1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nalu

Lista de leitura Nalu

Lista criada por: inokawaii
38 histórias
escrita por Barthoviche
Fanfic / Fanfiction Boss and Slave II
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 428.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Abandonado pelo pai irresponsável e pelo irmão libertino, Natsu Dragneel vê-se um empresário precoce, disposto a subir ao poder mais cedo do que muitos esperavam. Poucas pessoas o viram depois do seu casamento, mas nestes vislumbres fugazes, os seus stalkers não conseguiam mais do que uma impressão de vitalidade e virilidade, de classe e poder. Natsu demonstrava imediatamente que era melhor não o terem como inimigo - a mente de Dragneel era muito complexa e calculista; fora forjado no calor, na rigidez, na aridez e na imprevisibilidade, por isso, vivia afundado em seus mistérios e magnificência.

Lucy Heartfilia, nascida numa família pacata, moderna e alegre, cresceu com tudo o que a vida tinha para lhe dar. Nunca fora ambiciosa o suficiente para sair mundo fora como a sua prima, desejava construir uma família como a de seus pais e não chamar muita atenção. A primeira impressão que ela demonstrava era simplicidade, humildade e bondade. Uma mulher de pensamento simples e fácil de ler, navegava pelos mares da liberdade até seu padrinho oferecer-lhe uma proposta de trabalho...


E assim ela entrou novamente na vida dele!

E o Mestre teria uma eterna escrava.




[Segundo Lançamento BNS]
[Capa: @Evv ❤]
  • 494
  • 925
escrita por Luxy-Sama
Fanfic / Fanfiction On My Mind (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 96.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Natsu Dragneel é o herdeiro das Empresas Multimilionárias Dragneel's, mas seu comportamento irresponsável e imaturo desapontam seu pai constantemente.
Cansado de ver seu filho descompromissado com o legado da família, Igneel toma uma decisão drástica e o pressiona a se casar com uma das filhas de seus sócios, caso o contrário irá o deserdar.
Em meio à pressão de um possível casamento arranjado, a vida de Natsu muda completamente ao conhecer a encantadora e misteriosa Lucy Ashley, sua nova secretária pessoal, que seu pai contratou na esperança de o manter na linha.

“Você não mexe com o amor, você mexe com a verdade
E eu sei que não deveria dizer
Mas meu coração não entende
Porque eu penso em você?”

[Long-fic • 18+ • Nalu • Fairy Tail]
  • 465
  • 427
escrita por GBuchanan
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 92.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 3.282
  • 1.898
escrita por Nuxa_Lucyneel
Fanfic / Fanfiction O outro lado da meia noite
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 53.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

