1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. NatyyStylinson Lista de leitura

Lista de leitura NatyyStylinson Lista de leitura

Lista criada por: NatyyStylinson
5 histórias
escrita por kattiemars
Fanfic / Fanfiction Lendo O Futuro - Harry Potter e a Câmara Secreta
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 84.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo
Foi dado á eles á chance de mudar o que de acordo com o destino não era certo de se acontecer. Novas pessoas vieram. Famílias se encontraram e uma parte da história já foi descoberta. Mas será que isso basta para mudar tudo o que deu errado?

A mudança é algo gradativo e tem que primeiro ser aceito pela pessoa que deseja mudar, força de vontade é algo importante para começar. Acreditar que a mudança é possível também faz parte dessa trajetória. E o mais importante, nunca aceitar as ideias que são colocadas á você. Só você pode dizer se isso é o certo.

Nessa nova etapa da história eles conhecerão ainda mais a história do menino mais famoso do mundo bruxo e como o seu segundo ano foi tão agitado como o primeiro. Novos corações se juntarão á história e talvez você já comece a perceber que a história já está tomando um rumo diferente.

Mas não se esqueça: coisas horríveis acontecem com bruxos que mexem com o tempo.

“- Sempre pensamos que temos todo o tempo do mundo, mas quando fechamos os olhos percebemos que o tempo é algo que nós nunca teremos.” – A.
  • 331
  • 159
escrita por DaianeSales
Fanfic / Fanfiction Relíquia do Amor
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 242.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
O que aconteceria se Harry Potter por acidente tomasse uma poção que fizesse com que ele confessasse seus sentimentos por Draco Malfoy? E se esse relacionamento comprometesse ainda mais a vida do Harry?
  • 4.333
  • 1.755
escrita por LarryLove
Fanfic / Fanfiction You Always Saved My Heart
Concluído
Capítulos 15
Palavras 40.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
No passado Harry salvou o coração de Louis ao fazê-lo acreditar no amor novamente, mas depois de três anos juntos a vida volta a mostrar que nada é sempre perfeito e eles precisarão salvar o coração um do outro se quiserem que esse amor continue vivo.
(2ª temporada de You Saved My Heart)
  • 149
  • 99
escrita por LarryLove
Fanfic / Fanfiction Crazy For You
Concluído
Capítulos 42
Palavras 147.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Louis tem 25 anos, um mecânico que trabalha com o pai e faz tudo pelo irmão... Harry tem 18 anos, prestes a se formar no colégio, filho único de um reconhecido médico. Harry e Louis não têm absolutamente nada em comum, mas quando seus caminhos se cruzam um forte sentimento surge e suas vidas mudam completamente.
Zayn e Liam são apenas colegas de classe, mas um dia Zayn começa a olhar o colega de outra forma, o interesse é recíproco, e nasce entre eles um sentimento que nenhum dos dois esperava ou estava pronto para sentir.
Niall e Josh nunca trocaram uma palavra. Na verdade Josh Devine nunca fala com ninguém, mas isso não impede que Niall se apaixone por ele e tente ultrapassar as barreiras que os separam.
  • 1.172
  • 817
escrita por LarryLove
Fanfic / Fanfiction You Saved My Heart
Concluído
Capítulos 27
Palavras 72.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Louis acabou de ter o coração partido... E é justamente nesse momento que Harry Styles surge em sua vida e tudo começa a mudar.
  • 603
  • 522