido por ser o "dono do morro" onde vive. Respeitado e temido por todos, o loiro leva uma vida de luxo e totalmente promíscua com o dinheiro arrecadado do crime organizado. Nunca ligara para as mulheres da comunidade, segundo ele, seus gostos eram refinados demais para isso.
Seus conceitos são mudados no dia em que se depara com certa garota de olhos perolados.

"Continuei a fitar a quebrada sem o mínimo interesse até que me deparei com um par de orbes nunca vistos por mim. Olhos perolados semelhantes à lua cheia. Uma face delicada e totalmente feminina.
Sem dúvidas aquela era a mulher mais linda que eu já havia visto em toda minha vida.
Entretanto, o olhar daquela garota era diferente como se pudesse ver dentro de mim. Não era como o das outras que me cobiçavam. Não... seus olhos eram intimidadores. — Naruto Uzumaki."



[Casais secundários: Sasusaku, Suika, NejiTen, GaaIno, Konohana]

  • 1.191
  • 886
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 103.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 398
  • 494