1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. neia01 Lista de leitura

Lista de leitura neia01 Lista de leitura

Lista criada por: neia01
16 histórias
escrita por mfsf
Fanfic / Fanfiction One shots Supercorp
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 232.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
One shot, ou nao, sobre a rotina de casadas de Kara e Lena.

ps. nem sempre havera cronologia e nem sempre havera poderes.

obviamente, os personagens não me pertence. =]
  • 731
  • 973
escrita por RobsGomes
Fanfic / Fanfiction Fim dos Tempos - Sariette
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 186.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Brother Brasil (BBB), Juliette Freire Feitosa, Sarah da Costa Andrade
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Confinados à 53 dias em um Reality Show, durante uma pandemia, os 12 participantes restantes no jogo não imaginam o cenário apocalíptico que os aguardam de fora dos muros do programa. No 53° dia, alguns participantes percebem pequenos sinais de que algo pode não estar certo e ao perderem total contato com a produção do programa, suas suspeitas são confirmadas.
Ao conseguirem sair, se deparam com um cenário caótico e perturbador. O grupo é obrigado a ignorar suas rivalidades e dasavenças para se unirem na tentativa de entender e sobreviver nesse novo mundo ao qual foram entregues.
Brigas, revoltas, desconfianças, traições e medos são desencadeados nessa nova tragetória em busca de comida e segurança. Aprender a lidar com a morte e a perda se tornou a nova rotina.
Em meio a tantos acontecimentos duas mulheres encontram abrigo, apoio e conforto uma na outra. Sarah não entendia o porque, mas depois daquele acontecimento, ela protegeria Juliette a todo custo. Afinal de contas, é o que amigas fazem pela outra, certo?
  • 383
  • 1.065
escrita por alinefanfiqueira
Fanfic / Fanfiction A Grande Final (Sariette)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Brother Brasil (BBB)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
E chegou a centésima noite no casa mais vigiada pelo país e por uma ironia do destino Juliette Freire encontraria a última pessoa que queria encontrar na grande final. [Sarah X Juliette] [um pouco de Gil X Lucas]
  • 53
  • 10
escrita por alinefanfiqueira
Fanfic / Fanfiction Saudade da Gente (Sariette)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Brother Brasil (BBB)
Gêneros Lésbica / Yuri
Juliette Freire virou a campeã da 21ª Edição da casa do Big dos Bigs. Mal sabia a nossa vencedora que suas atitudes com uma certa ex-sister repercutiria tanto na mídia e o reencontro aconteceria muito antes. Será que elas estarão preparadas? [Sarah X Juliette]
  • 68
  • 14
escrita por itsbechloe
Fanfic / Fanfiction Because, I'm Falling in Love With You - Bechloe
Concluído
Capítulos 39
Palavras 105.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Gêneros Ficção
Because, I'm Falling in Love With You - Bechloe

Beca Mitchell está em Los Angeles em busca da sua ascensão para ser uma grande produtora musical. Depois da graduação e, ter ganhado o mundial, ela só pensa na carreira. Por conta disso teve que deixar muita coisa para trás, inclusive um segredo que tentou guardar por muito tempo. Quando Aubrey e Jesse decidem se casar, ela é obrigada a tirar férias e voltar para Atlanta. Mas, reencontrar as Bellas não vai ser uma tarefa fácil, especialmente porque sua última conversa com Chloe Beale não foi como ela esperava. O que ela não imagina é que encontros casuais se tornariam mais intencionais do que ela imaginava e talvez o passado deveria ficar, no passado.

