1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NatanMattos278 Lista de leitura

Lista de leitura NatanMattos278 Lista de leitura

Lista criada por: NatanMattos278
11 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.663
  • 6.602
escrita por Klemz
Fanfic / Fanfiction Arma final de Atena
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 305.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Após a citação da nova Grande Profecia, os Três Grandes temiam pelo verso que proclamava a ascensão do "semideus que com linhagem divina mais forte, subirá ao trono de seu pai para livrar a Lua de seu erro". Com medo do nascimento de Percy Jackson, o Deus dos Mares decidiu matá-lo assim que nasceu, porém, Atena o salvou no intuito de criá-lo para ser sua arma definitiva contra seu eterno rival.

Para complementar essa história, está sendo desenvolvido um spin off focado na Atena, sob o nome de Tempestade Cinzenta.

Capista: Anaharae
  • 735
  • 2.842
escrita por RahCampos
Fanfic / Fanfiction I Need You - Percabeth
Concluído
Capítulos 34
Palavras 140.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Percy Jackson, um garoto que no passado conquistava qualquer garota apenas com um olhar, tem que se mudar junto com a família para Nova York, onde conhecerá novos amigos, fará algumas inimizades, reencontrará outra parte de sua família e terá que decidir seu destino. Continuar popular, ou mudar de grupo? Ficar com várias garotas ou finalmente namorar sério? Perdoar seu pai ou não?

Todos os direitos reservados a Rick Riordan.
Capa feita por MileneEverdeen.
Um capítulo por semana.
PLÁGIO É CRIME! SE PLAGIAR, CLARISSE VAI ENFIAR A LANÇA DELA NO SEU CÉREBRO.
Espero que gostem ♡♡
  • 358
  • 122
escrita por Hannah_Bacon
Fanfic / Fanfiction Tell me the truth
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Annabeth Chase procura o amor.
Percy Jackson procura paz.
Annabeth Chase é perceptiva.
Percy Jackson é um garoto cheio de mistérios.

Quando os dois se apaixonam, terão que revelar seus segredos.
  • 98
  • 4
escrita por Red_Tomato
Fanfic / Fanfiction Primeiros
Concluído
Capítulos 26
Palavras 125.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Annabeth é uma garota que quer, de uma vez por todas, se ver independente de seus pais. Então, se muda para Nova Iorque, onde estudará Arquitetura e trabalhará como bibliotecária na universidade. Só não esperava que o ditado "O amor vem quando se menos espera" fosse realmente verdadeiro.
  • 519
  • 446
escrita por Sziin
Fanfic / Fanfiction The Teacher
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 93.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Percy Jackson, acabou se mudando para Emherst uma cidadezinha no meio de Ohio, onde vai começar o seu novo emprego de Professor de Biologia num dos liceus da cidade.
Ele conhece uma loira, ao qual vai ter uma curta aventura... só não esperava a ver ali, na sua aula, na fila da frente...
  • 206
  • 278
escrita por littlemissbliss
Fanfic / Fanfiction Fearless
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
E se Percy não tivesse chegado ao acampamento Meio-Sangue da forma que chegou? E se Luke Castellan nunca tivesse roubado o raio-mestre de Zeus e o elmo de Hades, usando o filho de Poseidon como moeda de barganha? Atordoado, Percy Jackson cumpre seu destino de frequentar o acampamento dos semideuses gregos, mas apenas por ter completado a idade limite para isso: dezoito anos. Lá, além de descobrir-se melhor como filho do deus dos mares, Percy entra em uma intensa disputa com Annabeth Chase, filha de Atena. A atração - ou repulsão - entre eles é imediata.
Jason e Thalia Grace, seus primos, já residem no acampamento há um tempo considerável. O loiro, naturalmente um comandante e com traços romanos, é de longe o rapaz mais confiante dali, com uma única exceção à regra: Piper McLean, filha de Afrodite. Jason não consegue trocar mais do que alguns gaguejos e frases desconexas com a garota. Percy consegue estabelecer uma estável relação com os filhos de Zeus, porém, isso não se aplica ao seu último primo: Nico Di Angelo. O solitário, magro e mal humorado filho de Hades parece tê-lo odiado à primeira vista. Assim como parecia odiar Thalia, trocando farpas com a tenente das Caçadoras a todo momento. E, por ironia dos deuses, ou maldição, o primeiro caça-bandeiras de Percy tinha tudo para dar errado:
“_ Obviamente, vocês quatro não podem competir no mesmo time. - Quíron reiterou. _ Por isso, os dividirei em duplas essa noite! Serão Percy Jackson e Jason Grace pelos cabeças vermelhas! E Thalia Grace e Nico Di Angelo pelos cabeças azuis! ... Comecem!!!”.
Eles teriam de ser corajosos. Teriam de enfrentar os próprios demônios, inseguranças e passados. Teriam de enfrentar briguinhas bobas para trabalharem em equipe. Teriam de dormir sob o mesmo teto, comer da mesma comida, se banhar no mesmo local.
“_ (...) Sei que tenho sentimentos fortes por você. - Annabeth afirmou, sustentando nossa particular troca de olhares. Seus olhos tinham um cinza tempestade que me faziam perder todas as minhas sustentações. _ Mas não estou clara se são bons ou ruins. - ela completou.
_ Bom, então quando se decidir, me deixe saber. - disse.
_ Será o primeiro”.

“_ Eu não vou tomar banho no mesmo box que a Grace. - internamente, eu também estava tão desconfortável com aquilo quanto o Di Angelo”.

“_ Você foi muito bem hoje, Jason. Um herói não é aquele que vence sempre, mas aquele que tem coragem para se reerguer depois de uma derrota. - Piper levou seus delicados dedos até o sangue que escorria em minhas têmporas. _ Obrigada por me salvar”.

[Percabeth] [Thalico] [Jasiper].
  • 53
  • 39
escrita por stefanyg_a
Fanfic / Fanfiction Be continue: Shadows of Sadness
Concluído
Capítulos 16
Palavras 13.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Suspense, Universo Alternativo
Superar,viver e mudar.Isso acontece depois de 5 anos,dos 16 aos 21,tudo muda e muitas coisas acontecem.Desde que perdi minha mãe e me mudei pra Amsterdam,me isolei do mundo,mas meu passado começa a bater a porta e não posso mais fugir dele e figir que os fatos não são reais.
  • 13
  • 9
escrita por MaVitoria13
Fanfic / Fanfiction Todo lado ruim, tem seu lado bom ~ Percabeth
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 28.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Universo Alternativo
Annabeth Chase sabia que havia dois tipos de pessoas no ensino médio. As populares e as não populares. E não era exatamente ruim ser considerado uma não popular. Annabeth Chase até que gostava. Até que um certo menino de olhos verdes e um sorriso incrivelmente sarcástico começou a tirar sarro disso
  • 212
  • 268
escrita por FilhaDeHades02
Fanfic / Fanfiction Percabeth In Real Life
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 21.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Annabeth é uma garota de 16 anos que mora com sua avó desde que sua mãe morreu. Ela resolve passar as férias de verão com seu pai Frederick e seu irmão Malcolm na casa deles e lá ela faz amizade com o melhor amigo de seu irmão: Percy Jackson.
  • 186
  • 177