Lista de Leitura: NatyUchiha1515 Lista de leitura

Lista criada por: ~
66 histórias
Fanfic / Fanfiction Apartamento 2231
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 91.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nana, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Quatro garotas e um incêndio. Quatro rapazes e um apartamento.

Sakura era uma nerd um tanto quanto geniosa. Karin, uma ruiva estressada e de coração partido. Ino, uma futura jornalista de língua afiada e Hinata, uma aparência doce que escondia um coração insensível. Todas estudantes da Tokyo Bandai Daigaku. Todas com suas particularidades e uma amizade singular. Todas com uma vida relativamente normal, até acontecer aquele incêndio em suas vidas. . .

Sasuke era um cara antisocial e um tanto quanto misterioso. Gaara, um ruivo discreto e extremamente impaciente. Naruto, um divertido estudante de educação física que nunca teve sorte no amor e Neji, um cara vaidoso e tão cafajeste quanto se podia imaginar. Todos estudantes da Tokyo Bandai Daigaku. Todos com suas particularidades e uma amizade singular. Todos com uma vida relativamente normal até "aconteceram" quatro garotas em suas vidas.

Oito universitários e um apartamento.

O Apartamento 2231.
  • 324
  • 272

Maybe Mom escrita por ~GangsterH

Fanfic / Fanfiction Maybe Mom
Terminada
Capítulos 24
Palavras 77.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura, uma mulher de 20 anos que cursa medicina vê sua vida vira de cabeça pra baixo ao perder seu emprego no hospital de Konoha que ajudava a pagar a sua faculdade. Sasuke um homem de 24 anos acaba de se tornar pai e acaba sendo abandonado pela mãe de seu filho, se tornando um homem frio e calculista.
Sakura recebe uma proposta de ser babá do recém nascido Daesuke filho de Sasuke, com uma condição de cuidar do pequeno até que ele atinja uma determinada idade em troca ela ganha o salário suficiente para ajudar na faculdade e pagar suas dívidas.
Unidos pelo destino, será se Sasuke poderá amar novamente, justo pela babá de seu filho?
  • 799
  • 403

Projeto Haruno escrita por ~lunagrey

Fanfic / Fanfiction Projeto Haruno
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência

Criada para não sentir nada, Sakura Haruno é um membro crucial para colocar em prática roubos milionário não importando por quem tenha que passar por cima ou até mesmo matar para conseguir o que lhe for proposto. Agente da maior facção criminosa envolvida em roubos, Sakura é a arma mais letal, inteligente e bela da Ambu, fria e calculista, a experiência mais bem projetada, que não comete nenhuma falha sequer...
Até conhecer o homem que a tiraria dos trilhos.
Sakura cometeria o pior erro possível.
Se apaixonar perdidamente pelo homem mais proibido de todos, dono de olhos negros profundos...
Nada mais, nada menos que Sasuke Uchiha, agente da equipe policial mais bem treinada de toda a América, a Swat.
“Tiro seus cabelos escuros da frente do lado esquerdo de seu rosto, retiro seus óculos e deslizo meus lábios pela cicatriz que marca sua face. Desço os beijos até seu pescoço, deixando marcas ali para demonstrar que ele tem uma dona. Ele não sabe que pertenço à facção mais procurada e sei bem o perigo que corro em estar em seus braços... Posso ser descoberta a qualquer momento só que isso só torna tudo mais excitante. Chupo seu pescoço e em seguida aproximo meus lábios do ouvido do moreno mais sensual de todos. – Você é meu Sasuke Uchiha. Você me pertence.”
  • 70
  • 16

Girl Desire escrita por ~Koha

Fanfic / Fanfiction Girl Desire
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Revolta por problemas financeiros e toda a agitação que uma garota de dezesseis anos tem direito em seu último ano escolar, Sakura Haruno não compactua com a ideia fixa de sua mãe em casá-la com um homem rico, mas se vê presa num relacionamento convencional com o garoto mais popular da escola, que é também o filho de um dos empresários mais jovens e bem sucedidos de Nova York: Sasuke Uchiha.

Para Sakura, ficar com Ken Uchiha não era um sacrifício, não quando ele atendia suas expectativas — o que não acontecia sempre. O que acaba fazendo-a dar mais atenção ao seu pai, do que nele mesmo. Há algo em Sasuke atraente o suficiente para se tornar a sua pequena obsessão pessoal e, talvez, um empecilho em seu relacionamento com o filho dele. Aos poucos, Sasuke se torna alvo de sua câmera, de seus pensamentos e posteriormente de seu prazer.

Sakura é incapaz de ignorá-lo, e descobrirá que não é a única a nutrir desejos proibidos.
  • 198
  • 56
Fanfic / Fanfiction Como não ser o melhor pai
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Naruto –Após conturbações em seu relacionamento com a esposa –Passou quatro anos sem ver seus filhos, que cresceram sob os cuidados da mãe. Porém uma viagem a trabalho obriga Hinata a deixar os filhos nas mãos de seu marido irresponsável. O que acontecerá nesses setes dias em que Naruto –Um pai quase que inexperiente –Ficara tendo que reparar os dois pestinhas, que virarão seu mundo de cabeça para baixo?
  • 60
  • 21

Silent Love escrita por ~MissSiozo

Fanfic / Fanfiction Silent Love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 43.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um drama escolar, girando em torno de Sasuke que perdeu o pai num acidente de carro que deixou seu irmão Itachi surdo por conta de uma parte de sua cabeça foi fortemente atingida deixando um coágulo que o deixou nessa condição, Sasuke se tornou frio e fechado por se achar culpado por isso e ambos tiveram que mudar de cidade porque Itachi foi para a faculdade e Mikoto, sua mãe, foi trabalhar em outro hospital como psicóloga para estudar um caso muito interessante para ela. E Sakura é uma garota meiga e misteriosa, com muitos traumas, não suporta que ninguém a toque enquanto está consciente, o que preocupa a madrinha Tsunade, e ninguém nunca a ouviu falar nenhuma palavra, foi criada como uma garota muda. Quando esses dois mundos se colidem, que caminho dará?

(N/a: Sorry pela sinopse)
  • 121
  • 90
Fanfic / Fanfiction Os Motivos Dele e as Razões Dela
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno era considerada a aluna exemplar até que veio o novo aluno de Tóquio, Sasuke Uchiha. A partir daí a estudante começa uma jornada, literalmente, de sempre se destacar bem mais que o aluno “esquisitão e fechado”. Porém o que ela não esperava está por vir. Uma montanha-russa de emoções, acontecimentos e muito amor irão unir esse dois para superar todos os obstáculos, inclusive o motivo de Sasuke ter mudado de escola.
  • 22
  • 6
Fanfic / Fanfiction Uma Loucura de Mulher
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura era uma menina dócil e amável, teve o seu primeiro amor para si durante a adolescência ou como ela dizia, "um romance adolescente realizado". Casou cedo quando soube que estava grávida, desde então ela viveu esse romance. Mas como nada é para sempre, aquele romance acabou no momento em que pegou seu marido a traindo.

Na mesma noite do ocorrido, Sakura conhece um homem persistente em tudo que quer e isso incluía a rosada. Ele era lindo e muito consciente disso, era convencido e charmoso, mas ele precisaria mais do que isso para tê-la. Ela não estava disposta mais à ceder e nem cair nos braços de ninguém tão facilmente. Seria divertido ver aquele homem tão convencido se desconvercer de que consegue tudo que quer.



[Fanfic contada em três pontos de vista]
  • 39
  • 9