1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. A Elite das Fanfics

Lista de leitura A Elite das Fanfics

Lista criada por: Elle_Beltrao
7 histórias
escrita por AlascaDA e ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Mad Prison
Concluído
Capítulos 16
Palavras 63.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Formada na profissão dos sonhos, Anabelle Hills sempre buscou dedicar-se e entregar-se inteiramente em seu trabalho. Disposta a tudo para salvar os pacientes que eram confiados em sua categórica maneira de avaliar a mente humana através de sessões e confissões. No entanto, ao colocar os pés na entrada do presídio de West Chazy em Nova York, sendo designada a ouvir e ajudar um dos presos mais assustadores do local pouco receptivo, não fazia ideia de que sua vida iria tornar-se uma completa loucura. Justin Bieber é um sádico incurável. O sorriso de escárnio nunca desaparece de sua face sombria. Seus olhos sempre vidrados e cobertos por malícia. Anabelle era um peão em seu jogo doentio. E sua alma, um pagamento para o que residia dentro do corpo do prisioneiro.
  • 1.153
  • 370
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Por Trás Da Tela
Concluído
Capítulos 8
Palavras 28.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke era invisível na escola aos olhos de alguns e uma piada para outros por sabe-se lá qual motivo, era excluído ou talvez fosse ele mesmo que se excluísse.
Mas, o Uchiha não se importava com isso, tudo que ele queria era que Sakura Haruno o percebesse de alguma forma, mas, com o passar do tempo, ele simplesmente desistiu, aceitou que ela nunca olharia para ele.
Só o que Sasuke não imaginava era que sua vida mudaria completamente de uma hora para outra e tudo por causa de uma mensagem enviada para a pessoa errada.
  • 1.511
  • 253
escrita por LadyParkJK
Fanfic / Fanfiction Anjo das sombras(imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 71.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
S/N não sabe,mas é seguida por alguém desde que nasceu.Ao decorrer de sua vida as pessoas que amava foram morrendo.Não mortes normais.Mortes sem solução.Depois de lutar até chegar na universidade,descobre que nunca esteve sozinha e que há muito mais nas sombras do que imaginava.

"Podem até tentar,mas o único jeito de chegarem perto dela é passando por mim.Se minha metade for machucada,juro que não sobrará céu nessa terra"
  • 482
  • 387
escrita por LadyParkJK
Fanfic / Fanfiction A CASA
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois mundos são capazes de coexistirem?

O castelo Veronna é um dos lugares mais mistérios da pequena Hell. É aqui que são abrigadas crianças de todo o mundo. Crianças desaparecidas e arrancadas de suas casas durante a noite.
Neste lugar funciona uma escola para humanos especiais. Pessoas que possuem estranhas capacidades e que podem eventualmente voltar para casa após a conclusão de suas aulas. Só há algumas regras a serem seguidas:
- Nunca faça perguntas
- Jamais tente fugir
- Não contar a ninguém
e a mais importante:NUNCA VÁ PARA O PORÃO.
Se cumprir todas as regras...pode ser possível que consiga voltar para casa.
  • 4
  • 14
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.982
  • 1.643
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction A acompanhante - Sakura e Sasuke (Sasusaku)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 142.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Estar com alguém que tenha a capacidade de lhe mostrar o mundo de outra forma pode ser algo revelador. Como sua acompanhante, me proponho não só a estar por perto, como também a lhe dar a oportunidade de conhecer um lado totalmente diferente das coisas junto de uma pessoa que esteja disposta a lhe proporcionar uma experiência o mais próximo possível de um relacionamento amoroso real.
  • 2.526
  • 1.010