A noite acoberta mistérios e perigos que pessoas comuns – meros mortais – jamais poderiam imaginar, ou encarar. E este é justamente o momento do dia preferido de Nashi Heartfilia. Afinal, embora fosse mortal, de comum não tinha nada. Dividida entre a noite e o dia e com uma herança genética diabólica, Nashi – A Caçadora de Vampiros - persegue mortos-vivos em busca de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai – responsável por arruinar a vida de sua mãe.
Em uma de suas caçadas noturnas, porém, é capturada por um perigoso vampiro oportunista e forçada a uma parceria maldita, em troca de encontrar seu desconhecido pai e cumprir sua promessa de vingança.
Aos poucos, ela vai percebendo que ser uma semimorta não é tão ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora, acaba se envolvendo em uma trama sombria que vai muito além de seus objetivos pessoais.
E, logo, terá que escolher um lado... ao mesmo tempo que luta sua batalha interna para definir quem realmente é Nashi Heartfilia.
  • 50
  • 105
escrita por Nuxa_Lucyneel
Fanfic / Fanfiction O Herdeiro da Profecia
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A vida do menino órfão nunca fora das melhores. Carecia de tudo que um garoto poderia necessitar para crescer feliz e saudável: infância, comida, afeto, família e um lar. Até os oito anos de idade, ele vivia em um orfanato. Quando coisas estranhas e inexplicáveis começaram a acontecer naquele lugar, ele decidiu fugir. Obrigado a viver sozinho, se refugiou em uma floresta, onde – na companhia dos animais – caçava para sobreviver. E, no seu aniversário de 11 anos, fez um pedido na esperança de viver dias melhores.
Eis o ditado, meus amigos: cuidado com o que deseja.
O garoto foi levado a um mundo inimaginável, no qual – tal como o seu desejo – transformou completamente sua vida no oposto de tudo que tinha vivido. Nele, irá conhecer o que lhe foi negado até o momento. O preço, porém, será enfrentar o destino que o espera desde o dia em que nasceu. Se ele sobreviver a tudo que está descobrindo, é claro.
Pois... o destino, esse sim, é mortal.
  • 80
  • 83
escrita por AkemiTsubaki
Fanfic / Fanfiction O destino prega peças
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Lucy Heartfilia é uma garota que quer recomeçar a vida, deixar sua " rebeldia" para tras. Ela muda de escola e espera fazer novos amigos e NÃO se apaixonar novamente.
Erza, sua amiga do passado é a única que fica em sua vida. Lucy é uma garota loira de cabelos longos e olhos chocolate, ela é idêntica à sua mãe, Layla Heartfilia, uma modelo de prestígio e seu pai um grande empresário que não é presente para sua esposa e filha.
A loira vai para uma escola de "mauricinhos"( como ela chama os ricos mimados), mas é surpreendida ao saber que nem todos são assim.

OBS: A história é narrada na primeira pessoa, a visão de Lucy.
  • 31
  • 23
escrita por BeatrizSilaman
Fanfic / Fanfiction Take a Break
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
[Essa fanfic se passa no capitulo 64 de Fairy Tail: 100 Years Quest] [Atenção: pode conter spoilers, nada grave, mas é bom avisar]
Eles estavam esgotados, era nítido. E depois de uma grande batalha a melhor coisa a fazer é descansar, não é mesmo? Um bom banho, uma boa comida e uma cama é tudo que eles precisavam.
Ah, claro! E bebidas também. Mas dessa vez, eles passaram um pouco do limite.
  • 12
  • 5
escrita por Firgun
Fanfic / Fanfiction In the Blood
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 87.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
(Antiga All Of The Stars)

Nunca imaginei que pudessem existir seres sobrenaturais, quanto mais ser um. Eu não tive nem ao menos como escolher antes de aterrissar nesse mundo de paraquedas.

Sempre que me olhava no espelho, via refletida a imagem perfeita de meus pais. Era como se eu fosse um resultado dos dois e, na marra, estou aprendendo que é literalmente isso. Herdei tantas coisas deles e todas essas coisas me colocaram no meio de uma confusão milenar.

E, de uma hora para outra, eu estava sendo caçada, amada e odiada. Tudo por causa do meu sangue. Não é engraçado como não conseguimos controlar nada do que é hereditário?
  • 531
  • 278
escrita por K4nna e Hilu-chan
Fanfic / Fanfiction O mundo girou não é mesmo Fairy Tail!
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 9.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Depois dos GJM Lucy Hertifilia estava sendo ignorada pela maioria da guilda sem nem mesmo saber o motivo.os únicos que ainda falavam com ela eram Levy-chan,Erza,Juvia,Mira,Cana,Wendy,Charle,Gajeel,Gray,Laxus,Romeo,Happy e o Raijinshuu.Então ela descobre que o resto da guilda vem a ignorando por causa da "RESSUSCITADA DOS MORTOS" Lissana, mas ela não esperava que sua vida fosse virar um inferno tão grande por causa de Lissana...Até que um dia uma coisa incrível acontece....

Gente a sinopse é ruim mas a fic é bom tá bjsssssssssssssssss e boa leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 163
  • 130