1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NatyUchiha1515 Lista de leitura

Lista de leitura NatyUchiha1515 Lista de leitura

Lista criada por: NatyUchiha1515
39 histórias
escrita por Jaken-san
Fanfic / Fanfiction Combatentes
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 192.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Mistério, Universo Alternativo
Para o sucesso de uma missão uma equipe deveria ser formada. Uma equipe que comportasse os melhores combatentes.

Os melhores foram escolhidos para uma missão no mínimo complicada.
Apenas não esperavam que tais combatentes acabariam fazendo um tanto a mais do que completar uma missão.
  • 810
  • 536
escrita por conjurer
Fanfic / Fanfiction Psychosis
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Haruno Sakura acreditava que poderia lidar sozinha com seu recente diagnóstico de Psicose.
Até passar por mais um de seus surtos onde vê flashes de si mesma assassinando seus próprios pais, ocasionando a internação de seu pai no Hospital Mont Sinai, e da mesma em uma clínica Psiquiatra.
Uchiha Sasuke é designado à acompanhar o caso da garota que se encontrava com transtorno bipolar e psicose reativa breve. Os médicos não sabiam informar o que ocasionara tal transtorno, devido à falta de memória de Haruno.
O doutor se vê preso as histórias de sua paciente, causadas apenas por suas alucinações. Ele estava disposto a tudo para salvá-la, mas não imaginava o quão impossível isso seria.
  • 147
  • 42
escrita por conjurer
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Amor
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 70.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Acontecimentos do passado sempre interferem nosso presente e futuro, e dependendo da gravidade até nossa personalidade é prejudicada.

Cética, cuidadosa e desconfiada no amor, essas três palavras resumem perfeitamente Haruno Sakura, a alguns anos seus pais se separaram e a garota não soube lidar com o ocorrido, porém a situação só piorou quando seu pai não parava de correr atrás da ex mulher, isso incomodava profundamente a garota de cabelos róseos e isso resultou numa convivência um tanto complicada com o homem, mas o amava profundamente, sendo bastante leal ao mesmo, porém  a relação com sua mãe - com quem não mantém contato - não restará muitos sentimentos bons, o rancor tinha tomado conta de seu coração quando se tratava de sua progenitora.

Um romântico incurável, apaixonado por sua bateria e bem humorado, isso resumia perfeitamente Uchiha Sasuke, sempre preocupado com todos a sua volta e bastante responsável, ele nunca negará ajuda a seus amigos e sua família, eles estavam em primeiro lugar sempre. Seu irmão doente o fez se tornar um preocupado nato, mas não abalava seu bom humor, muito pelo contrário, ele sempre queria ver seu amado irmão feliz, com um sorriso enorme no rosto e para que isso sempre acontecesse ele não podia se deixar abalar, precisava ser forte e nunca falhará nisso.

O amor não é algo fácil de se entender, as vezes (ou sempre) ele é incompreendido, entretanto todos  sabemos que ele é a cura para o coração mais danificado, ele não ocorre por acaso, desde que nascemos estamos ligados pelo amor.
  • 417
  • 232
escrita por MilaChristopher
Fanfic / Fanfiction The Cure
Concluído
Capítulos 50
Palavras 109.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.927
  • 1.199
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Zombie
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma médica muito importante até semana retrasada, ela vê sua vida virando de cabeça pra baixo quando quase todos os seus conhecidos se tornaram zumbis, milagrosamente conseguiu fugir e foi achada por um abrigo de pessoas estranhas, tendo o líder como Kiba, porém, quando uma missão de achar mantimentos acaba indo de mal a pior, Sakura se vê sozinha novamente, tirando por um homem desconhecido de cabelo preto e olhos hipnotizantes como de um gavião, um ex-assassino de aluguel, Sasuke Uchiha.
  • 827
  • 350
escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 1.243
  • 578
escrita por Kikyou-chan
Fanfic / Fanfiction Apartamento 2231
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quatro garotas e um incêndio. Quatro rapazes e um apartamento.

Sakura era uma nerd um tanto quanto geniosa. Karin, uma ruiva estressada e de coração partido. Ino, uma futura jornalista de língua afiada e Hinata, uma aparência doce que escondia um coração insensível. Todas estudantes da Tokyo Bandai Daigaku. Todas com suas particularidades e uma amizade singular. Todas com uma vida relativamente normal, até acontecer aquele incêndio em suas vidas. . .

Sasuke era um cara anti-social. Gaara, um ruivo discreto e extremamente impaciente. Naruto, um divertido estudante de educação física e Neji, um cara vaidoso e bastante folgado . Todos estudantes da Tokyo Bandai Daigaku. Todos com suas particularidades e uma amizade singular. Todos com uma vida relativamente normal até "acontecerem" quatro garotas em suas vidas.

Oito universitários e um apartamento.

O Apartamento 2231.
  • 582
  • 162
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Noiva por engano
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 55.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre teve uma vida pacata, a qual era de longe totalmente diferente da vida de sua irmã gêmea, Sena.
Porém, como sempre, a vida lhe puxou o tapete, transformando-a em um mar de tormentas. Pressionada por si mesma a se casar com um homem que até o momento desconhecia para poder salvar sua família, ela finge ser alguém que não é.
Com sua irmã gêmea doente e com casamento marcado, Sakura troca de lugar com a mesma para se casar em dois dias, evitando que seu noivo acabe com sua família. O que fazer? A única opção é óbvia, fingir ser sua irmã é sua principal missão.
Mas... Será que Sasuke acreditará que ela é a noiva que ele almejava? E Sakura irá conseguir agir que nem sua irmã sem ninguém desconfiar? Ela será a Noiva por Engano de Sasuke Uchiha, um homem libertino, manipulador e sem escrúpulo, com um passado sombrio e de certa forma ligado ao passado da própria.
Aonde tudo fica escondido por trás das cortinas, segredos poderão ser revelados, mortes ocasionadas, pessoas em que não se pode confiar, como sobreviver no meio de um jogo que não se sabe jogar? E principalmente, como aprender a jogar, quando você é o Peão principal?
  • 984
  • 402
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Girl Desire
Concluído
Capítulos 29
Palavras 107.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Revolta por problemas financeiros e toda a agitação que uma garota de dezoito anos tem direito em seu último ano escolar, Sakura Haruno não compactua com a ideia fixa de sua mãe em casá-la com um homem rico, mas se vê presa num relacionamento convencional com o garoto mais popular da escola, que é também o filho de um dos empresários mais jovens e bem sucedidos de Nova York: Sasuke Uchiha.

Seu relacionamento com Ken estava indo minimamente bem até ela ser apresentada a família dele e conhecer seu pai, até então o que deveria ser uma figura impotente e fria. Mas ao conhecer Sasuke, Sakura se dá conta de que a verdade é totalmente diferente e, por conta disso e o observando além do que deveria ser considerado normal, ele acaba se tornando no pequeno desejo proibido de Sakura.

Ou nem tão proibido assim.
  • 2.627
  • 1.173
escrita por lolauchiha
Fanfic / Fanfiction Não conte a ninguém
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 40.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Com 28 anos de idade Sakura Haruno, uma advogada idealista, pensava estar no auge de sua carreira. Até que em uma audiência corriqueira recebe ironicamente a proposta de sua vida, ou a última dela: Trabalhar para o arrogante e misterioso CEO das empresas Uchiha.

Sakura estava disposta a trabalhar para o Diabo e se dobraria em mil para fazer seu trabalho.
E Sasuke se dobraria em dois mil para decorar o nome dela.
  • 711
  • 241