A história se passa depois de Pitch Perfect 2.
  • 566
  • 578
escrita por MillaLuthor
Fanfic / Fanfiction Amor ou Possessão? (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Suspense
Lena Luthor é uma magnata de tirar o fôlego. É interessante, charmosa e sexy, além de ser uma cientista brilhante. Acredita estar no controle de qualquer situação, mas ao conhecer a Jornalista Kara Danvers conseguiu encontrar um ponto fraco em suas defesas. Lena usará todas as armas para ter Kara em seus braços, até mesmo chantagem!
Kara não conseguia acreditar no que estava acontecendo, Lena Luthor estava lhe fazendo uma proposta indecente, e caso recusasse, sua identidade secreta estaria exposta no dia seguinte em todos os jornais. Ela já conseguia ver as manchetes " Kara Danvers é a Supergirl."
  • 573
  • 53
escrita por BGJunq20
Fanfic / Fanfiction My New Boss
Concluído
Capítulos 46
Palavras 232.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[Finalizada]
Kara Danvers POV
― Supergirl, identifique a ameaça para que possamos lhe ajudar ― ouvi Alex no ponto que tinha no ouvido mas não tive tempo de lhe responder pois o vilão da vez tinha um grito supersônico que me deixou aturdida por alguns segundos, acho que isso e o fato de ter dormido pouco e não ter tomado café da manhã me deixou com mais raiva do que eu poderia imaginar, e então lhe dei um soco no queixo, ele caiu desacordado e eu lhe levei até o D.E.O onde o prenderam e eu fui pra enfermaria pegar um pouco de luz solar para que meus ouvidos melhorassem, afinal eu ainda tinha que ir à CatCo, meu trabalho como repórter não para quando a Supergirl é atingida e eu ainda estava faminta.
Meia hora depois, devidamente alimentada, eu estava entrando na CatCo quando ouvi os murmurinhos sobre a nossa nova chefe, haviam me dito apenas que era alguém muito inteligente, mas que tinha a pior família que alguém poderia ter, só de pensar em quem poderia ser eu sentia meus cabelos se arrepiarem da cabeça aos pés, e se fosse alguém cruel como Lex Luthor que quase matou Kal-El ? Balancei a cabeça para que esses pensamentos sumissem de uma vez e parassem de me atormentar quando acabei esbarrando em alguém pouco antes de entrar na minha sala.
― Me desculpe, eu sou muito desastrada ― ri levemente segurando a pessoa a minha frente pela cintura enquanto sentia um perfume muito conhecido, não havia mudado nem um pouco mesmo depois de tanto tempo e assim que percebi que se tratava de Lena Luthor, o meu coração errou uma batida e eu fiquei muito nervosa para dizer qualquer coisa ou lhe soltar.
― Parece que isso nunca mudou, não é mesmo Srta. Danvers? ― aquele sarcasmo em sua voz partiu o meu coração mais uma vez e eu engoli em seco largando ela e entrando logo depois na minha sala parando pra respirar fundo, não poderia ser, Lena Luthor era a minha nova chefe?

OBS: Nessa web, a Kara é Interssexual (G!P)
  • 729
  • 758
escrita por GihhKATYCAT
Fanfic / Fanfiction SuperCorp KARA E LENA.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 11.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os sentimentos de kara por lena estavam cada vez maiores, então kara toma uma decisão um pouco meio arriscada, e kara não sabe se lena continuara vendo-a como antes.
  • 126
  • 48
escrita por RaiAze
Fanfic / Fanfiction Fashion Police
Concluído
Capítulos 30
Palavras 49.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Rizzoli & Isles
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jane Rizzolli e Emma Swan são duas detetives do departamento de homicídios de Boston. Acompanhadas da legista Maura Isles são responsáveis por desvendar os casos de assassinato da cidade. Com a proximidade da escolha da nova Miss América coisas estranhas começam a acontecer, modelos são encontradas mortas em sequência e os resultados são sempre de suicídios. Será mesmo suicídio? Será que elas desvendarão quem está por trás dos casos?
  • 58
  • 1
escrita por demig
Fanfic / Fanfiction Segurança e a presidente
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 22.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, Policial
lena luthor era conhecida por seu temperamento forte e extremamente controlador ela era presidente da L CORP , a maior empresa no mercado de armamentos pesados todos a temiam quer dizer os homens ao menos pois as mulheres caiam ao seus pes nao que lena nao gostasse da atençao , mais o que importava era sua empresa estava sempre trabalhando isso ate uma segurança joven e metida emtra em seu caminho desafiando tudo no que lena acredita
  • 168
  • 112