Lista de Leitura: Nejiten

Lista criada por: ~
169 histórias
Fanfic / Fanfiction In The Rhythm Of The Heart (Nejiten)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 18.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
In The Rhythm Of The Heart (No Ritmo Do Coração)

TenTen Mitsashi, Uma cantora muito famosa por todo o Japão, ve sua vida transformada após fugir do dormitório do seu grupo, As Cherry's..
Cansada da vida de fama, que não a deixava respirar por um segundo, TenTen foge para sua cidade Natal, a não tão famosa Konoha, mas o que ela não esperava era que não tivesse um lugar para se abrigar dos terríveis Paparazzis..

Neji Hyuuga, um advogado muito prestigiado na cidade de Konoha, que não esperava, abrigar em sua casa, uma linda moça de olhos castanhos, que em algum tempo, mudaria sua vida..

"Ei, táxi, táxi
me leve daqui
Este lugar é muito difícil para mim
Por favor, me deixe respirar
ao mesmo por alguns dias" - Sober, BIG BANG
  • 47
  • 59
Fanfic / Fanfiction Corações em Choque
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quando tinha dezesseis anos, Tenten se envolvera com Neji, e foi o relacionamento que mais durou em sua vida, assim como o que acabou da pior forma, apesar de tudo ter sido perfeito. Ela teve de sair da cidade, ir para outro país do outro lado do mundo, e depois de cinco anos, ela retorna a sua cidade natal, e o choque inevitável com Neji quase chega a lhe eletrocutar, pois agora a guerra recomeçava, as armas estavam postas, as ofensas de pé.
Quem vai resistir por mais tempo?
  • 13
  • 7
Fanfic / Fanfiction Happy Birthday 3 - Os Sentimentos De TenTen
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Um ano após a guerra, todos sentem que suas vidas estão finalmente voltando ao normal.
Quando o aniversário de Neji chega, TenTen resolve fazer-lhe uma festa surpresa, afinal ele quase fora morto durante a guerra. O que a morena não esperava era que, com tal atitude, sentimentos até então adormecidos despertariam.
  • 22
  • 3

Cartas 2... escrita por ~LEIDIAFRO

Fanfic / Fanfiction Cartas 2...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Shoujo (Romântico)
Ja se perguntou quantos amores morrem ou ganham força com uma simples demonstração de sentimentos.


ESSA CARTA NÃO É UMA CARTA E SIM UM LEMBRETE PRA MIM MESMO DE COMO EU SOU IDIOTA.(neji)
  • 19
  • 12

Escolhas... escrita por ~LEIDIAFRO

Fanfic / Fanfiction Escolhas...
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 16.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Famí­lia, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
voce ja se arrependeu de uma escolha;
voce ja teve medo de perder alguem;
voce ja pensou amar a pessoa errada;
voce ja negou ver a verdade;
voce ja sofreu por amor;
voce ja amou;
voce ja entendeu seus sentimentos
voce ja entendeu a si mesmo;
  • 43
  • 30

Cartas 9. escrita por ~LEIDIAFRO

Fanfic / Fanfiction Cartas 9.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Ecchi, Shoujo (Romântico)
Ja se perguntou quantos amores morrem ou ganham força com uma simples demonstração de sentimentos.


´´Acordar todos os dias ao seu lado e ser acordada com um beijo de bom dia;´´(Tenten)
  • 10
  • 1
Fanfic / Fanfiction Quero te matar, mas eu te amo!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 14.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele: Podre de rico, seu pai tem uma empresa que passa de geração em geração. O garoto nunca levantou uma palha desde que nasceu, sempre viveu na mordomia, é arrogante, frio, prepotente e se acha o rei de tudo, é o maior pegador da escola, tem somente dois melhores amigos a quem realmente confia sua vida. É muito popular, ainda mais nas academias de artes marciais, é o Rei do Ringue segundo aos alunos de Konoha High School. Ele odeia gente pobre.

Ela: Pobre, não tem onde cair morta, desde criança teve de lidar com perdas e amizades falsas, ajudava seu pai no sítio onde mora, estudava em casa com os livros que sua tia lhe trazia, tanto que para entrar numa escola particular teve que ralar muito, é boa com adagas e artes marciais. Ela odeia pessoas que se acham melhores que as outras.

Esse é o último ano de Neji Hyuuga ele pretende faze-lo inesquecível, mas há algo, pra falar a verdade uma garota que fará sua vida mudar completamente.
  • 94
  • 80
Fanfic / Fanfiction Neji Hyuuga - O Gênio Narrador (NejiTen)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 36.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
"Acordei em um lugar estranho. Não fazia ideia de onde estava. Avistei um garota. Ela tinha cabelos castanhos, presos por dois coques no alto da cabeça e sorria para mim. Não sei quem é ela, mas tenho a singela sensação de que a conheço. Por que ela sempre aparece quando fecho os olhos?"

Por trás de um rosto que aparenta seriedade, o que pensa o gênio mais famoso de todos os ninjas?

Bom, como podem ter notado, essa história se refere ao personagem Neji. A trama irá girar em torno de romance, mistério e, claro, um toque de comédia.

O enredo se passará em uma cidade normal e os personagens não serão ninjas nem nada do tipo como no anime. Serão estudantes, pessoas normais, bom, a maioria deles. A narração será feita em primeira pessoa, exclusivamente por Neji Hyuuga.

Avisos importantes: Como todas as fics que eu escrevo sobre o assunto, sempre terá NejiTen. Outra coisa: nada de finais tristes. Kishimoto pode ter matado Neji, mas para mim ele sempre continuará vivo.

Atualizações: Costumo postar os capítulos com uma semana de diferença de um para o outro. Geralmente posto na segunda ou quarta.

Respostas: Já agradeço desde já quem comenta os capítulos, pois isso me dá muita confiança para continuar escrevendo. Quanto às respostas aos leitores, bom, quem já conhece minhas história, sabe que ás vezes eu dou uma sumida, mas sempre prezo por responder os comentários dentro de uma semana no máximo, com exceção de semanas de provas porque nesses dias eu nem apareço por aqui no Spirit, mas no geral, é isso, dentro de uma semana já estou respondendo os comentários e sou muito agradecida por todos eles pois engrandecem demais a história.

Última coisa: Considero que a partir do momento que os leitores favoritam a história e acompanham, a fic deixa de ser só minha e passa a ser de quem faz parte do acompanhamento da história, então sempre levo muito em consideração a opinião dos que comentam e até já mudei rumos da história a pedidos, então, quem tiver interesse, sita-se à vontade para comentar criticando ou elogiando, toda opinião é muito válida.

^^
  • 180
  • 397